Medidas a tomar para dar a volta à violência de que o nosso clube é alvo?

mrfalcon

Citação de: flavioslb em 22 de Março de 2011, 22:16
"BEM-VINDOS AO INFERNO" não era má ideia...

ui... eles até tremem de medo com essa!!! nem dormem!!!

eu já dei a minha ideia há uns tempos mas infelizmente tenho a infelicidade de ser um homem do norte numa cidade de lisboa de gente com pouca fibra (para ser MUITO simpático!!!)... e como não sou herói, não a posso pôr em prática sozinho!!!

OldChamp

ANDA A CIRCULAR NA NET E NAS "HOSTES" DO NOSSO GLORIOSO O SLOGAN "SE TENS TOMATES LEVA--OS AO ESTÁDIO DO DIA 3 DE ABRIL NO JOGO COM OS PORKOS, VAMOS FAZER COMO EM PAMPLONA ATIRAR-LHES COM CENTENAS DE TOMATES NOS KORNOS PARA FICAREM VERMELHINHOS DE RAIVA ESSES FDP

iSLBenfica

Isso de levar uma camisola a dizer porto 5-0 Benfica era tão triste e imbecil. Se eles fizerem isso vai ser a coisa mais idiota que já vi em toda a minha vida

flavioslb

as equipas a entrarem em campo e TODO o estádio cheio de tochas e fumos, até parecer quase impossivel ver-se os adeptos por causa do fumo e na bancada meo uma tarja gigante com uma luz forte apontada a dizer "BEM-VINDOS AO INFERNO"
e o estádio a cantar "BENFICA, BENFICA, BENFICA, BENFICA, BENFICA, BENFICA (...)"
eles borravam-se TODOS!
é isto o INFERNO DA LUZ!

SLB semper fidelis

Portista é como um boi com cornos, quando vê vermelho, fica cego e marra. O melhor a fazer nestes casos quando o animal é bravo, é desviar das investidas e ferros nas costas.

ana_lopes2009

410 não registados... eles andam ai..
Mas estes gajos não teem para onde ir....
QUE CABEÇUDOS.. >:(

hirdicoN

ana_lopes2009

Citação de: hirdicoN em 22 de Março de 2011, 22:29
Proibída a entrada de cães no Estádio Da Luz
e tambem devia de ser proibida a entrada dos animais aqui no forum :P

nsalta

OldChamp

O TOMATE MADURO É COMESTÍVEL E NÃO ALEIJA NINGUÉM, EU QUERO VÊ-LOS A FAZER FITA DE ALEIJADINHOS A REBOLAREM-SE NO CHÃO POR TEREM SIDO ATINGIDOS POR UM TOMATE BEM MADURINHO E VERMELHO NAS "BENTAS"

SLB semper fidelis

Citação de: iSLBenfica em 22 de Março de 2011, 22:25
Isso de levar uma camisola a dizer porto 5-0 Benfica era tão triste e imbecil. Se eles fizerem isso vai ser a coisa mais idiota que já vi em toda a minha vida

A mais idiota é mesmo: "Antes PUTA que benfiquista."  :tomates:  :estrelas: Não é fácil de superar.

H

Citação de: OldChamp em 22 de Março de 2011, 22:23

ANDA A CIRCULAR NA NET E NAS "HOSTES" DO NOSSO GLORIOSO O SLOGAN "SE TENS TOMATES LEVA--OS AO ESTÁDIO DO DIA 3 DE ABRIL NO JOGO COM OS PORKOS, VAMOS FAZER COMO EM PAMPLONA ATIRAR-LHES COM CENTENAS DE TOMATES NOS KORNOS PARA FICAREM VERMELHINHOS DE RAIVA ESSES FDP
Tomates naqueles merdosos era óptimo.