O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

MiguelRibeiro

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 15:23
Citação de: MiguelRibeiro em 18 de Junho de 2009, 15:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 15:06
Citação de: MiguelRibeiro em 18 de Junho de 2009, 15:04
Gostava de saber qual o projecto deste movimento e ja agr o k vao fazer com o JJ e com o Rui Costa caso ganhem as eleicoes!

apesar de axar k vieira ate fez um bom trabalho, exceptuando titulos no futebol, acho que Jose eduardo Moniz e uma grande alternativa!

Parece-me óbvio que o JJ é para ficar...

Quanto ao Rui só ñ fica, se ñ kiser...

nao me parece, vamos ter dois DD? veiga e Rui Costa???

O Rui só tem lugar como DD?

vai tar la a fazer o que?? nao achas que sao tachos a mais????

Joga Bonito

Citação de: Ferreira29 em 18 de Junho de 2009, 15:24
Citação de: Joga.Bonito em 18 de Junho de 2009, 15:18
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 15:06
Citação de: Joga.Bonito em 18 de Junho de 2009, 14:57
Citação de: Grande em 18 de Junho de 2009, 14:55
Se o Moniz entrar no Benfica vai ser muito mau a nível financeiro.
Em 2010 a direitos televisivos para negociar. algo que pode vir a aumentar bastante o orçamento do Benfica.
O problema é que o muniz esta feito com o grupo prisa(ate ha noticias que lhe vão pagar parte do ordenado) e muito dificilmente vai ser imparcial na altura de negociar os direitos.

Os direitos televisivos estão entregues à Olivedesportos até 2014.

Sim, leste bem. 2014 porque foi ampliado o contrato (ruinoso dizia o Vieira) por mais um ano por troca com os diferidos do futebol na Benfica TV e a maior parte dos jogos das modalidades.

Eu tinha a certeza que  a MENTIRA não tardava!

Vamos aguardar então.

Achas que o Benfica transmite os diferidos, os jogos das modalidades, tudo à borla ?

E qual será a tua posição neste forum verificado esteja que mentiste?

Antes têm de me mostrar que menti.

netking

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Junho de 2009, 15:24
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 15:22
Em 2010 a direitos televisivos para negociar. algo que pode vir a aumentar bastante o orçamento do Benfica.
O problema é que o muniz esta feito com o grupo prisa(ate ha noticias que lhe vão pagar parte do ordenado) e muito dificilmente vai ser imparcial na altura de negociar os direitos.

Sim, leste bem. 2014 porque foi ampliado o contrato (ruinoso dizia o Vieira) por mais um ano por troca com os diferidos do futebol na Benfica TV e a maior parte dos jogos das modalidades.

Vamos aguardar então.

Achas que o Benfica transmite os diferidos, os jogos das modalidades, tudo à borla ?

Essa situação teria de ser comunicada à CMVM pois tem um valor mínimo de 10 ME!
O acordo está feito. Não está assinado. Se calhar convem aguardar uns tempos para ser mais conveniente fazê-lo...
Às vezes somar 2+2 dá para chegar aos 4. É só estar atento ao evoluir das declarações.

Tens razão!

Viva o Veiga!

kryptorix

Eu acho q s o movimento deixar ficar o Jesus e aceitar o Rui Costa, penso que temos tudo pra dar certo.

O Jose Eduardo Moniz parece-me uma boa escolha e, ao contrario do q se diz por aqi, duvido q ele influencie as escolhas para os direitos televisivos. Sendo ele um fervoroso benfiquista, duvido q ele seja imparcial nas decisoes. Nao acredito q ele qeira o mal para o benfica. Alem disso, nao votar neste movimento so por causa dos direitos televisivos parece-me ridiculo. Quantos milhoes ja gastou o vieira sem qualquer retorno?
Dou-vos um exemplo: parece-me a venda do katsouranis um pouco de borla nao acham? Vendo q o cissokho iria ser vendido por 15 milhoes e ver o katsouranis a ser vendido por 3, parece-me uma piada!

