O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Elvis the Pelvis

Citação de: Tommytukamoto em 18 de Junho de 2009, 15:45
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Junho de 2009, 15:24
Eu tenho pena do nosso Clube por uma razão muito simples, um Clube da dimensão do Benfica tem/tinha capacidade para ganhar títulos todos os anos e ser forte na Europa. Isso não acontece porque temos tido nos últimos 15 anos dirigentes que não defendem o Clube mas sim os seus próprios interesses. Nos três movimentos que existem actualmente, vejo o mesmo infelizmente. Será que sou o único que quando olho para Vieira, Veiga, Bruno Carvalho etc, não sinto confiança em nenhum deles? Porque é que será que os verdadeiros benfiquistas, benfiquistas sérios e competentes como antigamente eram Borges Coutinho, Ferreira Queimado, etc, não aparecem hoje em dia? Será que ninguém se quer sacrificar pessoalmente para salvar o Benfica e voltar a fazer dele o que sempre foi, o melhor e o maior? É isto que me aflige.

Oh Sergio , fdx o Veiga nao e candidato como o Vieira ou o Carvalho .
Ele apoia o movimento e se este ganhar entao sim e muito provavel que va exercer funcoes no clube , mas nunca como presidente.

Eu no Vieira ou no Carvalho nao voto.
Ou no candidato do movimento (Moniz  :)  ) ou em branco .
Tudo vai depender do programa que o movimento apresentar

Sim eu sei que o Veiga não é candidato a Presidente, mas ele é a figura de proa do movimento. Se o movimento dele vencer, o Presidente vai ser um fantoche nas mãos dele. O Veiga ganhou um campeonato no Benfica, mas é um vigarista do pior. Não me inspira a mínima confiança. Mas o Vieira e o Bruno Carvalho também estão no mesmo patamar.

:drunk:

MrFire

Citação de: Oliveira1 em 18 de Junho de 2009, 15:43
Citação de: MrFire em 18 de Junho de 2009, 15:37
Para Oliveira 1

ponto 1:O Vieira é renumerado, como Presidente da SAD

ponto 2:Sim, se quizeres chama-me anti-vieirista, porque eu o sou!

ponto 3:Argumetos é o que não faltam e são aos pontapés, aias basta pegar em Paulo Gonçalves e em Jorge " minha religião é o FCP" Gomes para tudo ter sentido(só este bastava-me para odiar Vieira, porque quem conheceu bem estás 2 personagens, e infelizmente o meu avo lidou muito com uma delas, sabe bem do que são capazes e do que lá estão a fazer)

ponto 4:Para mim Veiga é estritamente competente, mas Veiga não é o Movimento.Além de Veiga(que nem nas eleições vai entrar) há Fernando Tavares, Rui Rangel, Mozer etc etc etc

O jorge gomes se está no clube, podes agradecer ao Veiga, porque foi ele que o trouxe.

Quanto a essa do Veiga não ser o mbvv, só cai quem quer aliás basta ver tudo o que se tem passado para perceber que o mbvv foi criado para o Veiga voltar ao Benfica.

Aliás percebe-se tão bem que o Veiga é quem está por trás do mbvv que pelos vistos o candidato a presidente deste movimento era uma coisa tão secundária, que foi a última coisa a procurar. A última não, depois ainda vão arranjar um projecto para o clube, que não passe apenas por pôr o Veiga a tomar conta do futebol.

Aliás eu nunca concordei com a antecipação das eleições, mas pelos vistos foi essa antecipação que fez com que o mbvv perdesse o seu cabeça de cartaz...

O Vieira é que trouxe Jorge Gomes, e mesmo que fosse Veiga(mas mentira) ele poderia despedi-lo a qualquer momento.Paulo Gonçalves é da mesma estirpe(não tão fanático) e foi mais uma vez Vieira que o pos lá.
Alias para ti até te podia falar dos enumeros jantares em Lourosa(piscina de Lourosa) que incluiam Pinto da Costa, Jorge Gomes, Antero Henriques, Povoas, LFV, e o amigo de Lourosa do LFV, o Gomes.Nestes jantares fazia-se tudo, menos falar bem do Benfica.

Quanto a Veiga, eu acredito que ele seja Benfiquista, podera não ser, mas eu acredito que sim, porque tenho varios testeminhos credivieis que sempre mo confirmaram.

Alias outra coisa que disses-te que não corresponde a verdade é o facto de ter sido Veiga a fazer a lista....isso é mentira.
O Movimento foi criado principalmente por Fernando Tavares e João Varandas e Veiga so foi convidado à prostiori.

MissJane

Citação de: MiguelRibeiro em 18 de Junho de 2009, 15:49
Citação de: Joga.Bonito em 18 de Junho de 2009, 15:39
Imagino que o ambiente vai estar giro na Luz este fim de semana. E na volta, até o Vilarinho vai ao futsal!!! Ou então não!

a unica coisa que e importante este fds e ganharmos em futsal,e nos juniores contra os Porcos!

