Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

L1968

Keiroxes

Seria a contratação da época, vale cada euro, se ele quer vir, não vejo onde está o problema, equipas boas geram vitórias, vitórias geram dinheiro

ShockWave

será que é este ano que preferimos qualidade a quantidade

necesitamos mais que 3 reforços? GR, DE e MC?

pipi

Mas alguém aqui pensa que a proposta do Benfica seja ela do valor que for é para pagar a pronto?
Mas quem é que paga a pronto?
O PSG não vai pagar o Ugarte a pronto e o Benfica ia!
Será sempre a pagar em 3/4/5 anos , fará sempre parte da negociação colocar o maximo de anos possivél.

220373

Citação de: carrazeda em 07 de Junho de 2023, 07:51
Citação de: 220373 em 07 de Junho de 2023, 07:45
Citação de: JeSuisÉder em 06 de Junho de 2023, 22:07
Citação de: 220373 em 06 de Junho de 2023, 21:55
Citação de: JeSuisÉder em 06 de Junho de 2023, 21:48
Citação de: ricardo37 em 06 de Junho de 2023, 21:02Era engraçado saber quantas pessoas aqui viram mais de 5 jogos completos do rapaz.... é o que eu considero o mínimo para se avaliar um jogador...

Mas pronto, ele parece ser a última coca cola do deserto aqui no fórum....de tal maneira que até 40 M aqui alguns dariam sem problemas...

Eu vi...se vale os 40 milhões? vale cada euro, se temos 40 milhões para dar por ele? isso é outra história, acredito que com uma propostas a rondar os 30 milhões, dando, 15, 20% de uma futura venda ao Feyenoord eles podiam aceitar, se existiam outras alternativas mais baratas que o Kokçu? existem, se são tão boas como ele? não.
mas se os holandeses têm a expectativa de vender por 40, porque aceitariam 30+%passe no inicio da janela de transferência?

Eu não fazia o negócio

Tanto os 30 como os 40 sejam do Benfica seja de outro clube qualquer não os vão receber de forma imediata mas sim parcelada, se venderem por 40 por 100% a um clube que não o Benfica, exemplo, recebem 10 milhoes em 4 anos, se venderem ao Benfica por 30 milhões por 80% do passe recebem, 10 milhões em 3 anos, agora devido ao histórico recente do Benfica vendemos o Kokçu por 100 milhões daqui a 2 épocas, tinhamos que dar ao Feyenoord 20 milhões, logo ficavam a ganhar...é uma questão de são adeptos do risco ou não.
eu na posição do Feynoord se acreditasse que em 2 anos o jogador "vale" 100 então ficava com ele

É o Feynoord, tem as condições para ter uma capacidade de valorizar jogadores próxima da do Benfica. Este ano está na champions.

Para mim a forma de o ir vuscar agora é bater os 40 e não discutir muito

Em alternativa deixa-se correr o mercado e  esperar que ninguém dê os 40, e ir lá negociar

Eu espero é que estejam a fazer bem as contas e para ir buscar este e o LE não tenham que vender ninguém

O Feyernoord nunca vai conseguir vender um jogador por 100M, e na liga holandesa só o melhor Ajax teria essa capacidade.
O Feyernoord não terá a mesma exposição que o Benfica ou o Ajax têm, mas a ir à Champions e caso passem a fase de grupos estará próximo. Não são um Braga.

E em caso de igualdade de negócio eu nos sapatos do Feyernoord preferia vender directamente aos Ingleses. Serem vistos como um clube fornecedor da Premier é por certo um posicionamento que ambicionam

Os próximos dias vão clarificar se o Benfica consegue trazer o jogador e em que condições

220373

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Junho de 2023, 08:55Ponto prévio... nunca vi um jogo completo do jogador em questão.

Fui ontem ver vídeos do homem e isso, como todos sabemos, vale o que vale. Mas do que vi... o Schmidt não é parvo nenhum... é exactamente daquilo que precisamos para o meio campo.