Acho q este movimento tem tudo para triunfar. Dia 3, contem com o meu voto!!!    O0

sculpture

Um momento de boa disposiçao para voces com uma musiquinha...
o monizzz o monizzzz vai correr com o luisssss...o monizzz o monizzzz vai correr com o luisssss...
:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Tommytukamoto

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2009, 13:59
é engraçado ver o tópico a crescer, a brigada de defensores do Rei Sol está em panico, se calhar o João Gabriel já contratou nestes dias mais gente para estar atrás do computador a defender el-Rei D.Vieira.

é engraçado ver que o pânico está a aumentar, então agora já não pode haver alternativa ao regime ditatorial? Ah não, não pode porque é credivel.

Tenho estado bastante ausente aqui do fórum, mas não queria deixar de partilhar a emoção que senti na 3ªfeira ao ouvir os discursos do Movimento (infelizmente por razões académicas e laborais não pude estar presente fisicamente), aquilo fez-me ter a certeza de que ainda há gente que vive e sente o BENFICA interessadas em lutar pelo Benfica!

Quanto ao JE Moniz, espero que se confirme, que é para ver o desespero total das brigada de defesa de El-Rei D.Vieira. Faço um apelo, criem uma discussão de nível, com argumentos plausiveis, em vez dos 90% de puro lixo que aqui se vendem. Tirem as palas, limpem a poeira dos olhos, e discutam com argumentos a sério. Falar de direitos televisivos é uma aberração, na semana em que Domingos Soares de Oliveira disse em entrevista a O Jogo que o contrato com a Olivedesportos é bom. Aliás seria burro se assim não o fizesse. Como são burros os que não acreditam que em 2012 ou 13 (ja nao m lembro bem) a Olivedesportos não fará tudo (mais e mais €€€€€) para fazer um contrato novo.

Quanto às perguntas que vão fazendo sobre as intenções do Movimento, quando a candidatura avançar certamente se saberão mais coisas. Agora há algumas que basta ter-se 2 dedinhos de testa, e nem é preciso alguem vir dizer alguma coisa.
-Jesus ficará como treinador, se quiser. O Veiga é tudo menos estúpido, quando forem as eleições a época já leva uma semana, e como se espera que esteja a ser preparada há muito, seria um erro inverter esse processo.
-Quanto às modalidades, com Fernando Tavares no movimento, penso que não há muitas dúvidas sobre quem vai pegar nelas e o que quer fazer delas. Não esquecer que Fernando Tavares já anda nisto (o BENFICA!) há muitos anos e há muitos anos que luta pelas modalidades. Por aqui podemos ficar todos descansados.

Mais quero acrescentar, relativamente à postura do Rui Costa e outros elementos que integram o Benfica neste momento. Deviam ter mantido uma postura de neutralidade nestas eleições, pois são funcionários do Benfica e não funcionários do Vieira. Nem são elementos elegiveis para os orgãos sociais, que é o que vai a votos no próximo dia 3. São funcionários do Benfica e por isso mesmo deviam ter mantido uma postura de neutralidade.

para fechar, pq já não se canta há muitas páginas:
O nosso canto é o desejo de vitória
Nosso destino é o de vencer
Nosso caminho é o de fama e de glória
Nada temos que temer
Somos leais mas o jogo é para ganhar
Dentro do campo a sofrer
As camisolas vermelhas a suar
Benfica VENCER VENCER!

Somos a águia que no céu vai voar
Alto mais alto ninguém nos vai parar
Somos a raça, a força e o querer
Benfica VENCER VENCER!

(não sei porquê, mas não páro de cantar esta música há uns dias para cá)

Avança MONIZ!

Muito bem amigo das modalidades

:bow2:   :bow2:   :bow2:

MrFire

Citação de: Forçabenfica em 18 de Junho de 2009, 15:25
Mas algum anjinho aqui acredita na tanga de que os investidores é que vao pagar o ordenado do Moniz????? Alguem dá alguma coisa a alguém?????
O dinheiro sai do clube, passa por alguma off-shore e depois entra na conta do Moniz como se viesse de investidores estrangeiros...