Concordo 100%!

MiguelRibeiro

eu nao sou socio do Benfica, mas gostava de ser! alguem me pode dizer kt e k custa e cm posso fazer para o ser???

Oliveira1

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 15:38
Oliveira1, no dia em que fomos Campeões no Bessa ñ bateste palmas ao Veiga?

Não, bati palmas ao Benfica.

brigadeiro

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Junho de 2009, 15:48
Citação de: Forçabenfica em 18 de Junho de 2009, 15:46
Citação de: MrFire em 18 de Junho de 2009, 15:39
Citação de: barts em 18 de Junho de 2009, 15:38
Citação de: Forçabenfica em 18 de Junho de 2009, 15:25
Mas algum anjinho aqui acredita na tanga de que os investidores é que vao pagar o ordenado do Moniz????? Alguem dá alguma coisa a alguém?????
O dinheiro sai do clube, passa por alguma off-shore e depois entra na conta do Moniz como se viesse de investidores estrangeiros...

O presidente do nosso clube, não pode, nem deve ser remunerado. Espero que não se caia nessa asneira. Os viscondes vivem bem com essa merda, eu não. A partir do dia que o cargo de presidente do nosso clube seja remunerado, entao podem preparar-se para ter 50 concorrentes em cada eleição que houver...

o presidente do Benfica tem que exercer o cargo a tempo inteiro, e como ninguém vive do ar, tem de ser remunerado, não vejo mal nisso. agora de estiver a meio tempo no clube e for remunerado isso não concordo, para ser remunerado tem que ser exclusivamente presidente do Benfica.

Só acho comico(como sempre se vê) os apoiante de Vieira virem criticar que o Moniz vai ganhar salário, quando o Vieira faz excatamente a mesma coisa.

O criticar por criticar depois dá nisto
O Vieira nao é remunerado, nem no clube, nem na Sad, até porque se fosse isso teria de constar nos relatorios de contas, tal como consta os ordenados do Rui Costa, do DSO, etc, e da maneira que a comunicação social lhe vasculha a vida, bastava irem á declaração de IRS e verem a entidade empregador, por isso, deixem de inventar....

Tás a insinuar portanto que o homem que vive o Benfica 25 horas por dia como ele vive (foi ele que disse há uns tempos) e não é remunerado pelo Benfica, conseguiu aumentar exponencialmente a sua fortuna desde que ocupa o cargo que ocupa.

É o milagre da multiplicação. Não ganha em lado nenhum por ser presidente do Benfica! Ah maravilha...
pra mim a presidencia devia ser entregue a manela moura guedes alias o meu voto vai ser esse ,so deixo de votar em rui costa pra votar na manela

fmb

não concordo nada que qualquer presidente seja um fantoche nas mãos do Veiga...
muito menos o Moniz!!! quem é Veiga ao pé do Moniz???

Francescoli

Para Oliveira 1

ponto 3:Argumetos é o que não faltam e são aos pontapés, aias basta pegar em Paulo Gonçalves e em Jorge " minha religião é o FCP" Gomes para tudo ter sentido(só este bastava-me para odiar Vieira, porque quem conheceu bem estás 2 personagens, e infelizmente o meu avo lidou muito com uma delas, sabe bem do que são capazes e do que lá estão a fazer)

ponto 4:Para mim Veiga é estritamente competente, mas Veiga não é o Movimento.Além de Veiga(que nem nas eleições vai entrar) há Fernando Tavares, Rui Rangel, Mozer etc etc etc

O jorge gomes se está no clube, podes agradecer ao Veiga, porque foi ele que o trouxe.

Nao insultes a inteligencia das pessoas... Rescinde-se com 50 treinadores e nao se consegue mandar este filho da puta embora... Ta certo!

Quanto a essa do Veiga não ser o mbvv, só cai quem quer aliás basta ver tudo o que se tem passado para perceber que o mbvv foi criado para o Veiga voltar ao Benfica.

Isso é uma falta de respeito para com TODOS os que estiveram, estão e estarão ligados ao Movimento (nao é o meu caso). Cambada de fantoches que sao o Rui Rangel, o Moniz (se avançar), o José Augusto, etc... Ridiculo!!

Aliás percebe-se tão bem que o Veiga é quem está por trás do mbvv que pelos vistos o candidato a presidente deste movimento era uma coisa tão secundária, que foi a última coisa a procurar. A última não, depois ainda vão arranjar um projecto para o clube, que não passe apenas por pôr o Veiga a tomar conta do futebol.

Quer dizer, planeia-se um conjunto de ideias e valores para levar pro Benfica, reune-se consensos, começa a pensar-se nas possibilidades para liderar o projecto e pimba, de repente deixas de ter 3 meses para te preparar e passas a ter 3 semanas... Ta certo tb! Vamos ver o que vai ser definido, calminha...

