OSCARS SERBENFIQUISTA 2018 - XII EDIÇÃO

BlankFile

Citação de: Clau_21 em 31 de Dezembro de 2018, 20:30
Votadíssimo no Blankfile.

Não poderia ser de outra maneira, por todos os motivos e mais alguns. É o user do ano para mim. Sempre foi e este ano ainda mais :) :kiss:

Que Gata  :smitten: :kiss:

BlankFile

Citação de: Mestre30 em 31 de Dezembro de 2018, 20:37
Citação de: Clau_21 em 31 de Dezembro de 2018, 20:30
Votadíssimo no Blankfile.

Não poderia ser de outra maneira, por todos os motivos e mais alguns. É o user do ano para mim. Sempre foi e este ano ainda mais :) :kiss:
Não se esqueçam de avisar a malta para a despedida de solteiro!  :smokin:

Combinado.  ^-^

Katsumoto


Slipknot_BMC


Katsumoto

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Dezembro de 2018, 22:49
Citação de: Kaleidoscope em 31 de Dezembro de 2018, 22:46
Fds fiquei enjoado com tanto love. Moderem-se crl e pinem. ^-^

A mh filha foi feita numa passagem de ano  :2funny:

Já estás a dar aí uma dica ao casal do ano :rir:

josantiago

Citação de: BlankFile em 31 de Dezembro de 2018, 22:37
Citação de: Clau_21 em 31 de Dezembro de 2018, 20:30
Votadíssimo no Blankfile.

Não poderia ser de outra maneira, por todos os motivos e mais alguns. É o user do ano para mim. Sempre foi e este ano ainda mais :) :kiss:

Que Gata  :smitten: :kiss:
What is Love! Baby don't hurt me... Don't hurt me... No more!  :dance:

Katsumoto

Citação de: josantiago em 31 de Dezembro de 2018, 22:51
Citação de: BlankFile em 31 de Dezembro de 2018, 22:37
Citação de: Clau_21 em 31 de Dezembro de 2018, 20:30
Votadíssimo no Blankfile.

Não poderia ser de outra maneira, por todos os motivos e mais alguns. É o user do ano para mim. Sempre foi e este ano ainda mais :) :kiss:

Que Gata  :smitten: :kiss:
What is Love! Baby don't hurt me... Don't hurt me... No more!  :dance:


poliban

Citação de: BlankFile em 31 de Dezembro de 2018, 22:37
Citação de: Clau_21 em 31 de Dezembro de 2018, 20:30
Votadíssimo no Blankfile.

Não poderia ser de outra maneira, por todos os motivos e mais alguns. É o user do ano para mim. Sempre foi e este ano ainda mais :) :kiss:

Que Gata  :smitten: :kiss:

Mas o que é isto? 😂

Magnusson

Citação de: BlankFile em 31 de Dezembro de 2018, 22:37
Citação de: Clau_21 em 31 de Dezembro de 2018, 20:30
Votadíssimo no Blankfile.

Não poderia ser de outra maneira, por todos os motivos e mais alguns. É o user do ano para mim. Sempre foi e este ano ainda mais :) :kiss:

Que Gata  :smitten: :kiss:






Napster03

Votei no Blank.

Mas podia ter votado fácil em qualquer um deles. Todos users que contribuíram muito, de uma forma ou de outra, para o fórum este ano.

Parabéns aos 4, todos user nota 10.

Kratos

Tou meio fodido, isto é até quando?  ;D
Dá para votar em todos? Enfim, obrigado a todos os que já votaram! Somos todos enormes mas acho que essa lista este ano deveria ser composta pelo Sousa, pela Raquel e pelo Jarnac, devido às lutas que travam e pelo simbolismo das mesmas, pelo querer, pela raça e pela vontade de viver e por nunca - nunca, nunca, mesmo - desistirem, mesmo que esse pensamento passe pelas vossas cabeças como se de um mosquito irritante se tratasse e que não o conseguissem calar. Que jamais desistam, jamais! Somos todos Benfica, somos todos um, somos todos vocês e podemos estar separados pelo sangue, mas não estamos separados pela amizade, e posso não vos conhecer a nenhum dos 3 pessoalmente, mas partilho com vocês aquilo que nos une, que é o BENFIQUISMO. Algo que NUNCA as pessoas que não fazem parte desta família irão compreender.

O Morcego Vermelho, o Rambo, o Winteste, o nsalta, o Carrepos, o Manuel Costa, o meu irmão e outros tantos Benfiquistas estão de olho em vocês e a torcer pela vossa recuperação, seja ela demorada ou não, pois o que importa é vencerem as vossas batalhas para poderem festejar muitos mais títulos connosco.

E pluribuns unum. São estes os nossos valores. Este título este ano vai para todos vós, seja qual for o vencedor desta lista.

brankinho_gaspar

O Shoky é o Messi do Fórum.

É sempre top quando participa, pela pessoa que é.

Este ano, para mim tinha ganho o Blank, que é o Iniesta.