OSCARS SERBENFIQUISTA 2018 - XII EDIÇÃO




Katsumoto

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Dezembro de 2018, 21:29
Agora falando a sério . As raparigas deviam meter aqui a foto para o pessoal poder escolher  ::)

Podes crer. É que eu nunca vi a cara de nenhuma por isso é que para mim tudo o que aqui anda é mangueira até provas em contrário.


piratas15


Pilar

Citação de: MariadaLuz em 26 de Dezembro de 2018, 22:37
Citação de: Pilar em 26 de Dezembro de 2018, 20:10
votei vrtds, porque já andamos nisto (eu e ela) há anos e pronto... :) desculpem as outras meninas





a mariadaluz deusa? lol.

O velhote manco que passa por mim todos os dias na rua do meu escritório chama-me deusa. E imagine-se, fá-lo sem lol. Deve ser porque efectivamente tem algum tipo de interacção comigo antes de fazer julgamentos. Uma coisa magnífica, não é?

Fora isso, obrigada pela nomeação, pessoal, mas votem nas meninas que efectivamente fazem um trabalho meritório aqui no fórum em vez de se limitarem a mandar postas de pescada, como eu. Toda a mulher benfiquista é deusa. SEM LOL.

E o velhote manco ainda vê de jeito ou nem por isso?

RumoAoMarquês

Este voto era tão fácil de escolher se o Rui Vitória já tivesse sido despedido...


Mikaeil


Mikaeil


Lopes1986



Archangel


thiagorosa84

Citação de: MariadaLuz em 26 de Dezembro de 2018, 22:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Dezembro de 2018, 21:29
Agora falando a sério . As raparigas deviam meter aqui a foto para o pessoal poder escolher  ::)

Deixei o meu facebook por aqui, no tópico do RV, aqui há uns tempos. E nem um pedido de amizade do pessoal do fórum. Fiquei desiludida.

Neste momento, estão todos a andar para trás no tópico do Rui Vitória à procura do teu facebook!