O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Francescoli

Citação de: cheio em 18 de Junho de 2009, 15:47
Sabem o que vai ser o programa desta lista?

Ora bem será: Para a proxima semana sao anunciados 3 grandes nomes do futebol INTERNACIONAL! e um novo treinador todo xpto! Assim o Povo vai atrás desta lista!

Alias está lista está cheia de pessoas oportunistas! Tipo Veiga. Eu pergunto-me: quem é este senhor? Quais sao as suas empresas e negocios? Aonde é que vai buscar o dinheiro? Que interesses tem ele de ficar ligado ao Benfica? Este senhor só vem para enterrar o Benfica ainda mais!

Quem se deve estar a rir é o pinto da costa lá em cima!! Porque obviamente vai estar por de tras a apoiar esta lista no sentido de criar mais fractura e confusão no Benfica!!

Ele nao precisa de fazer nada... Ja se ri que chegue com o Presidente que temos e com 4 anos abaixo do 2.º lugar!!

cheio

Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 15:52
não concordo nada que qualquer presidente seja um fantoche nas mãos do Veiga...
muito menos o Moniz!!! quem é Veiga ao pé do Moniz???

Pelo que leio existem pessoas que se ajoelham aos pés do Veiga... Porra!!! Como é possivel...

Já me custou ter o veiga como funcionário quanto mais agora encabeçar uma lista, em que fica por fora a comandar as coisas... e ele ja está em movimento... Moniz hoje, amanha começa a formular uma lista de estrelas a contratar e depois o Benfiquista fica todo contente e pumba, toca a votar nessa lista... Nao me interessa os nomes que entregam o MBVV, até porque tem o damasio, que quando la teve foi so esbanjar dinheiro, e outros nomes que dizem-se benfiquistas, mas nunca contribuiram nada para o clube, e querem ganhar nome à custa disso.!

Mestre

Citação de: kitnoce em 18 de Junho de 2009, 15:41
Citação de: Mestre em 18 de Junho de 2009, 14:00
Citação de: Siperon em 18 de Junho de 2009, 13:56
Citação de: kitnoce em 18 de Junho de 2009, 13:52
Com ou sem Moniz, o que vejo no MBVV :

- Um grupo de pessoas à procura dum cabecilha que lhes permitirà entrar no SLB ! Em vez de ser uma pessoa que procura completar a estrutura em previsao duma candidatura.

era impossivel eexplicar a coisa melhor !!!!!!!
Concordo plenamente ctg ...
o que fica a parecer deste movimento é mm um grupo de pessoas a espera de boleia para entrar.
Fazer sabemos lá o k

Não sou contra nem a favor simplesmente acho este MBVV muito vago a 15 dias de eleiçoes

Como se um director de um hospital publico, um juiz e o director da maior tv portuguesa precisem do Benfica para alguma coisa.
Pensem por voçes e deixem de alinhar na carneirada...
Oh Mestre, tu conheces-me de algum lado ? So porque não tenho as mesmas ideias que tu, sou um carneirinho ??? Enfim...triste figura ! Dei a minha opiniao, não insultei ninguem, respeita isso !

Cabecilha: o que lidera a quadrilha

Carneirada: os que se movimentam em rebanho (coisa que tem acontecido desde que anunciaram o nome Moniz).

É fantastico o que se critica e como se critica. E o homem ainda não é candidato. No entanto, se ofendi peço desde já as minhas desculpas. Não era essa a intenção.

pcnunes

Citação de: MANOCAS37 em 18 de Junho de 2009, 15:46
Moniz tambem não vai ser remunerado por ser presidente do Clube. Os investidores é para pagarem o ordenado do Presidente da SAD.
pergunto de novo:

a Benfica SAD não tem dinheiro para lhe pagar?

então, se assim é, estamos piores do que julgava

Joga Bonito

Citação de: Didiman em 18 de Junho de 2009, 15:54
Estive muito ocupado neste últimos dias, há algum manifesto do Movimento para eu ter conhecimento dos seus principais objectivos ?

