Lourenço Coelho, Diretor-Geral do Futebol Profissional


nikas

Outro que pode ir para a real Puta que o pariu.

Farto de Bananas incompetentes.
RUA.

Maldini


RodrigoVivo

Menos visitas ao Papa, mais trabalho.

Reconhecimento está lá, mas esta época tem sido um desastre

Avante


Sequel


Sparrow

Então mas este não era a peça que faltava?
O problema de quase tudo são os extremos. Nem era aquilo tudo antes. Nem essa merda toda agora

SLBCARLOS

Citação de: Sequel em 03 de Abril de 2024, 20:17Longe vão os tempos em que era o maior.

O ano passado eram todos os maiores.  Até o chiquinho era um zidane.

Este ano é tudo lixo. 


NN_1984

Mais um inútil! Rua só fazes despesas e ocupas espaço!

Faroleiro


iSLBenfica

É a culpa do Lourenço Coelho agora.

Temos o banana a presidente que defende o treinador e renovou com ele até 2026 e este é que tem a culpa. Está certo.

Um diretor que tem 5 anos de clube e 5 vezes de campeão nacional, estando ainda na luta pelo 6 campeonato nacional em 6 anos depois do clube ter estado 3 anos na miséria. É isso, rua!

Deu todas as condições ao treinador para ser campeão e fazer uma excelente época.

Maldini

Citação de: iSLBenfica em 04 de Abril de 2024, 02:42É a culpa do Lourenço Coelho agora.

Temos o banana a presidente que defende o treinador e renovou com ele até 2026 e este é que tem a culpa. Está certo.

Um diretor que tem 5 anos de clube e 5 vezes de campeão nacional, estando ainda na luta pelo 6 campeonato nacional em 6 anos depois do clube ter estado 3 anos na miséria. É isso, rua!

Deu todas as condições ao treinador para ser campeão e fazer uma excelente época.

Todas se calhar é demasiado ...

Ele não tem culpa na componente desportiva ... mas não fui eu que disse ... não vamos ganhar o prémio fair-play ...

A olhar para o silêncio!!!!!!!!!!

Darkboy

Agora que a época terminou, o Lourenço Coelho foi o único que desiludiu. Porque dos outros já esperava zero.

Tem uma qualidade: não vive do show-off. Mas fica irremediavelmente ligado a este circo.

+1benfiquista

Citação de: Darkboy em 07 de Abril de 2024, 13:11Agora que a época terminou, o Lourenço Coelho foi o único que desiludiu. Porque dos outros já esperava zero.

Tem uma qualidade: não vive do show-off. Mas fica irremediavelmente ligado a este circo.

Eu nem sei ao certo quais são as responsabilidades dele nisto tudo. É uma função nebulosa...

ramasr

Quem é este gajo? Que competência demonstrou para o lugar que ocupa? Que ordenado recebe?

Miséria!