LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

TiagoC1987

Citação de: dellacosta em 12 de Abril de 2019, 10:27
Citação de: TiagoC1987 em 12 de Abril de 2019, 10:24
Mas estamos com medo de quê? Uma equipa que se quer afirmar na europa tem de ir à Alemanha e jogar para passar. É aqui que acho que estamos a anos Luz do Porto. No estofo europeu! Eles perderam com o liverpool mas jogaram para ganhar e podiam ter marcado, nos temos de fazer o mesmo. Eles têm Boa equipa sem dúvida mas não são nenhuns papões. Só mais uma coisa, péssimo ambiente no estádio. Pode ser uma das razões por ultimamente estarmos a jogar melhor fora do que em casa. Só assobiam e gritam golo.
Jogaram o quê? Ahahahaha
Eles só não saíram de lá todos amassados porque o Liverpool levou aquilo como um amigável.

Amigo tira a pala dos olhos. O liverpool falhou alguns golos mas se o Marega tem mais um pouco de habilidade o Porto tinha marcado 1 ou 2 golos. Amigável? Enfim.

Spidey

O Benfica é claramente superior ao Frankfurt. Mesmo com 5 titulares de fora (6 se contarmos com o Jonas) podíamos ter despachado a eliminatória já hoje com 5 ou 6 golos.

Se tivesse sido o Benfica que passou a ferro o Porto e o Sporting fora então pobrezinhos dos alemães.

Lê-se aqui com cada barbaridade só para deitar abaixo tudo em relação ao Benfica.

blog benficaatemorrer

#5792
Citação de: O'Brien em 12 de Abril de 2019, 10:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2019, 10:16
Citação de: O'Brien em 12 de Abril de 2019, 10:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2019, 09:57
este tópico, ontem após o jogo, foi uma verdadeira fossa a céu aberto...

acho que muita gente devia repensar a sua postura aqui no fórum...

Acho que foi mais a azia do 2 golo deles.
Praticamente tínhamos a eliminatória feita, mas aquele golo tornou tudo em.aberto.
Obviamente, é um excelente resultado. Por exemplo, eu estava a contar com um 1-1, por isso superaram e muito as minhas espectativas.

Acredito que muitos dos comentários foi a quente, e medo do jogo na Alemanha. Eu também reagi a quente com alguns comentários menos próprios.

Mas avante, estamos na luta.
Lá temos de fazer os possíveis para marcar 2 golos.
Espero sinceramente que o Lage, não leve o jogo como levou quando foi a alvalade para a taça.
ó irlandês...

pode ter sido por tudo, mas na realidade acho que foi mesmo por nada.

antes do jogo quando se soube o 11 íamos levar 3 ou 4, ser humilhados, cilindrados e por aí a fora ai mãezinha não te apagues...

depois do jogo com 4-2, um resultado que se fosse dado antes do jogo todos assinavam por baixo, foi um descalabro do já fomos de vela, vamos de cona e estamos fora da competição...

desculpa lá, mas há alguma justificação para este tipo de postura???~

não há... nós aqui não somos um fórum de desequilibrados mentais, nem se sportinguistas nem de portistas... acho que um pouco de equilíbrio e pensamento antes de escrever só ficava bem, sobretudo a users mais batidos, muitos que eu admiro pela sua postura, que andam nisto há anos e deviam saber manter o fórum salubre.

Não te zangues comigo blog  :angel:

Só tentei ser compreensivo.
Eu não li todos os comentários, por isso não sei metade da missa.
não tou zangado contigo...

mas a situação irrita-me.

SLBenfica1904

Temos de marcar lá porque sofremos 2 com toda a certeza. O Lage que vá a pensar no empate que bem que se fode...

Mariachi

Citação de: fred_cardozo7 em 12 de Abril de 2019, 09:59
Citação de: Mariachi em 12 de Abril de 2019, 09:45
Era jogo para 5-1. Mas para nós nunca pode ser fácil.