Aliás eu nunca concordei com a antecipação das eleições, mas pelos vistos foi essa antecipação que fez com que o mbvv perdesse o seu cabeça de cartaz...

O Veiga não é burro a ponto de pensar sequer em candidatar-se!! Nem as restantes pessoas do Movimento, seguramente... Ele sabe MUITO bem, de certeza, a imagem que tem junto de uma grande facçao de benfiquistas (eu incluido).
Voltas a demonstrar pouca capacidade democrática. apanágio alias dos apoiantes de Vieira na generalidade... Essa foi a principal obra que Vieira deixou nos benfiquistas, para mim...

Nao quero discutir mais contigo, mas tinha que responder...

Abraço

SempreSLB

Os investidores vão pagar o ordenado do Moniz ou emprestar dinheiro para o pagamento do ordenado ?

Se vão pagar o ordenado, o que querem em troca ?

Didiman

Estive muito ocupado neste últimos dias, há algum manifesto do Movimento para eu ter conhecimento dos seus principais objectivos ?

Obrigado

Tommytukamoto

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Junho de 2009, 15:50
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Junho de 2009, 15:45
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Junho de 2009, 15:24
Eu tenho pena do nosso Clube por uma razão muito simples, um Clube da dimensão do Benfica tem/tinha capacidade para ganhar títulos todos os anos e ser forte na Europa. Isso não acontece porque temos tido nos últimos 15 anos dirigentes que não defendem o Clube mas sim os seus próprios interesses. Nos três movimentos que existem actualmente, vejo o mesmo infelizmente. Será que sou o único que quando olho para Vieira, Veiga, Bruno Carvalho etc, não sinto confiança em nenhum deles? Porque é que será que os verdadeiros benfiquistas, benfiquistas sérios e competentes como antigamente eram Borges Coutinho, Ferreira Queimado, etc, não aparecem hoje em dia? Será que ninguém se quer sacrificar pessoalmente para salvar o Benfica e voltar a fazer dele o que sempre foi, o melhor e o maior? É isto que me aflige.

Oh Sergio , fdx o Veiga nao e candidato como o Vieira ou o Carvalho .
Ele apoia o movimento e se este ganhar entao sim e muito provavel que va exercer funcoes no clube , mas nunca como presidente.

Eu no Vieira ou no Carvalho nao voto.
Ou no candidato do movimento (Moniz  :)  ) ou em branco .
Tudo vai depender do programa que o movimento apresentar

Sim eu sei que o Veiga não é candidato a Presidente, mas ele é a figura de proa do movimento. Se o movimento dele vencer, o Presidente vai ser um fantoche nas mãos dele. O Veiga ganhou um campeonato no Benfica, mas é um vigarista do pior. Não me inspira a mínima confiança. Mas o Vieira e o Bruno Carvalho também estão no mesmo patamar.

:drunk:

Amigo , o Moniz nao e fantoche na mao de ninguem, isso garanto-te.
A sua carreira fala por si.

Eu ainda sou do tempo em que o Moniz apresentava o Telejornal.
e um homem com H grande e nao se deixa ceder a pressoes.

Ah e ja agora le isto sff ( se ainda estiveres sobrio )  :tomates:

http://www.serbenfiquista.com/usernews/23504

ForçadoBloqueio

Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 15:52
não concordo nada que qualquer presidente seja um fantoche nas mãos do Veiga...
muito menos o Moniz!!! quem é Veiga ao pé do Moniz???

Moniz fantoche do Veiga?????  :2funny:

Oliveira1

Citação de: MrFire em 18 de Junho de 2009, 15:50
Para Oliveira 1

O Vieira é que trouxe Jorge Gomes, e mesmo que fosse Veiga(mas mentira) ele poderia despedi-lo a qualquer momento.Paulo Gonçalves é da mesma estirpe(não tão fanático) e foi mais uma vez Vieira que o pos lá.
Alias para ti até te podia falar dos enumeros jantares em Lourosa(piscina de Lourosa) que incluiam Pinto da Costa, Jorge Gomes, Antero Henriques, Povoas, LFV, e o amigo de Lourosa do LFV, o Gomes.Nestes jantares fazia-se tudo, menos falar bem do Benfica.

Quanto a Veiga, eu acredito que ele seja Benfiquista, podera não ser, mas eu acredito que sim, porque tenho varios testeminhos credivieis que sempre mo confirmaram.

Alias outra coisa que disses-te que não corresponde a verdade é o facto de ter sido Veiga a fazer a lista....isso é mentira.
O Movimento foi criado principalmente por Fernando Tavares e João Varandas e Veiga so foi convidado à prostiori.

Primeiro, não é mentira nenhuma que tenha sido o Veiga a trazero jorge gomes, como o tinha levado para o estoril e para a superfute.

Segundo, eu não falei em lista nehuma até porque não podia falar de uma coisa que ainda não existe.

MSAM

Alguem me explica o verdadeiro interesse do Veiga em voltar ao Benfica?
Sei que amor ao clube não é.

odistraido