Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Di_Maria

Acho um absurdo dar mais que 20/25 M por um jogador.

Há muitas posições que necessitam de reforços e não acredito que possam ser reforçadas se num único jogador se gastar os valores que se falam.

Precisamos de um GRANDE DE.

Precisamos de um GRANDE GR.

Vamos precisar de um DC.

Concorrência ao Bah.

Substituir a venda mais que provável do Gonçalo.

Devido à condição física do Guedes, vamos precisar de mais um extremo/ alternativa ao Rafa.

São muitas posições para melhorar. Não daria estes valores por ninguém.

Cypherpunk

Pelo preço de dois david carmo é assim tanto? Eu acho está justo pra quem deu 40 pelo cebolinha e pedrinho...

EagleRaY

Não acredito nos 40M. 30M mais uma parte do passe para mim seria o máximo. Se queremos crescer em termos de plantel, também temos que pagar por ele, mas há limites. Tal como não acredito que daremos 20M por Kerkez.

Boddicker

Afinal a falta de ambição não é so da parte da direcção... Fodasse, vendemos o Darwin há um ano, o Enzo há 6 meses + o dinheiro da champions. Se não tivessemos 40M para investir num jogador destes estavamos bem fodidos.

Alguns aqui a falar parece que o clube corre o risco de fechar portas.

Cypherpunk

Citação de: Di_Maria em 07 de Junho de 2023, 09:43Acho um absurdo dar mais que 20/25 M por um jogador.

Há muitas posições que necessitam de reforços e não acredito que possam ser reforçadas se num único jogador se gastar os valores que se falam.

Vamos precisar de um DC.

Concorrência ao Bah.

Devido à condição física do Guedes, vamos precisar de mais um extremo/ alternativa ao Rafa.

Dc? Tens 5 no plantel.. so depois de a pre epoca é que se pode analizar se falta um Dc até lá NÃO! Extremo é dar oportunidades ao Gouveia que merece

Rei

Volto a dizer, seria excelente para o Benfica conseguir este jogador. Resolvia-se logo um monte de problemas se ele viesse.

Traria qualidade para a bola parada, incluindo grandes penalidades. Traria liderança, tem liderado a equipa do Feyenoord e tem apenas 22 anos. Em termos fisicos, encaixa naquilo que procuramos. Casa bem com o Aursnes, jogaram juntos e conhecem-se muito bem. O Benfica teria um jogador que encaixaria bem com qualquer um dos outros médios, pode fazer dupla com o Tino, pode fazer dupla com o Neves e até com o Aursnes se este passar para o miolo.

Portanto, é um no-brainer. O problema é somente financeiro, mas eu arriscava até os 30M. 25M + 5M por 75% do passe era excelente, ou mesmo 30M por 80% do passe pagos em 4 ou 5 anos.

PeteTownsend

Que esta contratação não vire uma sequela de "Javi contra o Mundo" de 2010/11.

andymc

Não no podemos esquecer que só um clube entrará direto na próxima LC.

Perder esse comboio, poderá ter efeitos graves a longo prazo.

Não me choca que o Benfica invista bastante numa posição de campo, como toda a gente viu ao longo da época, que é decisiva para o sucesso de uma equipa.

Firedeep22

Citação de: divica em 07 de Junho de 2023, 03:20no 11 estao a dizer que nao vale a pena investir no kokcu porque temos o tino e o chiquinho.
ESTAS PESSOAS SAO LOUCAS!?

Era qualidade a mais face à concorrência.
Percebo o ponto deles 😂😎

30min à Benfica

Citação de: PeteTownsend em 07 de Junho de 2023, 09:48Que esta contratação não vire uma sequela de "Javi contra o Mundo" de 2010/11.

Porque dizes isso?

Melque

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Junho de 2023, 09:39
Citação de: Melque em 07 de Junho de 2023, 09:17O darwin nao foi por 24m 80%?

Foi, o que significa que avaliámos o jogador em 30M, um jogador da segundona sem grandes provas dadas.

Mas avaliar o Kokçu por 40M já é um investimento proibitivo para o Benfica.

se para ti 10 milhoes nao é nada...

