Plantel para 2009/2010

Red skin

Citação de: Deus Ex-Machina em 26 de Abril de 2009, 14:54
mas o facto de serem os dois melhores guarda-redes de Portugal é sinónimo de qualidade?

se é para isso, vou ali buscar o melhor esquiador alpino do Burkina Faso.

Os guarda-redes portugueses actuais são todos medianos, tirando o Quim que é a modos, digamos, bonzinho.

O Benfica precisa dum grande guarda-redes (não do Quim, Moreira, Betolas, Eduardolas, Ricardolas e outros que tais).

Escola italiana, alemã ou das antigas repúblicas soviéticas.

eheheheheh... melhor esquiador do Burkina Faso! heheheeheh

_JonasThern_

Cá vai o meu plantel:

Gr.
Quim
Moreira
Pedro Miranda

Dd.
Maxi Pereira
Patric (Preferia João Pereira, mas como o brasileiro já tá contratado...)

De.
Duda
Rúben Lima

Dc.
Luisão
Sidnei
David Luiz
Miguel Vítor

Mc.
Rúben Amorim
Pedro Mendes
Carlos Martins
Yebda
Romeu Ribeiro

ED.
Simão
André Carvalhas

EE.
Reyes
Fábio Coentrão

MAC.
Pablo Aimar
Rúben Micael

PL.
Cardozo
Miccoli
Nuno Gomes
Mantorras

Saídas:
Moretto - 1 Milhão
Luís Filipe - 1 Milhão
Jorge Ribeiro - 1 Milhão
Zoro - 1 Milhão
Edcarlos - 1,5 Milhões
Katsouranis - 4 milhões
Binya - 1 Milhão
Balboa - 3 Milhões
Di Maria - 10 Milhões + Simão
Makukula - 2,5 Milhões
Marcel - 1 Milhão
Suazo - Regresso de empréstimo

Total - 27 milhões de euros

Contratações:
Patric - 2 Milhões
Duda - 2 Milhões
Pedro Mendes - 4 Milhões
Simão - 0 + Di Maria + Perdão da dívida que o Atlético nos deve pela transferência do jogador
Reyes - 6,5 Milhões
Rúben Micael - 2 Milhões
Miccoli - 4 Milhões

Total - 20,5 milhões de euros

Empréstimos a clubes da 1º Liga:
Fellipe Bastos
Urreta
Freddy Adu
Halliche
Ivan Santos
Miguel Rosa
Sepsi
Yu Dabao

Red skin

esse negócio do Simão seria o negócio do século! hehehehehe

Thunderboy

ForçadoBloqueio

Cada vez que vejo aqui o pessoal a querer Romeu Ribeiro e Ruben Lima no Plantel do Benfica para o próximo ano até me arrepio.... :-X

_JonasThern_

O Kameni ou o Pelé vão vir! Vão vir e vão ser queimados! Vão ser queimados porque tal como todos os Gr. não são super-homens, tal como todos os Gr. dão o seu frango e tal como todos os Gr. precisam de estabilidade! E isso meus amigos, no Benfica desaparece à primeira derrota ou ao primeiro empate! Põe-se tudo em causa, até o que temos de melhor como os Gr. por exemplo!

Lá para Agosto é tudo aqui a dizer: Agora sim, agora temos um Gr. de jeito! Este Kameni ou este Pelé é um fora de série! O Quim ou o Moreira que vão lá à vidinha deles no novo clube que nós agora é que tamos bem servidos!

Mas depois, lá para Março/Abril, já é tudo: Este Kameni ou este Pelé enganaram-nos bem! Não valem um peido! Meu rico Quim ou Moreira! Já viram bem a época que o Quim ou o Moreira tão a fazer no seu clube? Como é que os mandámos embora?
E assim é há muitíssimos anos!

Bem sei que não gostam que se diga isto mas... Olhem para o Porto porra! Têm o Hélton que é em tudo ou quase tudo inferior ao Quim e para eles é o melhor que tá em Portugal! O próprio Baía dava perús até dizer chega e nunca o puseram em causa!  Uma das grandes diferenças tabém é a mentalidade dos adeptos e aí, aí levamos novamente baile deles!Têm estabilidade, dão estabilidade aos jogadores e os títulos continuam a ir para lá morar!