O presidente do nosso clube, não pode, nem deve ser remunerado. Espero que não se caia nessa asneira. Os viscondes vivem bem com essa merda, eu não. A partir do dia que o cargo de presidente do nosso clube seja remunerado, entao podem preparar-se para ter 50 concorrentes em cada eleição que houver...

O Vieira é renumerado

Francescoli

Citação de: Oliveira1 em 18 de Junho de 2009, 15:09
Este mbvv à medida que o tempo passa mais vai cheirando mal. É o que dá ter o Veiga a comandar as tropas.

Começa a ver-se que pelos vistos o presidente terá pouca importância no Benfica, mas isso já todos sabiamos, que serviria apenas de testa de ferro ao Veiga.

Gostava de saber é o que esses investidores estrangeiros, vão querer em troca dos salários que vão pagar a quem quer que seja o Presidente?? Devem fazer mais valias quando vendermos o presidente a outro clube;D

Sempre se soube que coisa em que o Veiga estivesse metido, cheiraria sempre mal, e esta está nauseabunda...

A mais valia realizavamo-la se vendessemos este a alguem!

Antes de começar a disparatar convem esperar por sermos elucidados, se e quando o candidato for José Eduardo Moniz... Até la, argumentos desse tipo nao sao mais do que provocaçoezitas manhosas e tentativas (vãs, diga-se) de tentar, por explicaçoes que ainda nao foram dadas, dizer que elas nao existem!!

Francamente...

Joga Bonito

Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 15:26

Vamos aguardar então.

O acordo está feito. Não está assinado. Se calhar convem aguardar uns tempos para ser mais conveniente fazê-lo...
Às vezes somar 2+2 dá para chegar aos 4. É só estar atento ao evoluir das declarações.

Tens razão!

Viva o Veiga!

Viva o Benfica.

Não se reparaste mas no Sheraton, ao contrário da casa do Benfica de Famalicão no outro dia, gritou-se Benfica, Benfica, Benfica!

Oliveira1

Citação de: MrFire em 18 de Junho de 2009, 15:18
Citação de: Oliveira1 em 18 de Junho de 2009, 15:16
Citação de: MrFire em 18 de Junho de 2009, 15:12
Este mbvv à medida que o tempo passa mais vai cheirando mal. É o que dá ter o Veiga a comandar as tropas.

Começa a ver-se que pelos vistos o presidente terá pouca importância no Benfica, mas isso já todos sabiamos, que serviria apenas de testa de ferro ao Veiga.

Gostava de saber é o que esses investidores estrangeiros, vão querer em troca dos salários que vão pagar a quem quer que seja o Presidente?? Devem fazer mais valias quando vendermos o presidente a outro clube.  ;D

Sempre se soube que coisa em que o Veiga estivesse metido, cheiraria sempre mal, e esta está nauseabunda...

Acho que ninguem vai perder tempo a responder-te
`
É o que acontece normalmente com as perguntas incómodas....

Interpreta como quiseres, é bom é percebes que eu sobre o teu Rei Sol poderia criar outras mil perguntas incomodas...só não o faço porque acho que ninguem ia perder tempo a responde-las.

Essa do Rei sol é mesmo de quem não tem argumentos, que é o que se tem visto por aqui mais.

Eu sou do Benfica, não sou deste ou daquele.

Infelizmente alguns toldados pelos maus resultados deportivos, indesmentiveis, querem tirar de lá quem lá está independentemente de quem para lá for. Isto não é novidade para ninguém, até porque há muito tempo que dizem que o importante era tirar de lá o LFV, e que depois logo se via quem lá se punha.

Tristemente é o que se está a passar, para tirarem de lá o LFV, não se coibem de lá colocar uma personagem como o Veiga, que é quem claramente iniciou este movimento e quem vai ficar a comandar os destinos do clube.

