Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 66 jogos (4218 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1623 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

MiMiMiccoli10

É preciso alguem com poder no Benfica reconhecer o erro de casting que foi o Kokcu. É urgente. Vejam a atitude dele em campo. É menos 1 a defender.

Tiaguu

Se o Taraabt era insuficiente,o que dizer deste gajo , cuja grande valência ao longo de época e meia é ser bom a esconder-se do jogo,dentro do jogo.

André Sousa

Dos gajos mais sobrevalorizados que passou pelo Benfica.

O nível sobe e é vê-lo a arfar.

Pedro Nunes 28

Mais uma excelente exibição......top level

MightyEagle

A jogar sozinho seria uma mistura de Pirlo com Xavi.

Pena que no futebol haja adversários.

André Sousa

Citação de: Tiaguu em 29 de Dezembro de 2024, 21:22Se o Taraabt era insuficiente,o que dizer deste gajo , cuja grande valência ao longo de época e meia é ser bom a esconder-se do jogo,dentro do jogo.

O Taarabt ao menos conseguia receber uma bola. Este gajo é pressionado e fica a ver navios.

O Quaresma ganha-lhe um lance logo a abrir porque ele simplesmente não tem noção do jogo quando está de costas para a baliza.

MiMiMiccoli10

Citação de: André Sousa em 29 de Dezembro de 2024, 21:23Dos gajos mais sobrevalorizados que passou pelo Benfica.

O nível sobe e é vê-lo a arfar.
É o mais sobrevalorizado sem duvida. 25M pro lixo.

Falha no perfil, falha na qualidade, falha em tudo. Que erro da prospeçao.

É ver o Morita e o Hjulmand a correr pra todo o lado e a fazer jogar sem medo da bola.

EuVi

O empresário já arranjou alguma proposta ou está difícil?

slbforever95

O Liverpool deve estar louco para o levar depois desta exibição

elpablitoaimar

'eles estavam a respirar no nosso pescoço' ☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️

Animalejo_Domado

Zerecentos e zerenta e zero

pjmorce

Comeu demasiado bolo de anos.
Fora.

arfm14

Este gajo tira-me do sério.

Dá-me vontade de entrar em campo e espetar-lhe um biqueiro no cu para ver se o mexe!

bruno_04

Nunca pensei dizer isto mas este gajo ainda me faz ter saudades do Tarabat..podia ser uma barata tonta mas pelo menos corria

Golo de Weldon