OSCARS SERBENFIQUISTA 2018 - XII EDIÇÃO

poliban

Citação de: van33 em 23 de Dezembro de 2018, 20:29
Citação de: Ruud em 23 de Dezembro de 2018, 20:26
Viram? Começou esta votação e o Benfica jogou o que jogou. Agora imaginem se eu a ganhar.

Vocês têm o futuro do Benfica nas vossas mãos, neste tópico. Não se esqueçam.
Ia votar em ti mas recebi pm de um moderador com ameaça de expulsão caso não votasse nele. ..tem nome de objecto de casa de banho...ajudem-me pois não quero votar nele

😍😍😍😂😂😂😂😂

Kratos

E já agora, como eu tenho olhos na cara, não posso deixar de enaltecer o enorme trabalho do Ruud no CN e outros campeonatos com informação sempre fresquinha e actualizada. Parece um autêntico bot.  ;D
De enaltecer também as participações quase sempre assertivas do Lecter, que defende os interesses do Benfica em primeiro lugar.

Em relação aos restantes e a determinadas opiniões que tenho de alguns (poucos, felizmente), vou guardar para mim para não armar confusão. As atitudes ficam para quem as pratica e a maioria da comunidade deste fórum não anda a dormir, felizmente. Ficou bem evidenciado no tópico do Hóquei Feminino que muitas vezes quem atira a granada e sai de fininho, safa-se e quem apanha com ela e a lança de volta, lixa-se. E lixa-se a valer.

Mas águas passadas não movem moinhos. Que estejam todos de consciência tranquila com as suas atitudes e acções, é o que importa.

TiagoCunha12

Este deve ser o melhor tópico dos últimos tempos, obrigado a todos os moderadores pelo trabalho que realizam diariamente no fórum.

redeagle7

Citação de: TiagoCunha12 em 23 de Dezembro de 2018, 22:05
Este deve ser o melhor tópico dos últimos tempos, obrigado a todos os moderadores pelo trabalho que realizam diariamente no fórum.

Dizes isso porque não conheces o tópico sobre origami.

Red Eyes

Citação de: redeagle7 em 24 de Dezembro de 2018, 00:33
Citação de: TiagoCunha12 em 23 de Dezembro de 2018, 22:05
Este deve ser o melhor tópico dos últimos tempos, obrigado a todos os moderadores pelo trabalho que realizam diariamente no fórum.

Dizes isso porque não conheces o tópico sobre origami.
Este fórum está cheio de panisgas. :disgust:

Petrov_Carmovich

Citação de: Red Eyes em 24 de Dezembro de 2018, 01:35
Citação de: redeagle7 em 24 de Dezembro de 2018, 00:33
Citação de: TiagoCunha12 em 23 de Dezembro de 2018, 22:05
Este deve ser o melhor tópico dos últimos tempos, obrigado a todos os moderadores pelo trabalho que realizam diariamente no fórum.

Dizes isso porque não conheces o tópico sobre origami.
Este fórum está cheio de panisgas. :disgust:

(ver o meu post anterior sobre a orgia gay do South Park)

van33

Citação de: redeagle7 em 24 de Dezembro de 2018, 00:33
Citação de: TiagoCunha12 em 23 de Dezembro de 2018, 22:05
Este deve ser o melhor tópico dos últimos tempos, obrigado a todos os moderadores pelo trabalho que realizam diariamente no fórum.

Dizes isso porque não conheces o tópico sobre origami.
Fala o gajo que precisa de cábulas para dobrar uma folha A4 em partes iguais

poliban

Porra, como é que o ruud já vai à frente?

Vocês andam a dormir ou então há muita coisa podre que nós não sabemos.


poliban


Dr.Lecter

Eu sou o moderador Rui Vitória. Apanho-me na frente ponho-me a defender o resultado. Claro está que no fim dá merda. Próximo ano vai ser de retoma para mim.

pedronfdsantos

Votei em quem acho que deve ganhar. Mais que isso não adianta esmioçar.

Jonny-Venezuela

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Dezembro de 2018, 14:57
Eu sou o moderador Rui Vitória. Apanho-me na frente ponho-me a defender o resultado. Claro está que no fim dá merda. Próximo ano vai ser de retoma para mim.

Pah, estas a ser roubado forte e feio, ou achas que esta misteriosa cambalhota no resultado è normal?   

O Ruud deve ter fotos tuas com nudes, so pode, para ter essa passividade e nao denunciar ou fazer barulho com isto.

Isto è um escândalo!

daniel.gomes


Magnusson

Só mesmo no SB para o Ruud ir à frente, vocês acham que isto é uma cena da Make a Wish Foundation não?