O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Joga Bonito

Citação de: Grande em 18 de Junho de 2009, 14:55
Se o Moniz entrar no Benfica vai ser muito mau a nível financeiro.
Em 2010 a direitos televisivos para negociar. algo que pode vir a aumentar bastante o orçamento do Benfica.
O problema é que o muniz esta feito com o grupo prisa(ate ha noticias que lhe vão pagar parte do ordenado) e muito dificilmente vai ser imparcial na altura de negociar os direitos.

Os direitos televisivos estão entregues à Olivedesportos até 2014.

Sim, leste bem. 2014 porque foi ampliado o contrato (ruinoso dizia o Vieira) por mais um ano por troca com os diferidos do futebol na Benfica TV e a maior parte dos jogos das modalidades.

isaias

Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 14:56
Em 2010 a direitos televisivos para negociar. algo que pode vir a aumentar bastante o orçamento do Benfica.
O problema é que o muniz esta feito com o grupo prisa(ate ha noticias que lhe vão pagar parte do ordenado) e muito dificilmente vai ser imparcial na altura de negociar os direitos.

2010?!?

2011?!?

Fundador

A Manela Boca Guedes é a nossa primeira dama!!!!!!!!!!!!!!!

Agora quero ver quando ela abrir a bocarra como é que os NN conseguem fazer-se ouvir!!!!!!!!

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

nmk77

2010?!?

2010 não. A actual ligação contratual que temos com a Olivedesportos termina na época 2012 / 2013 -> é público. Ainda à poucos dias DSO o disse numa entrevista. Agora parece-me claro que os mesmos direitos televisivos vão ser renegociados neste próximo mandato, seja lá quem estiver.

Redady

Citação de: carrepos em 18 de Junho de 2009, 14:56
Citação de: Redady em 18 de Junho de 2009, 14:48
Citação de: MissJane em 18 de Junho de 2009, 14:43
Citação de: gugabenfica em 18 de Junho de 2009, 14:34
Todos esses do movimento são os tachistas que não conseguiram o seu tacho.
vAMOS A ELES:
José veiga: CHUPISTA MOR corrido do benfica tem sede de protagonismo.
Veloso - Naõ conseguiu o tacho que queria no benfica na formação.
Mozer - Mais um Chupista - Queria ser treinador adjunto ou de juniores, como não foi aceite virou-se.
varandas- queria fazer parte da fundação não conseguiu.
QUEREM MAIS'???

Mais um iniciado..... aposto que o Vieira andou a distribuir magalhães pelos seus fieis apoiantes..... já agora uma pergunta: quando vão às AG's entendem alguma coisa do que é lá votado ou é só pela vontade de mostrar os votos que têm? É que sinceramente já vi aprovarem cada coisa.....

Rapazito, volta lá para o teu magalhães e escreve lá sobre o fantástico Luis Filipe Vieira, o Rei do Benfica, perdão o presidente.

... se é assim por um magalhães, eu ...

Enorme avatar  :drunk:
Tenho outro que diz «Eu transpiro confiança!»...

luis___alex

Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 14:54
Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 14:51
Citação de: Pedro Neto em 18 de Junho de 2009, 14:48
Só para informar que o SerBenfiquista está a ter a sua maior participação de sempre. Resposta cabal a quem usa do enxovalho para com a comunidade. 

em quantidade acredito pedro

em qualidade não

nunca vi um tipo de linguagem tão baixa neste forum
nunca vi tantos insultos
tanto desrespeito ás regras como nesta ultima semana neste forum
nunca vi os moderadores tão demitidos das suas funções de peimeiros guardiões e responsaveis por fazer cumprir as regras

quantidade não é qualidade
espero sinceramente que isto volte rapidamente á qualidade que nos habituou

p.s. isto serve para os dois lados da barricada relativamente ás eleições

Pronto, lá vem a cena da qualidade, oiço isto há tantos anos que perdeu a validade, não é nada contra ti Luís, obviamente, mas SEMPRE disseram isso e no entanto das duas uma, ou isto já atingiu níveis absolutamente rasteiros, ou então são as pessoas que simplesmente não têm um bocadinho noção das coisas.

queres um exemplo claro ??
vou dar
depois contesta

no t´pico denuno gomes há um user aqui que levou amarelo por o chamar de bailarina
eu até achei bem na altura pois achava mal esse palavreado para o capitão

