Medidas a tomar para dar a volta à violência de que o nosso clube é alvo?

Red Men

Citação de: daviddgc em 22 de Março de 2011, 21:41
Citação de: emune em 22 de Março de 2011, 21:39
recebi uma notificaçao no facebook a dizer que eles ( os porcos ) vao levar t-shirts a dizer Porto 5 - Benfica 0
foda-se que tristes. Agora vão andar 30 anos com essa dos 5-0... Já parecem os lagartos com os seus 7-1 da idade da pedra

Pertencem ao mesmo grupinho d áziados.

emune

eles vao duas vezes a luz pode ser que a mensagem se vire contra o mensageiro x

Red Men

Cuidado que eles andam aí, são;

Metade aziados, metade jornaleiros:

Registados:308
Não registados:392
Total:700

daviddgc

Citação de: Red Men em 22 de Março de 2011, 21:47

Volta-se sempre ao mesmo, mas PORQUE CARALHO NÃO FECHAM O FÓRUM A NÃO REGISTADOS??

Hitman

Como já vi aqui escrito no fórum noutra discussão, um a ideia porreira era pôr por cima do banco de suplentes dos corruptos uma faixa a dizer CORRUPTOS e nosso banco outra a dizer GLORIOSOS.

Patrick_slb

Espero que haja merda mas seremos logo prejudicados. Até porque aqui não é como no Porto.

H

Coitadinhos deles... Se levássemos uma t-shirt a dizer 12-2 aí é que eles implodiam.

Nem vale a pena ligar a tanta pequenez e mediocridade.

nsalta

Tomatinas? T-Shirts? Ui, com isso já nem vão querer atravessar o Freixo.

Salinho

Li todos os post's desde a pagina 1 e a verdade é que por mais ideias que tem sido dadas, umas mais ironicas, outras mais sérias, nenhuma vai alterar esta situação.

A grande maioria das nossas deslocações é ao Norte (Porto para cima) e isso não vai mudar, aliás basta ver a classificação da Liga de Honra para ver que para o ano ainda serão mais.

Por mais bem "guardados" que possamos ir, não existe nada que nos possa garantir uma viagem sem incidentes.

Estou realmente preocupado... no futuro podemos estar aqui a falar não de danos materiais... mas de algo bem pior.

Centrix

Estou meio atravessado com estes dois jogos com os porcos que aí vêm...

Por um lado gostava de manter o nível e respeitar os ideais nobres do Sport Lisboa e Benfica, não respondendo a provocações e mostrando dentro de campo como se faz...

Por outro lado gostava de dar cabo deles. Pedras ao longo dos 300 kms, e se conseguissem chegar a Lisboa, música a noite toda em frente ao hotel; recepção parecida com a dos adeptos do Ajax, com uma faixa a dizer "Bem-vindos ao Inferno", proibição de venda de bilhetes aos porcos, outra faixa lá dentro a dizer "Amor com amor se paga" e depois tomates. Pedras não, porque já sabemos o que iria acontecer depois com a CS. A verdadeira vergonha seria eles estarem todos vermelhos. Já agora alguém com bom braço que leve uma bolazinha de snooker para atirar ao porco-mor, mais um bom homem que hoje foi para o céu e no entanto esse anormal ainda cá anda.

mrfalcon

pois eu sou contra a maioria das opiniões... eu acho que os ataques deles só se mantêm porque ainda não perceberam a força da revolta dos Benfiquistas! no dia em que nos unamos à séria e decidamos pôr termo a esta palhaçada (só entre a final da taça da liga da época passada até ontem, já ocorreram 5/6 incidentes contra nós), acredito que eles passam a piar fininho!!! agora de comunicado em comunicado, de declaração em declaração, eles lá se vão rindo e nenhuma punição sofrem (seja nas instâncias devidas, seja pela justiça popular).

Red Men

Citação de: daviddgc em 22 de Março de 2011, 21:48
Citação de: Red Men em 22 de Março de 2011, 21:47

Volta-se sempre ao mesmo, mas PORQUE CARALHO NÃO FECHAM O FÓRUM A NÃO REGISTADOS??

Isso gostávamos nós de saber.
Só os registados teriam acesso, após passar por um "crivo" de selecção.

flavioslb