O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

MissJane

Citação de: Nuno Eiras em 18 de Junho de 2009, 15:33
Citação de: MrFire em 18 de Junho de 2009, 15:29
Citação de: Forçabenfica em 18 de Junho de 2009, 15:25
Mas algum anjinho aqui acredita na tanga de que os investidores é que vao pagar o ordenado do Moniz????? Alguem dá alguma coisa a alguém?????
O dinheiro sai do clube, passa por alguma off-shore e depois entra na conta do Moniz como se viesse de investidores estrangeiros...

O presidente do nosso clube, não pode, nem deve ser remunerado. Espero que não se caia nessa asneira. Os viscondes vivem bem com essa merda, eu não. A partir do dia que o cargo de presidente do nosso clube seja remunerado, entao podem preparar-se para ter 50 concorrentes em cada eleição que houver...

O Vieira é renumerado

Como presidente da SAD, enão como presidente do clube, possivelmente.

75% do que pagas de quotas vai para a SAD e não para o Clube!

DD

Citação de: Oliveira1 em 18 de Junho de 2009, 15:35
Citação de: Joga.Bonito em 18 de Junho de 2009, 15:29

Viva o Benfica.

Não se reparaste mas no Sheraton, ao contrário da casa do Benfica de Famalicão no outro dia, gritou-se Benfica, Benfica, Benfica!

E bateu-se palminhas ao Veiga...
E a todos os outros que la estavam...

Ghost.Of.Red

Pelo que estive a ler nos comentários no Reco Reco...

o tal 9/1 de que se vangloriava o Vilarinho...é capaz de lhes sair pela culatra...

Joga Bonito

Citação de: Oliveira1 em 18 de Junho de 2009, 15:35
Citação de: Joga.Bonito em 18 de Junho de 2009, 15:29
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 15:26
Citação de: Joga.Bonito em 18 de Junho de 2009, 15:24
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 15:22
Citação de: Joga.Bonito em 18 de Junho de 2009, 15:18
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 15:06
Citação de: Joga.Bonito em 18 de Junho de 2009, 14:57
Citação de: Grande em 18 de Junho de 2009, 14:55
Se o Moniz entrar no Benfica vai ser muito mau a nível financeiro.
Em 2010 a direitos televisivos para negociar. algo que pode vir a aumentar bastante o orçamento do Benfica.
O problema é que o muniz esta feito com o grupo prisa(ate ha noticias que lhe vão pagar parte do ordenado) e muito dificilmente vai ser imparcial na altura de negociar os direitos.

Os direitos televisivos estão entregues à Olivedesportos até 2014.

Sim, leste bem. 2014 porque foi ampliado o contrato (ruinoso dizia o Vieira) por mais um ano por troca com os diferidos do futebol na Benfica TV e a maior parte dos jogos das modalidades.

Eu tinha a certeza que  a MENTIRA não tardava!

Vamos aguardar então.

Achas que o Benfica transmite os diferidos, os jogos das modalidades, tudo à borla ?

Essa situação teria de ser comunicada à CMVM pois tem um valor mínimo de 10 ME!
O acordo está feito. Não está assinado. Se calhar convem aguardar uns tempos para ser mais conveniente fazê-lo...
Às vezes somar 2+2 dá para chegar aos 4. É só estar atento ao evoluir das declarações.

Tens razão!

Viva o Veiga!

Viva o Benfica.

Não se reparaste mas no Sheraton, ao contrário da casa do Benfica de Famalicão no outro dia, gritou-se Benfica, Benfica, Benfica!

E bateu-se palminhas ao Veiga...

É, foi isso...

MrFire

Para Oliveira 1

ponto 1:O Vieira é renumerado, como Presidente da SAD

ponto 2:Sim, se quizeres chama-me anti-vieirista, porque eu o sou!

ponto 3:Argumetos é o que não faltam e são aos pontapés, aias basta pegar em Paulo Gonçalves e em Jorge " minha religião é o FCP" Gomes para tudo ter sentido(só este bastava-me para odiar Vieira, porque quem conheceu bem estás 2 personagens, e infelizmente o meu avo lidou muito com uma delas, sabe bem do que são capazes e do que lá estão a fazer)

ponto 4:Para mim Veiga é estritamente competente, mas Veiga não é o Movimento.Além de Veiga(que nem nas eleições vai entrar) há Fernando Tavares, Rui Rangel, Mozer etc etc etc

Oliveira1

Citação de: MissJane em 18 de Junho de 2009, 15:35
Citação de: Oliveira1 em 18 de Junho de 2009, 15:30
Citação de: MrFire em 18 de Junho de 2009, 15:18
Citação de: Oliveira1 em 18 de Junho de 2009, 15:16
Citação de: MrFire em 18 de Junho de 2009, 15:12
Citação de: Oliveira1 em 18 de Junho de 2009, 15:09
Este mbvv à medida que o tempo passa mais vai cheirando mal. É o que dá ter o Veiga a comandar as tropas.

