O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Golden

Citação de: nº20 em 16 de Junho de 2009, 21:27
Citação de: Marrokinoum em 16 de Junho de 2009, 21:24
Confirmo a ideia que tinha, um bando de macacos a procura de protagonismo na sociedade e a aproveitar-se do Benfica para isso... mais nada...

Tas a chamar a este Senhor de macaco?

Há pessoas que não sabem o que significa serbenfiquista.

Tarzan_SLB

Citação de: casiraghi em 16 de Junho de 2009, 21:23
Citação de: Forçabenfica em 16 de Junho de 2009, 21:18
Citação de: casiraghi em 16 de Junho de 2009, 21:12
Citação de: Forçabenfica em 16 de Junho de 2009, 21:10
Para aqueles que acusam os apoiantes do LFV de não serem benfiquistas, gostava de saber agora a vossa opiniao sobre os que apoiam esta candidatura, que tem lá um senhor chulo (falo obvimente do Bibi) do pior que poderia existir

acredito mais em 10 palavras do bibi do que em 1 do vieira

Tem juizo!!!!! Sabes o que estás a dizer??? Está a defender um homem que no mesmo ano que emprestou milhoes ao Benfica para ir buscar o Roger, apresentou uma declaração de IRS com O ORDENADO MINIMO!!!!!! Como é que essa especie de homem pode ter alguma credibilidade?????? Voces por vezes não medem a merda que dizem...

e tu sabes o q estas a dizer? sabes quantos contrutores civis deste país, tds eles cheios de dinheiro apresentam a declaraçao de IRS c o ordenado minimo? ate te digo mais, diz-me um que nao apresente o ordenado minimo como rendimento e tiro-te o chapéu!

não ligues, isso já é conversa à Veiga, os fins justificam os meios, bonito não é ser honesto, é ser trafulha.

Panchito7

Vamos lá ver... qual foi o programa da Tertúlia do Sheraton? Linhas programáticas? É que ontem todos falavam mal do presidente por não ter apresentado programa. Parece-me que estes senhores também não o fizeram. Perderam o sentido crítico, vocês?

Chefe

trainmaniac

Citação de: Panchito7 em 16 de Junho de 2009, 21:30
Vamos lá ver... qual foi o programa da Tertúlia do Sheraton? Linhas programáticas? É que ontem todos falavam mal do presidente por não ter apresentado programa. Parece-me que estes senhores também não o fizeram. Perderam o sentido crítico, vocês?

Não deu na TV, mas apresentaram as linhas programáticas sim. Tenho pena de não ter podido ir senão esclarecia-te.
Eles não se limitaram a um comunicado lacónico de 5 minutos.

Chefe

Citação de: Panchito7 em 16 de Junho de 2009, 21:30
Mas um programa apresenta-se em Conferencia de Imprensa?

Vavá_SLB

insultar pessoas q fizeram o benfica grande, como o josé augusto, é um enorme sinal de imbecilidade e de falta de argumentos

Jorge.P_

Já começam os bitaites à ignorante...  :whistle2:

Tarzan_SLB

Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 21:24
Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2009, 21:23
Citação de: vml em 16 de Junho de 2009, 21:16
Tenho pena de não ter sido possível ouvir mais de Rui Rangel, uma vez que aparentemente terá sido ele a desenvolver um pouco mais o projecto do Movimento. Ainda assim a diferença de registo (para melhor) relativamente ao actual Presidente é substancial.

É pena a "estratégia" de antecipar as eleições. Não fosse isso e em Outubro a vitória destes Benfiquistas seria inequívoca. Assim é complicado. Resta a esperança de não termos de esperar mais 3 anos, mesmo que não ganhem agora... Não são só os Presidentes que podem usar estratégias. Os sócios também podem obrigar à marcação de eleições antecipadas.

Isto é que eu chamo claramente e sem vergonha um mau Benfiquista.
Mas tu ficas contente com o insucesso do clube?
Eu independentemente do presidente, do DD e do treinador quero que o Benfica ganhe, não estou a espera que o clube perca para ir a eleições. E ainda criam em Outubro...

Não são precisos maus resultados para correr com a direcção, lamento que sejas ignorante a esse ponto.

Chumbar um Relatório e Contas provoca a queda por exemplo..

Tu não sabes discutir sem insultar os outros? Liga menos ao Veiga.
Os Sabios pensam, os idiotas falam mal dos outros.

tiagoterceira

Citação de: nº20 em 16 de Junho de 2009, 21:27
Confirmo a ideia que tinha, um bando de macacos a procura de protagonismo na sociedade e a aproveitar-se do Benfica para isso... mais nada...

Tas a chamar a este Senhor de macaco?

e achas certo andarem a chamar por exemplo o Eusébio de Vieirista? ou melhor..como eu leio por aki...k como kem apoia Vieira ker o insucesso do clube tao a acusar o Eusébio do mesmo??

ricardoshearer

Citação de: Forçabenfica em 16 de Junho de 2009, 21:24
Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 21:22
Citação de: Forçabenfica em 16 de Junho de 2009, 21:21
Citação de: Peficago em 16 de Junho de 2009, 21:11
Citação de: casiraghi em 16 de Junho de 2009, 21:07
Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2009, 21:05É noticias destas que querem para o Benfica?http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1277182&idCanal=95http://terceiroanel.weblog.com.pt/arquivo/2004/06/29/acordo_de_cavalhttp://relvado.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=rv.stories/51281http://www.mundopt.com/n-jose-veiga-apanhado-nas-escutas-no-processo-apito-dourado-9659.htmlhttp://forum.autohoje.com/off-topic/18957-arrestados-bens-pessoais-de-jose-veiga.htmlSão as centenas.
É triste pegares em mentiras para tentar valorizar o Vieira, quando sabes perfeitamente que o Veiga foi ILIBADO no caso do joão pinto.. .. e não sou fã dele, peço que não deturpem estas coisas!
O veiga nao foi ilibado. Chegou  cordo com o Sporting para resolver o problem fora de tribunal. É muito diferente. Se nao sabes, informa-te...
E foi o Sporting que lhe propos o acordo, porque era o Sporting que ia ficar mal com aquela história..
Isso não faz sentido nenhum, porque quem ficou mal e enxovalhado em toda a comunicação social foi o Veiga, logo não tem lógica ele aceitar um acordo e ficar com a fama de intruja. Foi precisamente o contrario, o Veiga é que propos um acordo ao SCP...
quem propos o acordo foram os lagartoes!ou axam k o veiga e k indemnizou os lagartoes??loool

Freire

Querem ficar em terceiro? Votem no trapaceiro

rohff

BENFICA, BENFICA....

Nosso destino e' de vencer
As camisolas Vermelhas a suar

BENFICA VENCER, VENCER...

Força Movimento  :slb2:

Americano69

Nem te chamo o que mereces para não ser amarelado, coisa que tu merecias por chamar a um bi-campeão europeu "macaco". Típico de Vieirista, venera Rui Costa mas não respeita quem deu muito mais que ele ao clube. Quando se apoia alguém que não conhece o Cavém, só pode dar nisto.

Strata

Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2009, 21:30
É o desespero...

...e a hipocrisia reinante? Com um Presidente com tantos telhados de vidro - nisso pode vir quem vier que, verdade seja dita, ninguém o bate - ainda têm moral de fazerem determinadas acusações a quem se ouse opôr ao actual regime.

É o pânico! :2funny:

Mas não tenho dúvidas nenhumas: LFV será reeleito por larga maioria. Este movimento que não baixe os braços e que continue a trabalhar no sentido de vir a colher os seus frutos num futuro-próximo.