O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

netking

Pelos vistos as más companhias do VIEIRA estão a mudar de lado!

Viva o BENFICA.

peta

a decisão para o vencedor das eleições, meus amigos, está nas mão do Rui Costa.

Oliveira1

Citação de: MrFire em 18 de Junho de 2009, 15:12
Citação de: Oliveira1 em 18 de Junho de 2009, 15:09
Este mbvv à medida que o tempo passa mais vai cheirando mal. É o que dá ter o Veiga a comandar as tropas.

Começa a ver-se que pelos vistos o presidente terá pouca importância no Benfica, mas isso já todos sabiamos, que serviria apenas de testa de ferro ao Veiga.

Gostava de saber é o que esses investidores estrangeiros, vão querer em troca dos salários que vão pagar a quem quer que seja o Presidente?? Devem fazer mais valias quando vendermos o presidente a outro clube.  ;D

Sempre se soube que coisa em que o Veiga estivesse metido, cheiraria sempre mal, e esta está nauseabunda...

Acho que ninguem vai perder tempo a responder-te
`
É o que acontece normalmente com as perguntas incómodas....

Elvis the Pelvis

Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 15:12
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Junho de 2009, 15:09
Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 15:05
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Junho de 2009, 15:02
A ideia de meter o Moniz no Benfica está apenas e só relacionada com a renegociação dos direitos televisivos. Aliás, na minha óptica essa é também a principal razão para a entrada em cena do gajo lá do Porto.
o Moniz nem é benfiquista dos 7 costados....
o Moniz não vai ser metido no Benfica por ninguem!!! se, SE, ele entrar no Benfica é porque ele quer tornar o Benfica de novo grande e vencedor e porque os sócios votaram nele...
que desculpa ridicula essa de por ser director-geral da TVI, ir para o Benfica por causa das transmissões dos jogos!! enfim...

É a minha opinião companheiro, aguenta-te. Eu também não concordo com a tua, no entanto não começo logo a disparatar, respeito todas.  ;)
acho essa desculpa ridicula, principalmente sendo o Moniz um benfiquista mais do que conhecido!!! discordar da tua opinião não é logo começar a disparatar....
e é óbvio que todos temos que nos respeitar, ainda para mais entre 2 campeões da NBA!!!  :drunk:

Tudo bem, mas isso de ser um benfiquista insuspeito não chega por si só. É uma qualidade importante, mas falta o resto. Mas eu não sou apoiante de nenhum dos três candidatos/movimentos que se perfilam, na minha opinião nenhum tem aquilo que eu desejava ver no Benfica. Quem perde é o nosso Clube.

Joga Bonito

Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 15:06
Citação de: Joga.Bonito em 18 de Junho de 2009, 14:57
Citação de: Grande em 18 de Junho de 2009, 14:55
Se o Moniz entrar no Benfica vai ser muito mau a nível financeiro.
Em 2010 a direitos televisivos para negociar. algo que pode vir a aumentar bastante o orçamento do Benfica.
O problema é que o muniz esta feito com o grupo prisa(ate ha noticias que lhe vão pagar parte do ordenado) e muito dificilmente vai ser imparcial na altura de negociar os direitos.

Os direitos televisivos estão entregues à Olivedesportos até 2014.

Sim, leste bem. 2014 porque foi ampliado o contrato (ruinoso dizia o Vieira) por mais um ano por troca com os diferidos do futebol na Benfica TV e a maior parte dos jogos das modalidades.

Eu tinha a certeza que  a MENTIRA não tardava!

Vamos aguardar então.

Achas que o Benfica transmite os diferidos, os jogos das modalidades, tudo à borla ?

MrFire

Citação de: Oliveira1 em 18 de Junho de 2009, 15:16
Citação de: MrFire em 18 de Junho de 2009, 15:12
Este mbvv à medida que o tempo passa mais vai cheirando mal. É o que dá ter o Veiga a comandar as tropas.

Começa a ver-se que pelos vistos o presidente terá pouca importância no Benfica, mas isso já todos sabiamos, que serviria apenas de testa de ferro ao Veiga.

Gostava de saber é o que esses investidores estrangeiros, vão querer em troca dos salários que vão pagar a quem quer que seja o Presidente?? Devem fazer mais valias quando vendermos o presidente a outro clube.  ;D

Sempre se soube que coisa em que o Veiga estivesse metido, cheiraria sempre mal, e esta está nauseabunda...

Acho que ninguem vai perder tempo a responder-te
`
É o que acontece normalmente com as perguntas incómodas....