Obrigado

Lá no Sheraton, após o Dr. Varandas Fernandes ter falado, o Dr. Rui Rangel tomou a palavra. Após 10, 15 minutos a explicar o que estava mal na óptica do MBVV e oque havia a mudar, enumerou uma lista de ideias / projectos para o grupo empresarial Benfica. Infelizmente não vi ainda um documento tipo, sobre essa situação daí não te poder ajudar.

O que te posso dizer é que gostei do que vi, ouvi, e sobretudo, senti!

MissJane

Uau foi tudo atingido pelo virus!
É pá deixem-se de cenas de ordenados é que se é para ir por aí perguntem à direcção quanto pagam ao director de comunicação.... um Presidente que os tenha no sítio e que não seja só garganta contra o porco da costa não necessita de amas secas para escrever discursos. Mas mesmo que fosse necessário muito Benfiquista andaria certamente por aí com maior capacidade de o fazer a custo zero.

MrFire

Citação de: MSAM em 18 de Junho de 2009, 15:55
Alguem me explica o verdadeiro interesse do Veiga em voltar ao Benfica?
Sei que amor ao clube não é.

Uma coisa que sei é que o odio dele ao Pinto da Costa é uma delas.
E Veiga poderia não ser Benfiquistas(eu acredito que fosse)mas depois de la ter sido campeão, e de homem do futebol , é obvio que deveria adorar voltar ao Benfica

Oliveira1

Citação de: Francescoli em 18 de Junho de 2009, 15:52
Citação de: Oliveira1 em 18 de Junho de 2009, 15:43
Citação de: MrFire em 18 de Junho de 2009, 15:37
Para Oliveira 1

ponto 1:O Vieira é renumerado, como Presidente da SAD

ponto 2:Sim, se quizeres chama-me anti-vieirista, porque eu o sou!

ponto 3:Argumetos é o que não faltam e são aos pontapés, aias basta pegar em Paulo Gonçalves e em Jorge " minha religião é o FCP" Gomes para tudo ter sentido(só este bastava-me para odiar Vieira, porque quem conheceu bem estás 2 personagens, e infelizmente o meu avo lidou muito com uma delas, sabe bem do que são capazes e do que lá estão a fazer)

ponto 4:Para mim Veiga é estritamente competente, mas Veiga não é o Movimento.Além de Veiga(que nem nas eleições vai entrar) há Fernando Tavares, Rui Rangel, Mozer etc etc etc

O jorge gomes se está no clube, podes agradecer ao Veiga, porque foi ele que o trouxe.

Nao insultes a inteligencia das pessoas... Rescinde-se com 50 treinadores e nao se consegue mandar este filho da puta embora... Ta certo!

Quanto a essa do Veiga não ser o mbvv, só cai quem quer aliás basta ver tudo o que se tem passado para perceber que o mbvv foi criado para o Veiga voltar ao Benfica.

Isso é uma falta de respeito para com TODOS os que estiveram, estão e estarão ligados ao Movimento (nao é o meu caso). Cambada de fantoches que sao o Rui Rangel, o Moniz (se avançar), o José Augusto, etc... Ridiculo!!

Aliás percebe-se tão bem que o Veiga é quem está por trás do mbvv que pelos vistos o candidato a presidente deste movimento era uma coisa tão secundária, que foi a última coisa a procurar. A última não, depois ainda vão arranjar um projecto para o clube, que não passe apenas por pôr o Veiga a tomar conta do futebol.

Quer dizer, planeia-se um conjunto de ideias e valores para levar pro Benfica, reune-se consensos, começa a pensar-se nas possibilidades para liderar o projecto e pimba, de repente deixas de ter 3 meses para te preparar e passas a ter 3 semanas... Ta certo tb! Vamos ver o que vai ser definido, calminha...

Aliás eu nunca concordei com a antecipação das eleições, mas pelos vistos foi essa antecipação que fez com que o mbvv perdesse o seu cabeça de cartaz...

O Veiga não é burro a ponto de pensar sequer em candidatar-se!! Nem as restantes pessoas do Movimento, seguramente... Ele sabe MUITO bem, de certeza, a imagem que tem junto de uma grande facçao de benfiquistas (eu incluido).
Voltas a demonstrar pouca capacidade democrática. apanágio alias dos apoiantes de Vieira na generalidade... Essa foi a principal obra que Vieira deixou nos benfiquistas, para mim...

