OSCARS SERBENFIQUISTA 2018 - XII EDIÇÃO

Clau_21

Votadíssimo no Blankfile.

Não poderia ser de outra maneira, por todos os motivos e mais alguns. É o user do ano para mim. Sempre foi e este ano ainda mais :) :kiss:

Mestre30

Citação de: Clau_21 em 31 de Dezembro de 2018, 20:30
Votadíssimo no Blankfile.

Não poderia ser de outra maneira, por todos os motivos e mais alguns. É o user do ano para mim. Sempre foi e este ano ainda mais :) :kiss:
Não se esqueçam de avisar a malta para a despedida de solteiro!  :smokin:

Bedsy

Citação de: Mestre30 em 31 de Dezembro de 2018, 20:37
Citação de: Clau_21 em 31 de Dezembro de 2018, 20:30
Votadíssimo no Blankfile.

Não poderia ser de outra maneira, por todos os motivos e mais alguns. É o user do ano para mim. Sempre foi e este ano ainda mais :) :kiss:
Não se esqueçam de avisar a malta para a despedida de solteiro!  :smokin:
:o

Dr.Lecter


Shoky

Qualquer um merece mais que eu.
Não foi um bom ano para mim a nível pessoal e de fórum. Falando do fórum que é o que mais interessa, também não foi um bom ano no global. Muitas tricas, muita confusão, muita gente a querer mal ao espaço.

A minha participação foi mais carregada de fel que de mel, em parte minha culpa, em parte culpa do estado decrépito em que o Benfica se encontra actualmente a nível de profissionalismo e pior, de valores morais.

Acho que foi provavelmente o pior ano do fórum desde que aqui entrei em 2004, sinceramente. Mas teve algo de bom, podermos votar no Forçado por exemplo e ele estar aqui para responder. Ele, o Meddler e muitos outros. Obrigado à administração por isso mesmo.

Obrigado ainda assim a todos os que votaram em mim, mesmo imerecidamente. Para os likes estou-me a cagar, mas saber que tenho o carinho de grande parte do fórum não vou negar que é um motivo de orgulho e até vaidade. Até porque tenho o prazer de considerar muitos daqui meus verdadeiros amigos. E não apenas virtuais.

Gosto imenso dos 3 que foram a votos comigo. Pessoalmente, o Kratos e o Forçado. Dois enormes Benfiquistas e duas pessoas que me ensinaram e ensinam muito todos os dias. E o Blank, com quem estive apenas uma vez, mas que considero um bom amigo "virtual". E votei nele, porque acho que é merecido.

Muito embora ache que os users do ano são o Sousa, o Jarnac,  Minuto e muitos outros que durante este ano enfrentaram com coragem a morte nos olhos. Enfrentaram e enfrentam todos os dias. Com sangue, suor e lágrimas. Vocês são os verdadeiros users do ano. Que 2019 vos traga uma enorme vitória sobre a morte. É o meu maior desejo. E acho justo homenagear-vos, ainda que desta forma minúscula, porque é em vida que se abraçam os amigos. Força pessoal, estamos com vocês na luta e qualquer coisa que precisem, contem connosco. Ontem, hoje e sempre.

Schweisen Tiger

Votei no Forçado. É o Leicester desta votação....de quase despromovido, a campeão. Quanto aos demais, tenho duvidas fundadas de que sequer sejam benfiquistas. Os três juntos fazem um pé cheio de micose, do ForçadoBloqueio.

Clau_21

Citação de: Mestre30 em 31 de Dezembro de 2018, 20:37
Citação de: Clau_21 em 31 de Dezembro de 2018, 20:30
Votadíssimo no Blankfile.

Não poderia ser de outra maneira, por todos os motivos e mais alguns. É o user do ano para mim. Sempre foi e este ano ainda mais :) :kiss:
Não se esqueçam de avisar a malta para a despedida de solteiro!  :smokin:
Ahahah isso é com o Blank. Eu faço despedida de solteira  ^-^

Depois mandamos convite :P

Godescalco

Votei no Kratos.

A iniciativa do Hóquei foi um dos momentos mais marcantes deste ano, sem dúvida.

Mas, diga-se, o prémio será bem entregue a qualquer um dos outros. Tudo lampionedo do bom: verdadeiros filets lampignons.

capelada

O membro do ano é o membro do Jonas, mas pronto, votei no Forçado pelo regresso em grande.

JPSilva

Custou-me mas a minha última boa acção de 2018 foi votar Forçado.

Bedsy


Slipknot_BMC


Slipknot_BMC


pedronfdsantos