Começa a ver-se que pelos vistos o presidente terá pouca importância no Benfica, mas isso já todos sabiamos, que serviria apenas de testa de ferro ao Veiga.

Gostava de saber é o que esses investidores estrangeiros, vão querer em troca dos salários que vão pagar a quem quer que seja o Presidente?? Devem fazer mais valias quando vendermos o presidente a outro clube.  ;D

Sempre se soube que coisa em que o Veiga estivesse metido, cheiraria sempre mal, e esta está nauseabunda...

Acho que ninguem vai perder tempo a responder-te
`
É o que acontece normalmente com as perguntas incómodas....
Interpreta como quiseres, é bom é percebes que eu sobre o teu Rei Sol poderia criar outras mil perguntas incomodas...só não o faço porque acho que ninguem ia perder tempo a responde-las.
Essa do Rei sol é mesmo de quem não tem argumentos, que é o que se tem visto por aqui mais.
Eu sou do Benfica, não sou deste ou daquele.
Infelizmente alguns toldados pelos maus resultados deportivos, indesmentiveis, querem tirar de lá quem lá está independentemente de quem para lá for. Isto não é novidade para ninguém, até porque há muito tempo que dizem que o importante era tirar de lá o LFV, e que depois logo se via quem lá se punha.
Tristemente é o que se está a passar, para tirarem de lá o LFV, não se coibem de lá colocar uma personagem como o Veiga, que é quem claramente iniciou este movimento e quem vai ficar a comandar os destinos do clube.
E cada vez que se conhece mais das movimentações deste mbvv, mais se percebe que existem coisas muito pouco transparentes por trás dele.
Eu pelo menos não quero o Veiga no Benfica e também não quero no Benfica um presidente que receberá mais de 1M por ano, de alguém exterior ao Benfica, pois um presidente nessas condições estará sempre manietado aos interesses das pessoas que lhe pagam o ordenado, que pelos visto nem sabemos quem são.

O Benfica "alimenta-se" de vitórias, foi isso que o tornou o Maior Clube do Mundo e é isso que queremos, ontem já era tarde!

Infelizmente alguns parece que as querem a qualquer custo...

E isso nunca foi o Benfica.

barts

Mas algum anjinho aqui acredita na tanga de que os investidores é que vao pagar o ordenado do Moniz????? Alguem dá alguma coisa a alguém?????
O dinheiro sai do clube, passa por alguma off-shore e depois entra na conta do Moniz como se viesse de investidores estrangeiros...

O presidente do nosso clube, não pode, nem deve ser remunerado. Espero que não se caia nessa asneira. Os viscondes vivem bem com essa merda, eu não. A partir do dia que o cargo de presidente do nosso clube seja remunerado, entao podem preparar-se para ter 50 concorrentes em cada eleição que houver...

o presidente do Benfica tem que exercer o cargo a tempo inteiro, e como ninguém vive do ar, tem de ser remunerado, não vejo mal nisso. agora de estiver a meio tempo no clube e for remunerado isso não concordo, para ser remunerado tem que ser exclusivamente presidente do Benfica.

pcnunes

Citação de: ednilson em 18 de Junho de 2009, 14:43
Desculpem lá o off-topic, que eu já não me meto nestas discussões, mas...

...eu quero o Sócio Verificado ali por baixo do avatar....fica giro!
eu já disse ao sueco que se ele não me coloca sócio verificado no avatar, vou chamá-lo de bicho papão ::bater::

Ghost.Of.Red

Oliveira1, no dia em que fomos Campeões no Bessa ñ bateste palmas ao Veiga?

Joga Bonito

Imagino que o ambiente vai estar giro na Luz este fim de semana. E na volta, até o Vilarinho vai ao futsal!!! Ou então não!

MrFire

Citação de: barts em 18 de Junho de 2009, 15:38

o presidente do Benfica tem que exercer o cargo a tempo inteiro, e como ninguém vive do ar, tem de ser remunerado, não vejo mal nisso. agora de estiver a meio tempo no clube e for remunerado isso não concordo, para ser remunerado tem que ser exclusivamente presidente do Benfica.

Só acho comico(como sempre se vê) os apoiante de Vieira virem criticar que o Moniz vai ganhar salário, quando o Vieira faz excatamente a mesma coisa.

O criticar por criticar depois dá nisto

ForçadoBloqueio

Citação de: pcnunes em 18 de Junho de 2009, 15:38
Citação de: ednilson em 18 de Junho de 2009, 14:43
Desculpem lá o off-topic, que eu já não me meto nestas discussões, mas...

...eu quero o Sócio Verificado ali por baixo do avatar....fica giro!
eu já disse ao sueco que se ele não me coloca sócio verificado no avatar, vou chamá-lo de bicho papão ::bater::

O que é isso do Sócio Verificado? Se for o que penso, concordo em absoluto!!!!!!!!!