Antes de mais, volta a dar o toque de classe ao meio que perdemos com a saída do Enzo. Depois, se me dizem que é um 10... pelo que vi é um 10 moderno... não poucas vezes o vi em tarefas defensivas e a recuperar ou a cortar bolas. Vendo o jogador na sua globalidade fez-me mesmo lembrar o Enzo.

Tem um físico que impõe respeito, vinha assim dar dimensão física ao Benfica, da qual temos bastante falta como se viu contra Porto e Inter. Bate livres... penaltys... tem golo. E trata-se do capitão do Feyenoord. Espírito de liderança e arcaboiço para jogar no Benfica também terá.

A vir, jogaria novamente com o Aursnes, com o qual jogou no Feyenoord o que facilitaria a adaptação. Não sendo ainda uma estrela no panorama internacional, tenho a certeza que daria tudo quando cá chegasse.

A meu ver encaixaria aqui que nem uma luva. É o jogador perfeito para o Benfica neste mercado. Se houver hipótese do negócio se fazer... é ir com tudo.
pode ser quase isso tudo, mas um gajo com uma altura de 1,75 tem que ter de largura igual para ter um físico que imponha respeito

eventualmente tem luta, como o Neves também tem.

o meio campo do Benfica é baixinho

Jonimane

Citação de: arfm14 em 06 de Junho de 2023, 23:55
Citação de: Dmitry91 em 06 de Junho de 2023, 23:53
Citação de: arfm14 em 06 de Junho de 2023, 23:5040M?! Está tudo doido ou quê?

Já os 26M pelo Darwin foram puxadissimos e um risco enorme.

Não brinquem com o futuro do clube.

É mais arriscado comprar 4 cepos por 10M, do que um bom jogador por 40M.

O Enzo veio por 44M.

Tenhamos noção.

40M é de loucos e é por em causa a estabilidade do clube.

Fixed it

Jonimane

Citação de: arfm14 em 07 de Junho de 2023, 00:01
Citação de: glorioso41 em 06 de Junho de 2023, 23:59
Citação de: maxi04 em 06 de Junho de 2023, 23:47Epa 40 M ? Fdx  :ashamed:  :ashamed:

Qual é a nossa transferência mais cara ??
O Enzo 44M

O Enzo custou 44M mas com a certeza absoluta de encaixe de 120M.

Nem se compara ao que o Darwin custou ou dos valores que se falam para este.

O Darwin custou 34

NT

Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2023, 08:54Um gajo de 22 anos, que é capitão do campeão holandês, que é o Feyenoord, internacional A turco, se  não vale 40M, então o mercado é completamente louco por dar 32M pelo Vitinha do Braga.

Dizendo isto... o Benfica deve estar fora da corrida.

O Vitinha até pode ter saído sobrevalorizado mas o Vitinha é um ponta de lança e um avançado tem sempre mais valor de mercado. O Enzo e o Pogba, com quase 10 anos de intervalo, são excepções à norma.

Eusébio10

Citação de: Jonimane em 07 de Junho de 2023, 09:11

O Enzo veio por 44M.

Tenhamos noção.

Fixed it

Nao, o Enzo nao veio por 44M, tal como o Famalicão nao comprou o Urgarte por 12M.

Jonimane

Citação de: Eusébio10 em 07 de Junho de 2023, 09:13
Citação de: Jonimane em 07 de Junho de 2023, 09:11

O Enzo veio por 44M.

Tenhamos noção.

Fixed it

Nao, o Enzo nao veio por 44M, tal como o Famalicão nao comprou o Urgarte por 12M.

Sim veio e sim comprou.
Não tinham era noção quando o fizeram porque parte do valor era dependente de eventos futuros.

Melque

Goncalmi

Se o treinador o quer e jogador quer vir e está dentro do orçamento, dinheiro não devia ser problema, mas sim a solução!!