á dias atrás alguem escreveu aqui

vilarinho CABRÃO  sauda o campeão
eu alertei a moderação
estvamos na presença de um insulto ao presidente da mesa em exercicio( demissionário mas em exercicio)
alertei a moderação
escrevi que era vergonhoso
pedi medidas
e qual a resposta?
nada
absolutamente nada

como estes á imensos exemplos
achas que chamara ladrão
mandar pessoas para o caralho
mandar pessoas se foder
chamar bebedos ás pessoas
chamar traficantes
chamar uma série de insultos e deixar no ar uma série de suposições que poem em causa primeiro que tudo a honorabilidade das pessoas não vai contra as regtras e não merece admolestação????????

se sincero comigo
isto não é vfergonhoso?

p.s. eu cheguei á um ano a levar um amarelo por escrever em caps e hoje vejo tudo isto passar em claro?

fmb

alem disso, a calma e segurança com que o Moniz fala é mais uma coisa que acho que um presidente deve ter!!! calmo, ponderado e com um coração benfiquista inatacável....
seria o homem certo no lugar certo e nem nunca me tinha lembrado nele!! é de facto uma escolha que me surpreendeu muito pela positiva...

Denim

Faltam practicamente 2semanas para as eleições...alguma vez dava tempo para este movimento fazer mudar de ideias a quem vai votar Vieira..?Nunca na vida...

Grande

2010?!?
2012 mas dentro do próximo mandato.

Pontix

Depois das infelizes declarações do Bruno Carvalho que quer despedir o JJ dia 4 de Julho, o meu voto irá provavelmente para este movimento. O facto de ainda não ter cabeça-de-lista e de incluir o Veiga e o Damásio deixa-me um pouco de pé atrás, mas dou o benefício da dúvida.

Ghost.Of.Red

Citação de: Fundador em 18 de Junho de 2009, 14:58
A Manela Boca Guedes é a nossa primeira dama!!!!!!!!!!!!!!!

Agora quero ver quando ela abrir a bocarra como é que os NN conseguem fazer-se ouvir!!!!!!!!

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Grande argumento...e pk ñ falam da Esposa do Vieira?

Strata

Eu gosto é das cabalas e conspirações que aqui se fazem por causa dos direitos televisivos que, obrigatoriamente, ao que parece, tem que ser o LFV a renegociar. Tá tudo com medo que percamos uns milhões porque só LFV, leia-se o homem que mais milhões tem esbanjado com nenhum retorno desportivo e muito pouco financeiro, é que tem capacidade de negócio e é puro como as gentes que o rodeiam e que tem acolhido no seio da Luz. Tá giro, tá...continuem que estou a gostar.

Francescoli

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 14:54
Citação de: Francescoli em 18 de Junho de 2009, 14:53
Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 14:46
Citação de: Francescoli em 18 de Junho de 2009, 14:43
Acho que é o primeiro iniciado que nao entra aqui a chamar nomes às pessoas do Movimento ou a falar da Manuela ou das novelas da TVI!!

Sê bem vindo!

Redady: Poe-te fino...  ::bater:: ::bater:: ::bater::

:drunk:

já agora tambem podes criticar os iniciados que entram aqui a insultar o vieira
o rui
o vilarinho
ou apoiantes desta diracção?

ficava-te bem a coerencia

Quais sao esses? Nao estou a ver...

por onde tens anndado amigo?
eu não falo por falar
á dias que alerto para isso
excessos de um lado e de outro
mas não é só em iniciados
muitos eusébios já os cometeram

Eu limitei-me a falar de iniciados que chegam aqui e a primeira coisa que fazem é falar sobre Morangos com Açucar, a boca da Manela, os tachos, os oportunismos e etc... Nao vejo iniciados a fazer o mesmo em relaçao à direcçao! E aqui nao ha discussao... Excessos de ambos os lados ha, certamente!!

Criticas sao sempre bem vindas e opinioes diferentes... ha muitos users q nao pensam como eu e que tem opinioes completamente opostas às minhas e com os quais ja tive discussoes bem saudaveis! Mas ha limites para a tolerancia e ha muitos outros users que ja nao tem paciencia para "Vieirães" - vieiristas com magalhaes.

MiguelRibeiro

Isto que colar rótulos aos iniciados deste site e de se acharem superiores mete nojo!

nao sao mais benfiquistas ou mais crediveis k nos so pk estao aki a nao sei kt tempo!

Ghost.Of.Red

Citação de: denim em 18 de Junho de 2009, 14:59
Faltam practicamente 2semanas para as eleições...alguma vez dava tempo para este movimento fazer mudar de ideias a quem vai votar Vieira..?Nunca na vida...

Amigo a TVI e Jardel correram com o VAle e Azevedo numa semana...