LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

helderrocha

Citação de: Salvio18 em 12 de Abril de 2019, 15:27
Citação de: MOSTO1975 em 12 de Abril de 2019, 15:19
Citação de: Salvio18 em 12 de Abril de 2019, 14:49
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Abril de 2019, 21:25
Aos andrades que estão agora nas redes sociais a tentar desvalorizar o facto do Benfica estar a ganhar ao Frankfurt dizendo que contra 10 é fácil, podem lembrá-los que jogaram 30% dos jogos do campeonato em superioridade numérica.

30% 😂😂😂

Que eu saiba há árbitros e var em todos os jogos. Logo o porto em Portugal joga sempre em superioridade numérica.
Foi assim que eliminaram a Roma da pre da champions no ano passado

A Roma nessa eliminatória teve uma expulsão em cada mão.

Uma no dragão quando ganhava por 1-0, e ainda na primeira parte.

E outra na segunda mão, também na primeira parte, mas aí tava a Roma a perder por 0-1.


Acontecimentos e declarações recentes, já demonstram N de vezes que memória e falta de vergonha na cara é coisa que esses andrades não têm.

andaram a jogar contra 9 nessa eliminatória e ainda tremeram mesmo com mais 2

Portuguese Giants

Citação de: Fanatic7 em 12 de Abril de 2019, 14:40
Citação de: Portuguese Giants em 12 de Abril de 2019, 13:16
Resumo do jogo de ontem vivido no Estádio:


A Águia foi-se embora do estádio durante o voo. Senti vergonha não só por se ter ido embora, mas pelo próprio espetáculo em si, foi muito fora de contexto. Acho que o Benfica devia repensar o continuar deste espetáculo. Na minha opinião, acho que não o devia fazer, prejudica a n/ imagem como clube moderno e se as crianças gostam de ver a Águia, haverá outras formas de estebelecer essa interação. 

Os adeptos do Frankfurt deram espetáculo nas bancadas e do que me apercebi comportaram-se bem. Senti inveja de não termos adeptos daqueles. Então se fosse dos NN ainda teria 3 ou 4 vezes mais vergonha. Como público somos uma merda. Para além das luzinhas (deve ser em homenagem ao presidente) conseguimos cantar marchas fúnebres durante um jogo que até estava animado!

Samaris e João Félix fizeram um jogão cada um.

Tirem o Vlacho da baliza.

A par do Yuri, o Cervi acabou para o futebol.

Corchia não me convence. Muito limitado fisicamente, parece um quarentão. 

Ziv continua a não nostrar nada, mas dou o benefício da dúvida por ter jogado pouco tempo.

Gedson surpreendeu-me a sua calma ao jogar numa posição que nem é a sua.

Vergonha de arbitragem. Senti que o árbitro ficou muito condicionado depois de ter feito o que era suposto ser feito! Jogadores do frankfurt deram pau até mais não, contei pelo menos 3 amarelos por mostrar.

Foi um bom espetáculo, manchado pelas já habituais ofertas do Benfica e, com isso, autocomplicamos a n/ própria vida.
Tiras o Vlacho e metes quem? Não tens la melhor, o problema dele não é nada que treino não resolva e especialmente tem de ganhar mais confiança e para mim o golo anulado não era frango nenhum, ele tem de ganhar mais reflexos rapidamente.

Já aceito a solução Zlobin. Falas do golo anulado, mas não vou por aí, também acho que não é frango, aliás, àquela distância um GR só por sorte defende. A questão é o segundo golo deles, e embora a falha mais grave seja dos DC, aquela bola continua a ser defensável par um GR decente...

Portuguese Giants

Citação de: Salvio18 em 12 de Abril de 2019, 14:59
Citação de: Deus Jonas em 11 de Abril de 2019, 22:14
Benfica vai passar.

Deixem de ser conas

O meu pai é dos confiantes, hoje disse me que se passarmos esta eliminatória, que temos um pé na final. Ele diz que com o Chelsea vai ser mais fácil que qualquer outra eliminatória.

Que Deus o oiça.

Grande sonhador é o teu pai.

Chelsea é foda. Mas primeiro, eliminar as salsichas.


Blitzer

Em condições normais um 4-2 como o de ontem seria um excelente resultado!

Mas depois olhamos para as circunstancias do jogo e verificamos que permitimos 2 golos a jogar 70 minutos contra 10 :/

Mais que isso foram dois golos ainda podíamos ter feito mais.

Anyway... estamos com 1 pé nas meias. Marcar lá, de preferência cedo, será crucial.

:slb2:

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Blitzer em 12 de Abril de 2019, 16:01
Em condições normais um 4-2 como o de ontem seria um excelente resultado!

Mas depois olhamos para as circunstancias do jogo e verificamos que permitimos 2 golos a jogar 70 minutos contra 10 :/

O E. Frankfurt é um enorme adversário. Poucas equipas no mundo seriam capazes de nos vir para cima estando a jogar com 10 quase todo o jogo. Em certas alturas trememos por todo o lado.

Na Alemanha não vamos passar um bom bocado.

Ricardo Sebastião

Cervi e Fesja acabados para o futebol: podem pergar nestes 2, juntar-lhes o Zivko e vão se juntar ao Krovi na equipa B

Samaris REI e o Ferro como nosso actual melhor central tem de jogar!