DD

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Junho de 2009, 15:39
Imagino que o ambiente vai estar giro na Luz este fim de semana. E na volta, até o Vilarinho vai ao futsal!!! Ou então não!
Só podia entrar se o jogo fosse de manha

Ghost.Of.Red

Citação de: Oliveira1 em 18 de Junho de 2009, 15:37
Citação de: MissJane em 18 de Junho de 2009, 15:35
Citação de: Oliveira1 em 18 de Junho de 2009, 15:30
Citação de: MrFire em 18 de Junho de 2009, 15:18
Citação de: Oliveira1 em 18 de Junho de 2009, 15:16
Citação de: MrFire em 18 de Junho de 2009, 15:12
Citação de: Oliveira1 em 18 de Junho de 2009, 15:09
Este mbvv à medida que o tempo passa mais vai cheirando mal. É o que dá ter o Veiga a comandar as tropas.

Começa a ver-se que pelos vistos o presidente terá pouca importância no Benfica, mas isso já todos sabiamos, que serviria apenas de testa de ferro ao Veiga.

Gostava de saber é o que esses investidores estrangeiros, vão querer em troca dos salários que vão pagar a quem quer que seja o Presidente?? Devem fazer mais valias quando vendermos o presidente a outro clube.  ;D

Sempre se soube que coisa em que o Veiga estivesse metido, cheiraria sempre mal, e esta está nauseabunda...

Acho que ninguem vai perder tempo a responder-te
`
É o que acontece normalmente com as perguntas incómodas....
Interpreta como quiseres, é bom é percebes que eu sobre o teu Rei Sol poderia criar outras mil perguntas incomodas...só não o faço porque acho que ninguem ia perder tempo a responde-las.
Essa do Rei sol é mesmo de quem não tem argumentos, que é o que se tem visto por aqui mais.
Eu sou do Benfica, não sou deste ou daquele.
Infelizmente alguns toldados pelos maus resultados deportivos, indesmentiveis, querem tirar de lá quem lá está independentemente de quem para lá for. Isto não é novidade para ninguém, até porque há muito tempo que dizem que o importante era tirar de lá o LFV, e que depois logo se via quem lá se punha.
Tristemente é o que se está a passar, para tirarem de lá o LFV, não se coibem de lá colocar uma personagem como o Veiga, que é quem claramente iniciou este movimento e quem vai ficar a comandar os destinos do clube.
E cada vez que se conhece mais das movimentações deste mbvv, mais se percebe que existem coisas muito pouco transparentes por trás dele.
Eu pelo menos não quero o Veiga no Benfica e também não quero no Benfica um presidente que receberá mais de 1M por ano, de alguém exterior ao Benfica, pois um presidente nessas condições estará sempre manietado aos interesses das pessoas que lhe pagam o ordenado, que pelos visto nem sabemos quem são.

O Benfica "alimenta-se" de vitórias, foi isso que o tornou o Maior Clube do Mundo e é isso que queremos, ontem já era tarde!

Infelizmente alguns parece que as querem a qualquer custo...

E isso nunca foi o Benfica.

Como nunca foi o Benfica tratar Treinadores como foi tratado o Santos, o Camacho o Flores..

Como nunca foi o Benfica andar em negociatas pouco claras com o Zahavi ou até dinheiros provindos de Angola..

Como nunca foi apanágio do Benfica estar ANOS A FIO a perder e os Sócios não terem o mínimo de exigência para quem tinha obrigação de fazer do maior clube do País um clube vencedor e não um clube PERDEDOR

kitnoce

Citação de: Mestre em 18 de Junho de 2009, 14:00
Citação de: Siperon em 18 de Junho de 2009, 13:56
Citação de: kitnoce em 18 de Junho de 2009, 13:52
Com ou sem Moniz, o que vejo no MBVV :

- Um grupo de pessoas à procura dum cabecilha que lhes permitirà entrar no SLB ! Em vez de ser uma pessoa que procura completar a estrutura em previsao duma candidatura.

era impossivel eexplicar a coisa melhor !!!!!!!
Concordo plenamente ctg ...
o que fica a parecer deste movimento é mm um grupo de pessoas a espera de boleia para entrar.
Fazer sabemos lá o k

Não sou contra nem a favor simplesmente acho este MBVV muito vago a 15 dias de eleiçoes

Como se um director de um hospital publico, um juiz e o director da maior tv portuguesa precisem do Benfica para alguma coisa.
Pensem por voçes e deixem de alinhar na carneirada...
Oh Mestre, tu conheces-me de algum lado ? So porque não tenho as mesmas ideias que tu, sou um carneirinho ??? Enfim...triste figura ! Dei a minha opiniao, não insultei ninguem, respeita isso !