Nao quero discutir mais contigo, mas tinha que responder...

Abraço

Olha que o Dr. Varandas não concorda contigo, até porque já disse que o Veiga podia ser perfeitamente presidente da SAD.

Este é mesmo a miséria de país que temos, qualquer romancezito de cordel serve para lavar a imagem de qualquer um.

Para acabar o melhor é ires ver o que é capacidade democrática.

Agora ser democrático é deixar entrar tal espécime no Benfica...

cheio

Citação de: Francescoli em 18 de Junho de 2009, 15:57
Citação de: cheio em 18 de Junho de 2009, 15:47
Sabem o que vai ser o programa desta lista?

Ora bem será: Para a proxima semana sao anunciados 3 grandes nomes do futebol INTERNACIONAL! e um novo treinador todo xpto! Assim o Povo vai atrás desta lista!

Alias está lista está cheia de pessoas oportunistas! Tipo Veiga. Eu pergunto-me: quem é este senhor? Quais sao as suas empresas e negocios? Aonde é que vai buscar o dinheiro? Que interesses tem ele de ficar ligado ao Benfica? Este senhor só vem para enterrar o Benfica ainda mais!

Quem se deve estar a rir é o pinto da costa lá em cima!! Porque obviamente vai estar por de tras a apoiar esta lista no sentido de criar mais fractura e confusão no Benfica!!

Ele nao precisa de fazer nada... Ja se ri que chegue com o Presidente que temos e com 4 anos abaixo do 2.º lugar!!

O que vale é que Portugal nestas duas semanas vai andar mais contente, confiante e a economia vai sair de um estado de depressão para um estado de excitação com as eleições do Benfica, pelo menos isso.

Offspring

o gajo da tvi para presidente do meu clube? NUNCA NA VIDA! onde esta a credibilidade? so iria transformar o benfica no circo que é o seu canal de televisao. nao quero ca manipuladores. infelizmente nenhum dos candidatos me oferece credibilidade...

MANOCAS37

Citação de: odistraido em 18 de Junho de 2009, 15:56
joaquim oliveira contra-ataca?

No forum ainda não se sabe
uns dissem que sim , outros dizem que o bicho papão vai perder os direitos para a prisa.

Anda uma discussão do diabo para quem o Moniz poderia vender os direitos.
Mas todos sabemos que o Vieira só vende ao seu grande amigo Joaquim Oliveira

sculpture

e a mim, alguem me explica a razao pela qual o vieira nao quer sair do Benfica?

Didiman

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Junho de 2009, 15:58
Citação de: Didiman em 18 de Junho de 2009, 15:54
Estive muito ocupado neste últimos dias, há algum manifesto do Movimento para eu ter conhecimento dos seus principais objectivos ?

Obrigado

Lá no Sheraton, após o Dr. Varandas Fernandes ter falado, o Dr. Rui Rangel tomou a palavra. Após 10, 15 minutos a explicar o que estava mal na óptica do MBVV e oque havia a mudar, enumerou uma lista de ideias / projectos para o grupo empresarial Benfica. Infelizmente não vi ainda um documento tipo, sobre essa situação daí não te poder ajudar.

O que te posso dizer é que gostei do que vi, ouvi, e sobretudo, senti!

Obrigado :)

E as melhoras, li que estavas de muletas....Armas te em jogador da bola não é ? :)

Joga Bonito

Citação de: Offspring em 18 de Junho de 2009, 15:59
o gajo da tvi para presidente do meu clube? NUNCA NA VIDA! onde esta a credibilidade? so iria transformar o benfica no circo que é o seu canal de televisao. nao quero ca manipuladores. infelizmente nenhum dos candidatos me oferece credibilidade...

Por circo, queres dizer líder ?

MSAM

Citação de: MrFire em 18 de Junho de 2009, 15:58

Uma coisa que sei é que o odio dele ao Pinto da Costa é uma delas.
E Veiga poderia não ser Benfiquistas(eu acredito que fosse)mas depois de la ter sido campeão, e de homem do futebol , é obvio que deveria adorar voltar ao Benfica

O ódio cega!!!