Eles vão ter que atacar e nós vamos ter que ser espertos. Acho que se marcarmos, passamos.
Com 5-1, havia aqui malta a dizer que o melhor era ter sido 6-1. Epa o benfiquista é assim, nunca se dá por satisfeito com algo e nunca consegue festejar algo. Quinta-feira pensamos na 2ª mão! Presente!

Acaba por ser um pouco normal tendo em conta as circunstâncias do jogo. Se tivéssemos revirado o jogo de 0-2 para 4-2 o efeito teria sido o contrário.

Eu também estou confiante na passagem.

TiagoC1987

O que o Samaris disse é verdade. Só no decorrer do segundo jogo é que veremos se o resultado foi curto ou não.

S-Line

Fiquei fdd com os 2 golos sofridos, como podem ver nas mensagens .
Mas hoje mais a frio , também posso dizer que no fundo , mesmo que seja lá no fundo, bem escondido, que a arrogância alemã ficou ferida. Só por aí já me deixa com um sorrisinho.
Eles podem dizer que vão virar isto e marcam fácil 2-0, mas também não os vejo assim tão burros ao ponto de ignorar que somos capazes de marcar e eles borrarem-se todos.
Aquele festejo por ter saído o Benfica entre outras merdas , deveria custar caro a esses merdas.
E um aparte: fosse na Alemanha , se os portugueses fizessem a merda da lixeira e estragos que fizeram no parque , até a Merkel vinha emitir um comunicado.

mojo_j0jo

Gostava mesmo de saber quem se lembro de meter a final disto no azerbeijão, onde 1 bilhete de ida e volta fica a 1500 paus .... super bem pensado.. porque não na India a final? ou na china ? mais um pouco na Austrália

Nuno_SLB

Devido às circunstâncias do jogo, o resultado acabou por saber o pouco. Os alemães são perigosíssimos no ataque, tem mais que equipa para darem a volta no 2ºjogo.

tripiatrik

Para mim o resultado é curto e não vai chegar para passar. Tivemos um brinde (expulsão de um adversário e golo) e oportunidade para arrumar com a eliminatória ontem. Podíamos ir à Alemanha descansados, gerir sem grande esforço. Mas preferiram deixar tudo em aberto. Agora ou mudam de atitude ou vai acontecer a mesma merda que em alvalade.

Londrino-85

Citação de: Kratos em 11 de Abril de 2019, 21:46
A maioria dos adeptos do Benfica que estão no estádio só podem ter luzes no lugar do cérebro.

Que filha da puta de foleirada. Voz para apoiarem não têm, mas luzes ai ui tomem lá.

Bem vindos ao estádio das luzes.

Foleirada do caralho.

Há já muito tempo que a Luz se tornou o epicentro da pirosada...desde aquelas celebrações de golo à pipoca, os cânticos sem criatividade nenhuma, estas "lusinhas", enfim...vá lá que ainda continuamos com o hino clássico e original!

Londrino-85

Citação de: tripiatrik em 12 de Abril de 2019, 10:51
Para mim o resultado é curto e não vai chegar para passar. Tivemos um brinde (expulsão de um adversário e golo) e oportunidade para arrumar com a eliminatória ontem. Podíamos ir à Alemanha descansados, gerir sem grande esforço. Mas preferiram deixar tudo em aberto. Agora ou mudam de atitude ou vai acontecer a mesma merda que em alvalade.

O Eintracht é muito bom a atacar mas o oposto a defender, dão muitos espaços...não podemos é brincar aos Jardéis e Fejsas! Com uma equipa compacta acredito que pelo menos saquemos um empate...resta esperar que o Vlachodimos acabe com o bloqueio mental que tem!

serebotna


Dandy







   Eliminatória em aberto.

   Nenhuma das equipas é um Papão em relação à outra ... logo, está tudo em aberto.





diogo32

Citação de: Logan em 12 de Abril de 2019, 08:30
Inadmissível não termos a eliminatória no bolso depois de mais de uma hora a jogar contra 10 e com 4-1 a meio da segunda parte.

Eles cansados de terem andado sempre com menos 1, acabaram o jogo tranquilos, quando pensava que iam penar naquela parte final