OSCARS SERBENFIQUISTA 2018 - XII EDIÇÃO

Kratos

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Dezembro de 2018, 14:57
Eu sou o moderador Rui Vitória. Apanho-me na frente ponho-me a defender o resultado. Claro está que no fim dá merda. Próximo ano vai ser de retoma para mim.

Foi um bom duelo entre dois moderadores muito fortes, com muita disputa de votos, muita vontade de ganhar e de querer disputar a votação entre si. Agora não adianta falar mais nisso, é tempo de preparar o próximo desafio e começarem já a treinar para se apresentarem melhores e mais fortes ainda.

Tá tudo? Então vá, obrigado e xau.

van33

Incrível como se perde tanto tempo a discutir um premio que não vale um caralho e só premeia a preguiça

van33


pica_foices

Esta baixa votação nos membros do staff nomeados apenas demonstra que os membro do staff não nomeados são de facto os favoritos da comunidade.

Uma vitória de uma esmagadora maioria silenciosa que não alinhou nesta brincadeira.


:P

poliban


redeagle7

Isto vai ficar empatado e o gajo que não votou nele próprio, vai ser decisivo porque vai mudar o voto no último segundo!

BlankFile

Isto deveria ir a voto electrónico. Ai não, que o Ruud aldrabava isso. Tácticas à Vieira.

::) ::) ::) ::) ::)

:tonge: :tonge:

Villaridis


Ruud

Epá, isto está mesmo renhido. Maltinha, quem ainda não votou, a votação termina hoje às 18h00.

van33


BENFICA76


Ruud

Citação de: _CD_ em 14 de Dezembro de 2018, 00:49
Pessoal, gostava de deixar aqui o agradecimento e o apreço pelo trabalho impressionante do RUUD.

Não menosprezando o trabalho dos outros mods, o Ruud parece um relógio suiço com pilhas duracell: sempre a horas e sem parar. São os jogos, nacionais e internacionais, os sorteios, os resultados, taças, ligas, convocados, onzes... que maquinão.

Eu nem consigo imaginar sequer o tempo e o trabalho que isto dá, mas imagino como por vezes possa ser frustrante e ficar-se com a percepção de não se ser valorizado.

Por isso fica aqui o meu obrigado!


Uau  :o

Só agora é que reparei neste post do _CD_ com mais de 200 likes. Muito obrigado pelos elogios, _CD_.

Acho que para um post destes com mais de 200 likes, merecia mais uns votos aqui. Provavelmente os mais distraídos ainda não repararam na votação, vamos lá pessoal. São as últimas horas! :metal:

TPboy

Não percebo tão pouca diferença entre os atuais 3o e 4o classificado.

Red Eyes

Vendo o meu voto por uma t-shirt autografada do SerBenfiquista.

Schweisen Tiger

#404
O Ruud é merda. Vota Lecter.