LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

KevlarSLB

Temos q aprender a gerir mt melhor o jogo.

Nao cometer erros estupidos, e ter um gk de jeito dava jeito

NicoG

cipri_slb

Citação de: Roting em 11 de Abril de 2019, 22:00
O drama o horror a tragédia.
Ganhamos a uma equipa que ainda não tinha perdido este ano na Europa e ainda descansamos habituais titulares.
Não foi perfeito mas foi um resultado positivo.

Não estás a perceber o contexto da coisa, é malhar por malhar.

4-2 contra o Frankfurt era ótimo, se o jogo tivesse sido 11 para 11 o tempo todo, ou tivesse sido fora.

Ganhar 4-2 a uma equipa que estava reduzida a 10 desde os 20 minutos, quando tínhamos o jogo controlado com o 4-1, anormal é não estar chateado foda-se.

Riesk

Citação de: isaias em 11 de Abril de 2019, 21:59
É fundamental melhorar a agressividade defensiva. O Lage que estude a forma como o Barça defende.

não me leves a mal mas se há merda que o Barcelona é fraco é em tds os processos defensivos... há que agradecer ao Rui Valverde Vitória.

sbremoved_28408

Citação de: MitroGlicerina em 11 de Abril de 2019, 21:59
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Abril de 2019, 21:57
Podíamos e devíamos ter ganho por mais. O Eintracht é uma equipa fraca que tem avançados de grande nível.
Lol
Foi exactamente o que pensei quando os vi a defender. Nem o Slavia deve defender assim.

Gambino

Citação de: eusouopiruka em 11 de Abril de 2019, 21:58
Eu não entendo isto. Antes deste jogo metade dos users não acreditavam na vitória, grupo no qual me insiro. Ganhamos e bem, com 4 golos portugueses da formação. Temos uma vantagem de dois golos. Estou muito feliz com esta vitória, daquelas vitórias europeias que dão gozo numa quinta À noite. Carrega SLB!!
E contextos já ouviste falar?
Só para te relembrar, aos 20 minutos houve um penalti e expulsao. Tens a noçao o quanto isso muda completamente um jogo?

The_Riggs

Citação de: rlaranjeiro em 11 de Abril de 2019, 22:02
Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2019, 21:59
O Benfica ganha 4-2 e a maior parte dos comentários são a dizer que vamos ser trucidados na Alemanha.

LOL

vão po caralho, borrados de merda.

O Benfica jogou com 3 jogadores no mínimo que não têm mais que 90 minutos nos últimos 2 meses.

Todos têm direito à opinião, mas isto está um degredo. parece que estão frustrados por não mandar uma foda e vêem ao fórum descarregar.

Se calhar e' porque jogaste contra 10 o jogo quase inteiro e o pessoal sabe que o Lage vai continuar a por o Fejsa e Jardel na LE.

Como e' obvio na Alemanha levamos 3 ou 4. Hoje podiamos ter levado outros tantos e contra 10.

Exato, como é óbvio vamos levar 3 ou 4.

SLF

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2019, 21:54
Eles não são melhores...são muito melhores. O Fejsa, o Vlachodimos e o Seferovic ofereceram a eliminatória.

Lá suspeito que ao intervalo já estamos atrás da eliminatória.

Detesto ter de concordar a 100%

marcosantos

Citação de: Diablo0 em 11 de Abril de 2019, 21:59
1 0 PA eles quem passa ?

1-0 passamos nós, 2-0 passam eles.

temos de marcar no minimo 1 golo lá, de certeza que vamos sofrer golos lá.

Pedro84

E agora vão para a CI mandar areia prós olhos dos adeptos...

Resultado de MERDA

darth vader

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2019, 21:59
Passas o Frankfurt.... Depois cais com o Chelsea com uma ida a meio ao Braga..... Vai ser engraçado o calendário.... Temos de ser duros

É mesmo isso. Passar será agridoce porque não poderemos mais dar nos ao luxo de meter jogadores sem ritmo nenhum que vão comprometer ainda mais contra quem se seguir. E assim, se não pusermos ninguém a rodar, a reta final do campeonato vai ser difícil. Mas pronto, jogar sempre para ganhar! Nem pode ser de outra forma.

MiguelPalma92

alfredo

ok, nao quiz comentar o onze inicial, mas agora...
quando vi, apetecia-me mandar uns palavroes. acho que nos primeiros 15 mins deram-nos banho e se nao nos teria calhado o penalty, eles estavam mais perto do primeiro que nós.
a expulsao facilitou, mas mesmo assim nao conseguimos aproveitar a maneira ofensiva deles para aumentar a vantagem.
acho que deu para entender que a zática nao foi má, mas para isso um jardel e feijsa ja nao têm capacidade...
em principio o primeiro golo deles foi tao escusado.... nem sei o que dizer. perder a bola dessa maneira...
para a semana vamos encontrar um frankfurt diferente. com o apoio dos adeptos e como ja mostraram do que sao capazes... vai ser difícil.
mas eu acredito....vamos marcar e controlar. mas pf uma equipa mais competitiva...