Interpreta como quiseres, é bom é percebes que eu sobre o teu Rei Sol poderia criar outras mil perguntas incomodas...só não o faço porque acho que ninguem ia perder tempo a responde-las.

MissJane

Ya nem imaginas o esforço que a equipas de limpeza têm feito para aromatizar tudo o que o Vieira faz.... parece que insite em ter a porta do gabinete fechada.

fredboss

Se o Moniz se desmarcar do Veiga é que era! sei que Veiga é um director desportivo, e sabe muito de futebol, mas nao gosto de vigaristas e homens de mau caracter!

netking

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Junho de 2009, 15:18
Em 2010 a direitos televisivos para negociar. algo que pode vir a aumentar bastante o orçamento do Benfica.
O problema é que o muniz esta feito com o grupo prisa(ate ha noticias que lhe vão pagar parte do ordenado) e muito dificilmente vai ser imparcial na altura de negociar os direitos.

Sim, leste bem. 2014 porque foi ampliado o contrato (ruinoso dizia o Vieira) por mais um ano por troca com os diferidos do futebol na Benfica TV e a maior parte dos jogos das modalidades.

Vamos aguardar então.

Achas que o Benfica transmite os diferidos, os jogos das modalidades, tudo à borla ?

Essa situação teria de ser comunicada à CMVM pois tem um valor mínimo de 10 ME!

peta

Citação de: fredboss em 18 de Junho de 2009, 15:21
Se o Moniz se desmarcar do Veiga é que era! sei que Veiga é um director desportivo, e sabe muito de futebol, mas nao gosto de vigaristas e homens de mau caracter!

O0 O0 O0

um gajo que em Tribunal mete o rabo entre as pernas e pede desculpa às osgas e depois cá fora tem o desplante de dizer aos jornalistas que mantém tudo o que tinha dito.......

Ghost.Of.Red

Citação de: MiguelRibeiro em 18 de Junho de 2009, 15:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 15:06
Citação de: MiguelRibeiro em 18 de Junho de 2009, 15:04
Gostava de saber qual o projecto deste movimento e ja agr o k vao fazer com o JJ e com o Rui Costa caso ganhem as eleicoes!

apesar de axar k vieira ate fez um bom trabalho, exceptuando titulos no futebol, acho que Jose eduardo Moniz e uma grande alternativa!

Parece-me óbvio que o JJ é para ficar...

Quanto ao Rui só ñ fica, se ñ kiser...

nao me parece, vamos ter dois DD? veiga e Rui Costa???

O Rui só tem lugar como DD?

Elvis the Pelvis

Eu tenho pena do nosso Clube por uma razão muito simples, um Clube da dimensão do Benfica tem/tinha capacidade para ganhar títulos todos os anos e ser forte na Europa. Isso não acontece porque temos tido nos últimos 15 anos dirigentes que não defendem o Clube mas sim os seus próprios interesses. Nos três movimentos que existem actualmente, vejo o mesmo infelizmente. Será que sou o único que quando olho para Vieira, Veiga, Bruno Carvalho etc, não sinto confiança em nenhum deles? Porque é que será que os verdadeiros benfiquistas, benfiquistas sérios e competentes como antigamente eram Borges Coutinho, Ferreira Queimado, etc, não aparecem hoje em dia? Será que ninguém se quer sacrificar pessoalmente para salvar o Benfica e voltar a fazer dele o que sempre foi, o melhor e o maior? É isto que me aflige.

Joga Bonito

Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 15:22

Vamos aguardar então.

Essa situação teria de ser comunicada à CMVM pois tem um valor mínimo de 10 ME!
O acordo está feito. Não está assinado. Se calhar convem aguardar uns tempos para ser mais conveniente fazê-lo...
Às vezes somar 2+2 dá para chegar aos 4. É só estar atento ao evoluir das declarações.

Ferreira29

Vamos aguardar então.

E qual será a tua posição neste forum verificado esteja que mentiste?

Forçabenfica

Mas algum anjinho aqui acredita na tanga de que os investidores é que vao pagar o ordenado do Moniz????? Alguem dá alguma coisa a alguém?????
O dinheiro sai do clube, passa por alguma off-shore e depois entra na conta do Moniz como se viesse de investidores estrangeiros...

O presidente do nosso clube, não pode, nem deve ser remunerado. Espero que não se caia nessa asneira. Os viscondes vivem bem com essa merda, eu não. A partir do dia que o cargo de presidente do nosso clube seja remunerado, entao podem preparar-se para ter 50 concorrentes em cada eleição que houver...