Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

bruno cardoso

Se conseguirmos assegurar a entrada direta na Champions da próxima época os reforços ficam pagos.

Nao estou a ver qual e o problema em gastar em bons jogadores.

MiguelAlmeida

Citação de: _Xebola_ em 05 de Junho de 2023, 21:23
Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Junho de 2023, 21:01
Citação de: Mariachi em 05 de Junho de 2023, 20:59
Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Junho de 2023, 20:53O Benfica vai gastar 50 a 70 milhões nesta época em transferências como faz todos os anos.
Pode vir este mas já não vem o kerkez, sai o Gil e vem outro do mesmo valor.

Não é por ai. O Benfica ainda fará uma venda a rondar esses valores.

Não tou a dizer o contrário e toda a gente já percebeu quem é.

Gilberto!
Não XeXe, Gonçalo Ramos mesmo

carrazeda

Citação de: poliban em 05 de Junho de 2023, 21:17
Citação de: Pablito13 em 05 de Junho de 2023, 21:07O Benfica deve ir até aos 25-28M por 75-80% do passe.

Acho que vão meter as fichas todas nele. Se vier, vai ficar com a camisola 10 e já não deve vir um jogador mais ofensivo com as características de um Kamada, sendo que este Kokçu é para o duplo pivot, mas é tb um jogador que se o Roger assim entender, pode tb fazer alguns jogos nas costas do PL, a vir buscar mais jogo.

O Draxler chegou a fazer essa posição, até o Aursnes a fez. O Kokçu é um criativo, tem capacidade no drible e é forte no passe de ruptura, portanto oferece sempre várias soluções e terá facilidade para tb fazer essa posição.

É por causa disso que eu acho que o Benfica vai fazer o que puder para o contratar. É praticamente um 2 em 1, sendo que a ser contratado é preferencialmente para jogar no duplo pivot, mas não é de descartar a hipótese de aqui e ali jogar mais á frente, pois tem características e qualidade para o fazer.

O Kamada era muito importante também.
Kokçu e Kamada e os nossos problemas ficavam quase resolvidos.

Imho as prioridades em investimento vão ser um lateral esquerdo e um médio centro. No meio campo ofensivo não acredito que venha mais ninguém se o empréstimo do Guedes for renovado - a não ser que o Ramos saia, e haja investimento redobrado, ou numa oportunidade de negocio como o Kamada.

zizou

Eu até acho o Henrique Araujo muito parecido com o Pauleta, espro que tenha a sua oportunidade e um pouco de sorte, no inicio da época o Ramos teve para sair para o Wolves por tuta e meia, ás vezes é preicso ter um pouco de sorte.

JeSuisÉder

Querem dar um pulo competitivo na Europa e depois não querem abrir os cordões á bolsa pelo Kokçu que para mim é um craque mundial, para jogadores promissores para o meio-campo temos o João Neves, e outros na formação.

Slb098

Este jovem é muito bom. Gostava que viesse. no entanto prefiro manter as expectativas bastante baixas. 

Mestre30

Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Junho de 2023, 20:53O Benfica vai gastar 50 a 70 milhões nesta época em transferências como faz todos os anos.

Gilberto!
Era segredo!!!!! Obrigadinho.

Londrino-85

Citação de: zizou em 05 de Junho de 2023, 21:26Eu até acho o Henrique Araujo muito parecido com o Pauleta, espro que tenha a sua oportunidade e um pouco de sorte, no inicio da época o Ramos teve para sair para o Wolves por tuta e meia, ás vezes é preicso ter um pouco de sorte.

Espero que ganhem juízo e o emprestem 1 aninho no tugão. Este ano foi horrível para ele! Vamos ver se tem estofo mental para ser jogador de topo.

Androico

Citação de: EAGLEBOY em 05 de Junho de 2023, 21:11Se não sair nenhum dos titulares vamos contratar 6 jogadores:

1 Redes
1 Lateral Direito
2 Laterais Esquerdos
1 Duplo Pivot
1 Ala Interior

Nunca o Benfica pode dar 35-40M por apenas 1 jogador.

Ou melhor, até poderá, quando precisar de contratar apenas 1 ou 2 jogadores.

Com esse valor contratámos o ano passado Bah, Aursnes e Neres.

Esse é o caminho a seguir. Isso e segurar os nossos míudos.
Aposto no mesmo, com a excepção do Ala direito. Temos o Tiago Gouveia (que pode ficar no plantel), o Andreas Schjelderup (joga preferencialmente na esquerda) e ainda a possibilidade de prolongar o empréstimo do Guedes. Além disso, Neres, João Mário, Rafa e Aursnes (para os 3 da frente). São 7 jogadores para 3 posições. A entrar alguém, outro terá de ser sacrificado. E até acho que 6 jogadores para essas posições seria o suficiente, desde que tivéssemos um avançado mais polivalente.

OclassicoNº10

Citação de: JeSuisÉder em 05 de Junho de 2023, 21:26Querem dar um pulo competitivo na Europa e depois não querem abrir os cordões á bolsa pelo Kokçu que para mim é um craque mundial, para jogadores promissores para o meio-campo temos o João Neves, e outros na formação.
40M é surreal.
Acho que 40M se tapava 2 posições no plantel. E com bastante qualidade.

Temos que ter a noção que o Benfica não é dos sheiks.

_Xebola_

Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2023, 21:30

Gilberto!
Era segredo!!!!! Obrigadinho.

Merda, o Génio contou-me e pensei que todos já sabiam.

Qual a possibilidade de ter fodido a ida dele para o City?

Androico

Vi 2 jogos dele e pareceu-me um jogador com características próximas do Enzo. Não admira que seja uma prioridade para o Roger.

EAGLEBOY

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Junho de 2023, 21:32
Citação de: JeSuisÉder em 05 de Junho de 2023, 21:26Querem dar um pulo competitivo na Europa e depois não querem abrir os cordões á bolsa pelo Kokçu que para mim é um craque mundial, para jogadores promissores para o meio-campo temos o João Neves, e outros na formação.
40M é surreal.
Acho que 40M se tapava 2 posições no plantel. E com bastante qualidade.

Temos que ter a noção que o Benfica não é dos sheiks.

Menos do que 40M custaram Bah, Aursnes e Neres há 1 ano. Este é o caminho.

O pessoal mistura FM com vida real...

JPSilva

Citação de: zizou em 05 de Junho de 2023, 21:17Saindo o Ramos vamos precisar de uma truta para aquele lugar também.

Como se viu este ano, se tiveres uma equipa capaz de criar oportunidades em barda, os jogadores da frente acabam por resolver. A prioridade tem de ser sempre para os playmakers.

slbenfica_croft

Mas saindo o Ramos é preciso investir num PL.

E alguém com o mesmo perfil. E estou a falar em primeira instância apenas em carcaterísticas. Algo que não existe muito no mercado a um preço decente.