Plantel para 2009/2010

mansas

fernando alexandre???????????'

e depois pedem um benfica ganhador.....

contradiçoes.....

franciscoafonso

Citação de: ismo em 26 de Abril de 2009, 13:04
Citação de: franciscoafonso em 26 de Abril de 2009, 12:44
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Abril de 2009, 12:36
O Stojkovic tem talento de sobra, mas não basta só ter talento.
O Stojkovic não regula com todos, tal como todos os grandes guarda-redes. Um guarda-redes "certinho" é sempre de desconfiar ;D

O Preud'Homme "regulava com todos" :D
::bater::

fred_cardozo7

Kameni
                                         Quim
                                         Moreira

Maxi                   Luisão                  David L.               Mathieu
Patric                  M. Vitor                Sidnei                  Ruben Lima

Paulo Assunção, Ruben Micael
                               Amorim, Martins, Yebda
Reyes                                                                         Aimar
Coentrão                                                                    Adu

Cardozo                         Miccoli
                        nuno gomes                   Nene
                        mantorras

Duvidas: o rui costa podia pedir emprestado o luis garcia ao atletico
Treinador: Quique Flores

zikoli

Citação de: fred_cardozo7 em 26 de Abril de 2009, 13:18
                                         Kameni
                                         Quim
                                         Moreira

Maxi                   Luisão                  David L.               Mathieu
Patric                  M. Vitor                Sidnei                  Ruben Lima

Paulo Assunção, Ruben Micael
                               Amorim, Martins, Yebda
Reyes                                                                         Aimar
Coentrão                                                                    Adu

Cardozo                         Miccoli
                        nuno gomes                   Nene
                        mantorras

Duvidas: o rui costa podia pedir emprestado o luis garcia ao atletico
Treinador: Quique Flores
quim para ir po banco prefere sair
aimar nao pode jugar a extremo
adu nao serve
miccoli nao deve vir
coentrao nao e jugador para o benfica(para ja)
o ruben micael tbem nao deve ser trinco
mathieu nao cunheço

rocky

kameni
                                                        quim
                                                        moreira
maxi                luisao                                                     d luiz                     mathieu
patric              m vitor                                                     sidnei                   r lima
                                               r ribeiro           yebda
                                          r amorim                          l pimenta
balboa          c martins                                aimar                                      reyes
urreta                                        adu                                                         f coentrao
                                n gomes                             cardozo
                                l garcia                               miccoli

rastilho

Citação de: carromeu10 em 26 de Abril de 2009, 11:24
3GR- Kameni(0€), Quim, Moreira
2DD- Maxi, Patric (2M€)
2DE- Mathieu(0€), Sepsi ou R.Lima (a decidir)
4DC- Luisão, Miguel Vitor, Sidnei, D.Luiz
5 MC- Ruben Amorim, Yebda,  Ruben Micael (2M€), (trinco duro mas a saber jogar), F. Bastos ou R.Ribeiro  ou um júnior
2MO- Pablo Aimar, C.Martins
2MD- Urreta, ( ... )
2ME- Reyes, Fábio Coentrão
4PL- Cardozo, Nuno Gomes, Nené (4M€), Christian Benitez (?)

-----------------------------------------------------------------------------------------

Havia ainda jogadores como o Luis Aguiar, Humarci(gostei muito do k vi) que poderiam caso saia por exemplo o Yebda, o Aimar entrar.

Miguel Rosa, David Simão, Pimenta, Yartey, R.Ribeiro, F.Bastos, Saná, R.Lima, Sepsi, A.Carvalhas, poderiam fazer a pré época e escolher uns 2 ou 3 destes para incluir no plantel.

"Ruben Micael (2M€), (trinco duro mas a saber jogar)"
O Micael nem é Trinco e muito menos "duro" (se o termo se aplica em termos de garra). O R.Micael é fantástico com a bola nos pés mas sem ela (principalmente a recuperar) ainda tem muito que aprender ... Não vá acontecer como o Diego Sousa, que toda a gente criticava que para um trinco era estranho porque corria pouco atrás da bola, pois, se calhar era porque estava talhado para jogar com a bola nos pés e  não atrás dela (não é trinco, como muito bem tem provado nos ultimos dois anos).....

Mr.Costa

Kameni
                                             Moreira
                                                 Bruno
Maxi                             Luisao                         Miguel Victor                 Mathieu       
Patric                           Sidnei                           Halliche                  Ruben Lima

Aimar
                                            Carlos Martins
                                             David Simao

Ruben Amorim                                         Desmarets
              Ruben Micael                                          Jorge Ribeiro
              Felipe Bastos                                          Miguel rosa
                                             Marquinhos
                                                 Adu

Miccoli                     Cardozo
                               Reyes                       Nene                                                   
                              Urreta                     Mantorras                   

Saidas:
Quim (2me)
Moretto (1me)
David Luis (12me)
Katsou (4me)
Yebda (3me)
Bynia (1me)
Di maria (18 me)   
Nuno Gomes (4 me)
Makukula, Sepsi, ... ( 5-7 me)

cerca de 42 milhoes

entradas:
kameni (0 me)
bruno (3 me)
patric (2me)
mathieu (0 me)
ruben micael (3 me)
desmarets (2 me)
Marquinhos (10 me)
Reyes (6 me)
Miccoli (4 me)
Nene (3 me)

cerca de 32 me

5 me para a diferença salarial
5 me para o passivo

banbino

podemos andar por onde andar, que enquanto a politica do benfica for....pensar que a competencia se compra no supermercado..vamos continuar a vê-los ganhar