E cada vez que se conhece mais das movimentações deste mbvv, mais se percebe que existem coisas muito pouco transparentes por trás dele.

Eu pelo menos não quero o Veiga no Benfica e também não quero no Benfica um presidente que receberá mais de 1M por ano, de alguém exterior ao Benfica, pois um presidente nessas condições estará sempre manietado aos interesses das pessoas que lhe pagam o ordenado, que pelos visto nem sabemos quem são.

Nuno Eiras

Citação de: MrFire em 18 de Junho de 2009, 15:29
Citação de: Forçabenfica em 18 de Junho de 2009, 15:25
Mas algum anjinho aqui acredita na tanga de que os investidores é que vao pagar o ordenado do Moniz????? Alguem dá alguma coisa a alguém?????
O dinheiro sai do clube, passa por alguma off-shore e depois entra na conta do Moniz como se viesse de investidores estrangeiros...

O presidente do nosso clube, não pode, nem deve ser remunerado. Espero que não se caia nessa asneira. Os viscondes vivem bem com essa merda, eu não. A partir do dia que o cargo de presidente do nosso clube seja remunerado, entao podem preparar-se para ter 50 concorrentes em cada eleição que houver...

O Vieira é renumerado

Como presidente da SAD, enão como presidente do clube, possivelmente.

Oliveira1

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Junho de 2009, 15:29
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 15:26

Vamos aguardar então.

Tens razão!

Viva o Veiga!

Viva o Benfica.

Não se reparaste mas no Sheraton, ao contrário da casa do Benfica de Famalicão no outro dia, gritou-se Benfica, Benfica, Benfica!

E bateu-se palminhas ao Veiga...

MissJane

Citação de: Oliveira1 em 18 de Junho de 2009, 15:30
Citação de: MrFire em 18 de Junho de 2009, 15:18
Citação de: Oliveira1 em 18 de Junho de 2009, 15:16
Citação de: MrFire em 18 de Junho de 2009, 15:12

Gostava de saber é o que esses investidores estrangeiros, vão querer em troca dos salários que vão pagar a quem quer que seja o Presidente?? Devem fazer mais valias quando vendermos o presidente a outro clube.  ;D

Acho que ninguem vai perder tempo a responder-te
`
É o que acontece normalmente com as perguntas incómodas....
Interpreta como quiseres, é bom é percebes que eu sobre o teu Rei Sol poderia criar outras mil perguntas incomodas...só não o faço porque acho que ninguem ia perder tempo a responde-las.
Essa do Rei sol é mesmo de quem não tem argumentos, que é o que se tem visto por aqui mais.
Eu sou do Benfica, não sou deste ou daquele.
Infelizmente alguns toldados pelos maus resultados deportivos, indesmentiveis, querem tirar de lá quem lá está independentemente de quem para lá for. Isto não é novidade para ninguém, até porque há muito tempo que dizem que o importante era tirar de lá o LFV, e que depois logo se via quem lá se punha.
Tristemente é o que se está a passar, para tirarem de lá o LFV, não se coibem de lá colocar uma personagem como o Veiga, que é quem claramente iniciou este movimento e quem vai ficar a comandar os destinos do clube.
E cada vez que se conhece mais das movimentações deste mbvv, mais se percebe que existem coisas muito pouco transparentes por trás dele.
Eu pelo menos não quero o Veiga no Benfica e também não quero no Benfica um presidente que receberá mais de 1M por ano, de alguém exterior ao Benfica, pois um presidente nessas condições estará sempre manietado aos interesses das pessoas que lhe pagam o ordenado, que pelos visto nem sabemos quem são.

O Benfica "alimenta-se" de vitórias, foi isso que o tornou o Maior Clube do Mundo e é isso que queremos, ontem já era tarde!

Tommytukamoto

Citação de: sculpture em 18 de Junho de 2009, 15:28
Um momento de boa disposiçao para voces com uma musiquinha...
o monizzz o monizzzz vai correr com o luisssss...o monizzz o monizzzz vai correr com o luisssss...
:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

:2funny: