LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

UrZard_1904


Tevez17

Citação de: Iron Mask em 12 de Abril de 2019, 09:55
Citação de: Tevez17 em 12 de Abril de 2019, 09:41
Para mim inadmissível é aos 85min estar a assobiar a equipa, e não venham com a exigência, que tudo bem que com 10 também acho que podiamos ter evitado sofrer os dois golos. Mas o golos nascem de erros individuais, e quando falhámos o 5-1, o apoio do público da Luz cada vez tá pior... não entendo o que se passa, sinceramente acho que o ambiente no estádio está monótono, penso que seja algo genuíno, a paixão com que se vive o clube não se compra por isso não sei o que se pode fazer mas deixa me a pensar o que mudou de há 1 ano para cá... Lembro me de perdermos 3-0 com o sporting e a malta apoiar, de o Benfica jogar a eliminatória com o Bayern e ter de ganhar em casa e de o estádio estar 90min sempre orgulhoso, agora olho à volta e parece que quem canta e apoia, a maior parte olha para eles com o pensamento" cala te que quero ver o jogo descansado" ....
É apenas um desabafo

Estamos a falar do mesmo público que durante meses a fio batia palminhas ao RV porque era boa pessoa. 90% das pessoas que ali estão não percebem patavina de futebol e não fazem ideia da qualidade de quem estava do outro lado.

Até digo mais...numa sondagem feita à saída aposto que mais de metade acha mal o que se fez ao chefe de família.

Sim nem quis ir pela parte de baterem palmas quando estávamos a 7 e dizer que os que criticavam é que estavam mal, agora ganham e assobiam ....

Sempre Fiél SLB

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2019, 10:00
Citação de: Sempre Fiél SLB em 12 de Abril de 2019, 09:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2019, 09:57
este tópico, ontem após o jogo, foi uma verdadeira fossa a céu aberto...

acho que muita gente devia repensar a sua postura aqui no fórum...


E já agora no estádio também, a postura de apoio no estádio tem sido horrivel
no estádio já há muito que assim é, tal como aqui, mas o que se leu aqui ontem não passou por falta de apoio, passou mesmo por rebaixar os níveis de conversa e entendimento à cota do pior sportinguista ou portista...

No campeonato vamos ter 4 jogos fora e 2 em casa!!!!

Kurt Cobain 10

Apesar do resultado de 4 a 2 acho que temos de fazer um jogo perfeito na Alemanha para passar.

Vai ser muito complicado. Aquele segundo golo do paciência veio estragar tudo

Sempre Fiél SLB


eu dá-me impressão que no último jogo em casa mesmo estando a ganhar e sendo campeões aqueles adeptos vão estar a comer pipocas a acender telemóveis e CALADINHOS CALADINHOS SEM ENTUSIASMO NENHUM

Ramdown

concordo que cometemos erros, sim erros individuais sim.... jogávamos contra 10 sim, mas do outro lado NÃO ESTAVAM nenhuns coxos!!!!

Podemos discutir se se tirava o Fejsa e metia-se o Manel, Jardel não devia ter jogado, jogava o Quim no lugar dele etc etc etc a decisão foi tomada assim, houve rotação da equipa houve substituições mal feitas (na minha opinião) mas continuo a batar na mesma tecla...

o Frankfurt é uma boa equipa, eliminou Shaktar e Inter e está a fazer um bom campeonato na Alemanha..... claro que era melhor o 4-1.... mas.....

slbfuckfcp

podia ter sido 4 x 1 mas paciência...


ou mesmo 5 x 1 se o Seferovic tem mais sorte no remate.


O'Brien

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2019, 09:57
este tópico, ontem após o jogo, foi uma verdadeira fossa a céu aberto...

acho que muita gente devia repensar a sua postura aqui no fórum...

Acho que foi mais a azia do 2 golo deles.
Praticamente tínhamos a eliminatória feita, mas aquele golo tornou tudo em.aberto.
Obviamente, é um excelente resultado. Por exemplo, eu estava a contar com um 1-1, por isso superaram e muito as minhas espectativas.

Acredito que muitos dos comentários foi a quente, e medo do jogo na Alemanha. Eu também reagi a quente com alguns comentários menos próprios.

Mas avante, estamos na luta.
Lá temos de fazer os possíveis para marcar 2 golos.
Espero sinceramente que o Lage, não leve o jogo como levou quando foi a alvalade para a taça.

UrZard_1904

Citação de: pica_foices em 11 de Abril de 2019, 22:22
3 golos de João Félix, 1 golo de Jovic, 2 golos de Gonçalo Guedes. Uma jornada da Liga Europa com muitos golos com cheiro a "Seixal" SLBenfica

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

slbfuckfcp

junta o golo do R
Citação de: Mikashnikov em 12 de Abril de 2019, 10:07
Citação de: pica_foices em 11 de Abril de 2019, 22:22
3 golos de João Félix, 1 golo de Jovic, 2 golos de Gonçalo Guedes. Uma jornada da Liga Europa com muitos golos com cheiro a "Seixal" SLBenfica

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
u
Citação de: Mikashnikov em 12 de Abril de 2019, 10:07
Citação de: pica_foices em 11 de Abril de 2019, 22:22
3 golos de João Félix, 1 golo de Jovic, 2 golos de Gonçalo Guedes. Uma jornada da Liga Europa com muitos golos com cheiro a "Seixal" SLBenfica

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

junta o golo do Ruben Dias...ao made in Seixal

lPhoenix

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2019, 09:57
este tópico, ontem após o jogo, foi uma verdadeira fossa a céu aberto...

acho que muita gente devia repensar a sua postura aqui no fórum...

Tens a certeza que todos eram benfiquistas?

Começo a ter sérias dúvidas de que todos os que aqui criticam são benfiquistas... há gente paga e gente que faz de borla, que vai aos fóruns minar a "união" entre os benfiquistas.

Dividir para conquistar, arma consolida-se e infalível para enfraquecer o adversário, e qual é a força do Benfica? Os adeptos.

Eu noto (é a minha perspectiva e está enviesada logicamente) que as pessoas que eu conheço mais desligadas das redes sociais e dos programas de ódio na TV são as que mais vibram e acompanham o Benfica.

Não basta LFV ter dado cabo da mística e de um adn vencedor e lutador como ainda temos de levar com estes perfis falsos e destiladores de ódio, contra a equipa e pior, contra os próprios benfiquistas, desunindo-nos.

O passo seguinte, se não se abrir a pestana será ter o estádio às moscas.

kasko

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2019, 09:57
este tópico, ontem após o jogo, foi uma verdadeira fossa a céu aberto...

acho que muita gente devia repensar a sua postura aqui no fórum...

E antes do jogo ?? Igual ou pior.. parece que anda tudo frustrado com a vida e vem para aqui descarregar... dassssss

Vieri

Citação de: slbfuckfcp em 12 de Abril de 2019, 10:06
podia ter sido 4 x 1 mas paciência...


ou mesmo 5 x 1 se o Seferovic tem mais sorte no remate.

A piada foi sem querer?

lPhoenix