Rei

Citação de: divica em 07 de Junho de 2023, 03:20no 11 estao a dizer que nao vale a pena investir no kokcu porque temos o tino e o chiquinho.
ESTAS PESSOAS SAO LOUCAS!?

Justificaram com o facto de este jogador estar inserido num contexto onde há mais espaço para se jogar. Fiquei surpreendido.

King Ghost

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2023, 09:37
Citação de: arfm14 em 06 de Junho de 2023, 23:55
Citação de: Dmitry91 em 06 de Junho de 2023, 23:53
Citação de: arfm14 em 06 de Junho de 2023, 23:5040M?! Está tudo doido ou quê?

Já os 26M pelo Darwin foram puxadissimos e um risco enorme.

Não brinquem com o futuro do clube.

É mais arriscado comprar 4 cepos por 10M, do que um bom jogador por 40M.

O Enzo veio por 14M.

Tenhamos noção.

40M é de loucos e é por em causa a estabilidade do clube.
Não, de loucos é estourar dinheiro em jogadores banais que se sabe à partida que nunca vão jogar no Benfica (a lista é enorme e não a vou colocar aqui).
Um clube como o Benfica se fosse gerido por gente séria e capaz, podia neste momento dar 30/40 milhões por um jogador de qualidade inquestionavel! O problema é o MUITOOOOOOOO que se roubou nos ultimos 15 anos, onde o actual presidente assinou sem ver e onde o actual CFO ajudou !
Não somos o "Bayern de Portugal" porque fomos presididos por um ladrão que nem adepto do clube era e tinhamos (e TEMOS) um CFO lagarto que se está a "cagar" para o clube !
Totalmente de acordo.
E acrescento, num clube bem gerido, depois de todas as vendas já realizadas, só precisarias de fazer anualmente, 2 a 3 contratações cirúgicas, para fazer substituir 1 ou 2 jogadores titulares que temos de vender todos os anos, e outro para aumentar o nível do plantel.
E a coisa renovaria-se assim, mais os jogadores com potencial a subir da formação.
OU seja venderiamos pelos tais 100M, 120M e contratariamos por 60,70 ou até 80M.
Não seria preciso muito mais para irmos mantendo a nossa equipa competitiva nas provas internas e na Champions.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Di_Maria em 07 de Junho de 2023, 09:43Acho um absurdo dar mais que 20/25 M por um jogador.

Vamos precisar de um DC.

Concorrência ao Bah.

Precisamos de um GRANDE DE. E vamos investir num GRANDE DE

Precisamos de um GRANDE GR. Só vamos investir num GR caro sem o Ody for vendido, logo grande parte desse investimento virá daí. Para um suplente do Ody, o valor não será assim tão elevado.

Vamos precisar de um DC. Não me parece

Concorrência ao Bah. Será um investimento baixo

Substituir a venda mais que provável do Gonçalo. Se o Gonçalo for vendido, teremos muito dinheiro para investir no seu substituto

Devido à condição física do Guedes, vamos precisar de mais um extremo/ alternativa ao Rafa. Com a vinda do Kokçu, muitos jogadores do plantel podem fazer essa função, pois a equipa terá muito mais qualidade no meio-campo, sobretudo ofensiva.

Lord_of_Tuborg

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Junho de 2023, 09:56

Vamos precisar de um DC.

Concorrência ao Bah.

Precisamos de um GRANDE DE. E vamos investir num GRANDE DE

Precisamos de um GRANDE GR. Só vamos investir num GR caro sem o Ody for vendido, logo grande parte desse investimento virá daí. Para um suplente do Ody, o valor não será assim tão elevado.

Vamos precisar de um DC. Não me parece

Concorrência ao Bah. Será um investimento baixo

Substituir a venda mais que provável do Gonçalo. Se o Gonçalo for vendido, teremos muito dinheiro para investir no seu substituto

Devido à condição física do Guedes, vamos precisar de mais um extremo/ alternativa ao Rafa. Com a vinda do Kokçu, muitos jogadores do plantel podem fazer essa função, pois a equipa terá muito mais qualidade no meio-campo, sobretudo ofensiva.

boa análise e arrisco a dizer com algum conhecimento de causa, será....