Almeida deveria ter estado no banco para precaver uma lesão de 1 dos laterais como acabou por acontecer e com o Gedson a lateral perdeu-se meio campo e defesa simultaneamente!

Agora jogar fora é preciso muito cuidado num campo onde esta época já Marselha, Lazio e Shatkar levaram 4 batatas cada um!

mojo_j0jo

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 12 de Abril de 2019, 16:13
Citação de: Blitzer em 12 de Abril de 2019, 16:01
Em condições normais um 4-2 como o de ontem seria um excelente resultado!

Mas depois olhamos para as circunstancias do jogo e verificamos que permitimos 2 golos a jogar 70 minutos contra 10 :/

O E. Frankfurt é um enorme adversário. Poucas equipas no mundo seriam capazes de nos vir para cima estando a jogar com 10 quase todo o jogo. Em certas alturas trememos por todo o lado.

Na Alemanha não vamos passar um bom bocado.

Digamos que eles também jogaram com os seus melhores, nós jogamos praticamente com meia equipa diferente do que usamos usualmente e sem referência de ataque, aliás o Gedson era muitas vezes o nosso 9.

Se calhar, não sei, diria eu, entrar com um melhor 11 e já aumentam as nossas chances de passar exponencialmente. Deixar de fora o Jardel e o Fejsa é meio caminho andado para passarmos, e também ajudava jogar com um 9 logo de ínicio, para quando tivermos atacar termos lá alguém para receber a bola.

Paradise-LosT

Lá anda a malta histérica do costume a temer o pior... Neste momento já me diverte, é isto em todos os jogos, e continuamos em primeiro, e com excelentes perspectivas de passar. O grande benfiquismo da ambição e da coragem que aqui tanto é invocado, não passa de conversa puramente falsa, porque o que essa malta quer mesmo é que as corram mal para no final poderem dizer que tinham razão. São mesmo tristes... lol

djsc23

Eles em casa são fortíssimos.
Tirando os empates, qualquer dos resultados nos eliminaria.
Muito importante não ir com excesso de confiança.


william

Citação de: Paradise-LosT em 12 de Abril de 2019, 16:32
Lá anda a malta histérica do costume a temer o pior... Neste momento já me diverte, é isto em todos os jogos, e continuamos em primeiro, e com excelentes perspectivas de passar. O grande benfiquismo da ambição e da coragem que aqui tanto é invocado, não passa de conversa puramente falsa, porque o que essa malta quer mesmo é que as corram mal para no final poderem dizer que tinham razão. São mesmo tristes... lol

Não... O que se passa é que os benfiquistas tem memoria.

e nos ultimos 10 anos, houve episodios que marcaram, e muito, a psique colectiva da malta. Dai entender o negativismo de muita gente.

Acaba por ser um mecanismo de auto-defesa

S-Line

Citação de: djsc23 em 12 de Abril de 2019, 16:42
Eles em casa são fortíssimos.
Tirando os empates, qualquer dos resultados nos eliminaria.
Muito importante não ir com excesso de confiança.


o Benfica tem que se mentalizar que vai ter de jogar la ao ataque com a melhor equipa, ponto.
porque por cada 1 que o Benfica marque eles teem de marcar mais dois.
ir la defender ou jogar a mascar, estamos sujeitos nem a marcar e ainda ser eliminados pelos 2 golos que sofremos ca.

Paradise-LosT

Seja memória, ou mecanismo de auto-defesa, ver malta a assobiar quando estamos a ganhar por dois golos de diferença a uma equipa que eliminou Shaktar e Inter, e que estava perto de bater um recorde de invencibilidade nesta mesma competição, é só patético.
Até acho que toda esta histeria colectiva tem uma explicação mais simples e menos profunda: de cagança para cagados.

costapequeno

Citação de: Salvio18 em 12 de Abril de 2019, 14:59
Citação de: Deus Jonas em 11 de Abril de 2019, 22:14
Benfica vai passar.

Deixem de ser conas

O meu pai é dos confiantes, hoje disse me que se passarmos esta eliminatória, que temos um pé na final. Ele diz que com o Chelsea vai ser mais fácil que qualquer outra eliminatória.

Que Deus o oiça.

LOL.

joaof9352

Quando começa a venda para dia 02/05 vs Chelsea?  :victory:

Ao pessoal que critica os NN, que tenham vergonha na cara. Aposto que são croquetes que passam o jogo sentados na central. Isto se forem aos jogos...

Ontem só não nos fizemos ouvir por breves momentos. Quanto aos assobios, critico como vocês!

Viva, viva o Benfica!  :bandeira2:

pedrompcosta

Citação de: S-Line em 12 de Abril de 2019, 16:46
Citação de: djsc23 em 12 de Abril de 2019, 16:42
Eles em casa são fortíssimos.
Tirando os empates, qualquer dos resultados nos eliminaria.
Muito importante não ir com excesso de confiança.


o Benfica tem que se mentalizar que vai ter de jogar la ao ataque com a melhor equipa, ponto.
porque por cada 1 que o Benfica marque eles teem de marcar mais dois.
ir la defender ou jogar a mascar, estamos sujeitos nem a marcar e ainda ser eliminados pelos 2 golos que sofremos ca.

a mentalidade nao pode ser a de Alvalade... se assim for é meio caminho para a derrota... o problema não será pelo 11 escolhido mas sim pela postura a entrar em campo...