E nós? Nós chuchamos no dedo e trocamos tudo, ano a ano em vez de pensarmos com cabeça no que está bem e no que está mal, para melhorar apenas o que está mal e não, trocar tudo, como sempre fazemos e parece que ainda não aprendemos![/]

ANDROID

Só queria simao + um defesa esquerdo para a proxima epoca :metal: :metal:

_JonasThern_

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2009, 15:29
Cada vez que vejo aqui o pessoal a querer Romeu Ribeiro e Ruben Lima no Plantel do Benfica para o próximo ano até me arrepio.... :-X

Então e porquê? São piores que um Fernando ou que um Cissokho que vão agora ser campeões? São piores que um Miguel Lopes ou que um Varela que vão para o ano ser titular de uma equipa que de certeza absoluta que pelo menos vai lutar pelo título até ao fim?

Quanto a mim não! A diferença é que uns têm oportunidade de se mostrar e têm estabilidade, outros ainda nem sequer entraram no clube e já têm as pernas cortadas...

PiccoloBomber

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2009, 15:29
Estão os dois muito melhores jogadores, nunca serão para titulares, mas serão alternativas viáveis.

_JonasThern_

Citação de: Red skin em 26 de Abril de 2009, 15:13
esse negócio do Simão seria o negócio do século! hehehehehe

E sinceramente acho possível. O Atlético até dá pena! De certeza que vão investir muito dinheiro na próxima época e, como já aqui disse muitas vezes, o Di Maria é dos jogadores mais cobiçados mundialmente e o jogador de quem se fala muito em Espanha, o jogador da moda em Espanha! Se eles tivessem a oportunidade de o contratar por um preço relativamente baixo como são os 10 milhões de euros, nem que para isso tivessem que abdicar de um titular, ainda que indiscutível (sim, porque as figuras são Aguero e Forlán!), acho que não a desperdiçariam!

person10

Citação de: ANDROID em 26 de Abril de 2009, 15:31
Só queria simao + um defesa esquerdo para a proxima epoca :metal: :metal:

XD  estava fechadissimo o plantel com kameni ( custo zero ) mathieu ( custo zero ) e Simao e Patric

:D :D ;D

Mercurio_10

Quanto a mim, espero que não haja nova revolução no plantel, já chega. Apenas alguns retoques, por ordem de importância: Médio de transição (ou box-to-box), avançado, lateral-esquerdo, extremo-direito, eventualmente guarda-redes, que sejam de qualidade, não me atrevo a dizer nomes. Depois tudo dependeria das saídas, que espero que não sejam muitas, de jogadores importantes apenas Katsouranis e Di María, este bem vendido. Depois, claro saídas de Moretto, Binya e Balboa.

MSAM

Já vi aqui planteis em que temos 8, 9 e até 10 jogadores novos, depois criticam o LFV dizendo que todos os anos temos uma equipa nova.
contrasenso  :disgust:

RedDemon

Citação de: RedDemon em 08 de Abril de 2009, 14:37
3GR - Quim, Moreira, ?
2DD - Maximiliano Pereira, Torosidis: Olympiakos
2DE - Antunes: Lecce emprestado pela Roma, José Enrique:Newcastle ou Ludovic Magnin:Estugarda                     
4DC - Luisão, David Luiz, Miguel vitor e Sidnei
5MC - Katsouranis,R. Amorim, C. Martins, Yebda e Gökhan Inler: Udinese
2MD - Balboa, Valon behrami: West Ham
2ME - Reyes, Di Maria, Urreta
2MO - Aimar e Diego Buonanotte
5P - Cardozo, Suazo, Nuno Gomes, Zarate: Emprestado á Lázio, Mantorras a 95%

Vou trocar os que tão a negrito por uns jogadores mais acessíveis:
3GR - Quim, Moreira, Kameni
2DD - Maximiliano Pereira, Patric
2DE -Sepsi retorno do empréstimo, Ruben Lima                 
4DC - Luisão, David Luiz, Miguel vitor e Sidnei
5MC - Katsouranis,R. Amorim, C. Martins, Yebda e Romeu Ribeiro??
2MD - Balboa, Tom De Mul - Genk
2ME - Reyes, Di Maria, Urreta, Coentrão, André Carvalhas
2MO - Aimar e Diego - werder bremen
5P - Cardozo, Nuno Gomes,  Miccoli, Nelson Oliveira e Makukula.

12 Tugas, num total de 30 jogadores :metal:

Becken

Kameni
Patric
Mathieu
Beerens
Ruyz
Benitez
Yacob
Sandro Silva
Berg

Ate cansa....

Ha tanto por onde escolher..... :estrelas: Basta imaginacao!

Nao tenho grandes preferencias....mas acho que precisamos de um bom guarda redes, uma referencia no lado esquerdo, um trinco, um Medio Ofensivo Direito e um bom Avançado ou dois se sair alguem...!

5 contratacoes...nao é necessario muito mais para ganhar a Liga!