Museu Benfica: Cosme Damião

NunoDuarte

Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2013, 22:26
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Julho de 2013, 22:25

Qual é esse trofeu faneca?
Troféu Ibérico ganho em Junho de 1969 em Badajoz. Benfica, Setúbal, Atlético de Madrid e Real Sociedad.
Ganhamos 4-1 ao Atlético na final.
Tenho aqui uma foto do Coluna a levantar o troféu.

van33

vê-se o reflexo das champions



pcssousa

Citação de: Redskin em 23 de Julho de 2013, 22:28
Este troféu deve ter a ver com a Corunha não?
É o Teresa Herrera conquistado em 1987

faneca_slb4ever

Pcssousa essas fotos são dedicadas a ti ;)

Grande Abraço

Redskin

Tinha quase a certeza, estava era em dúvida com outro. Obrigado aos três, este troféu é de uma tremenda beleza.

pcssousa

Citação de: NunoDuarte em 23 de Julho de 2013, 22:28
Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2013, 22:26
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Julho de 2013, 22:25

Qual é esse trofeu faneca?
Troféu Ibérico ganho em Junho de 1969 em Badajoz. Benfica, Setúbal, Atlético de Madrid e Real Sociedad.
Ganhamos 4-1 ao Atlético na final.
Tenho aqui uma foto do Coluna a levantar o troféu.
Olha que ganhámos 2...

pcssousa

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Julho de 2013, 22:30
Pcssousa essas fotos são dedicadas a ti ;)

Grande Abraço

Obrigado faneca. É algo que eu adoro e amo profundamente.
Há muitos, muitos anos, vi muitos deles, era eu um menino pequenino, na antiga sede na Rua Jardim do Regedor. Senti-me ainda mais pequeno, não me passava pela cabeça que a enormidade do Benfica fosse tal.
Muitas vezes sonhei com isso e tantas as vezes que entrei na sala do antigo Estádio e ficava desiludido pois a sensação não era a mesma, apenas usn mil e tal troféus.

Forte Abraço.

NunoDuarte

Ups, bem visto.
Epá tenho aqui uma foto do Teresa Herrera no antigo museu heheheheh troféu quase amarelo lol ganda tratamento que ele levou

Theroux

Citação de: NunoDuarte em 23 de Julho de 2013, 22:35
Ups, bem visto.
Epá tenho aqui uma foto do Teresa Herrera no antigo museu heheheheh troféu quase amarelo lol ganda tratamento que ele levou

Foram anos a restaurar os troféus antes do início da construção do Museu que demorou pouco mais de um ano a ser construído.

flavioslb

confesso que estou ansioso de visitar o museu

iKatz

Espero que em maio, em directo para a BenficaTV sejam postos mais 3 trofeus novinhos novinhos no museu  :victory:

g13

Eu em Outubro/Novembro quando ai estiver nao pode falhar uma visita ao Museu pelas fotos parece muito bom mas vou esperar para ver no fim se realmente esta a altura do Clube

Rei

Vai fazer bem ao povo ver essa maravilha. Espero que a equipa de futebol sinta bem o peso de representar este clube.