Mr.Costa

1 guarda redes de grandes defesas, com 1 ainda jovem no banco da casa e 1 a dar os "1os passos"
laterais titulares experientes e bons a defender, suplentes jovens, com potencial e bons a atacar.
3 centrais de grande nivel,  1 da casa, outro com grande futuro, outro 1 capitao de equipa e o 4o elemento, mais fraco mas a 1 nivel aceitavel.
nr 10 que esteja mais atras para vir buscar a bola aos centrais e partir com ela para a frente (o que tem faltado ao actual Benfica). Aimar e david simao capazes de fazer isso na perfeiçao, sendo o 2o ainda novo. carlos martins, trabalho mentalmente, dara esse jogador.
interiores que tanto defendem bem como atacam. capazes de jogar tanto no meio, como ir a linha cruzar. muito do jogo do Benfica ira passar pelos nrs 8 tacticos Ruben's ou pelos mais extremos Desmarets e Jorge Ribeiro, capazes de jogadas ou remates de genio.
1 jogador que desiquelibre na frente. capaz de tabelas, com 1 forte remate, instinto matador, marcaçao de livres, dinamizador da equipa, rapido.... a estrela do novo Benfica. uma especie de Diego do Werder Bremen. a contrataçao mais cara e 1 jogador ainda jovem com grande instinto e faro pelo golo.
1 ponta de lança mais fixo, para o golo facil, mas tambem capaz de remates de fora da area certeiros.
1 jogador mais movel, que nao se importe de ir a linha centrar ou de aparecer na area. com forte remate.. 1 rato de area!

Red skin

Guarda-redes
Maarten Stekelenburg
Jukka Lehtovaara
Bruno Barros (ainda júnior)

Defesas centrais
Sidnei
David Luiz
Miguel Vítor
Vasco Fernandes

Defesas laterais
Maxi Pereira
Patric
Matthieu
Ruben Lima

Médios centro
Bruno China
Claudio Yacob
Fellipe Bastos

Médios interiores
Ruben Amorim
Ruben Micael
Carlos Martins
Ishmael Yartei

Médios ofensivos
Pablo Aimar
Freddy Adu

Extremos
Roy Beerens
Javier Balboa
Angel Di Maria
Fábio Coentrão

Avançados móveis
Jose Antonio Reyes
Jonathan Urretavizcaya

Pontas de lança
Óscar Cardozo
Ciro
Nené

--> Vendas: Katsouranis (4M), Luisão (10M), Mak (1M), Sepsi (2M) Yebda (3.5M) e Quim (2M)!

Jogadores a contar para o futuro (emprestados):
- Ivan Santos
- Romeu Ribeiro
- Miguel Rosa
- André Carvalhas
- José Coelho
- André Soares
- David Simão
- Leandro Pimenta
- Pedro Eugénio
- Yazalde

_JonasThern_

Epah... outra vez a histórias dos Gr.
Se temos os dois melhores Gr. portugueses e todos criticam, um estrangeiro será o próximo a ser queimado! Não duvidem!

Não necessitamos de reforçar a baliza! E se a reforçarmos, seja ela com Kameni ou com qualquer outro, esse reforço será concerteza queimado! Ou porque não era o que parecia, ou porque só era bom nos outros clubes...

Áqueles que pedem Kameni ou o Pelé pergunto se já os acompanharam durante uma série de jogos consecutivos! Dizem que o Quim e o Moreira por vezes dão frangos... METAM NA CABEÇA QUE TODOS DÃO! Bento dava! Neno dava! Costa Pereira deu! Numa final da Taça dos Campeões! O próprio Preud´Homme chegou a dar frangos no Benfica! Lembro-me de um contra o Sporting na Luz que nossa senhora!
E agora eu pergunto: Isso impedia-os de ser grandes Gr.?

Não se incomodem a responder que eu faço-o: NÃO!

Dizem que querem portugueses, que temos poucos portugueses no plantel e agora querem-me vir com estrangeirada para uma posição na qual estamos muito bem servidos com os dois melhores gr. portugueses da actualidade, REPITO, OS DOIS MELHORES GR. PORTUGUESES DA ACTUALIDADE...

Por favor!

Kameni às vezes dá com cada frango que até mete medo ao susto! Pelé a mesma coisa! E sabem porque é que se nota menos agora? Porque estão em clubes pequenos onde estão constantemente a ser postos à prova e por isso a atenção é forçosamente redobrada! Vê-se isso em Hélton no Porto! Comparem o Hélton do Porto ao Hélton do Leiria!

E agora dizem-me: Ah, mas eles fazem defesas que o Quim nunca na vida faz, muito menos o Moreira.

A esses eu respondo: Vão ver a época do Quim no ano passado ou a do Moreira no 2º ano de Camacho.

Em relação a este assunto tenho dito, em relação ao plantel, faço-o no post a seguir.[/]

Rei

O Luisao e o Katsouranis devem sair.
Tenho esse feeling.

rastilho

Citação de: Rei em 26 de Abril de 2009, 14:39
Tenho esse feeling.
E eu um déjà vu; será que já não li este comentário o ano passado?

brigadeiro

Citação de: Rei em 26 de Abril de 2009, 14:39
Tenho esse feeling.
n acredito na saida do luisão .mais facilmente vendemos o d.luiz ou o sidnei do q o luisão.a saida do luisão seria dar um tiro no pé .naquela posição precisamos de alguem experiente papell q luisão desempenha mto bem

Deus Ex-Machina

mas o facto de serem os dois melhores guarda-redes de Portugal é sinónimo de qualidade?

se é para isso, vou ali buscar o melhor esquiador alpino do Burkina Faso.

Os guarda-redes portugueses actuais são todos medianos, tirando o Quim que é a modos, digamos, bonzinho.

O Benfica precisa dum grande guarda-redes (não do Quim, Moreira, Betolas, Eduardolas, Ricardolas e outros que tais).

Escola italiana, alemã ou das antigas repúblicas soviéticas.