Pré-Época 2015/2016

hest

Citação de: RobertEnke1 em 29 de Julho de 2015, 02:41
Citação de: FilipeRosa em 29 de Julho de 2015, 02:41
11 America: Muñoz, Burón, Alvarado, Pimentel, Mares, Guémez, Rivera, Andrade, Quintero, Arroyo, Benedetto.

Cuidado com esse trio.

Mesmo.....sem dúvida que o Quintero, o Micky e o Di Bennedetto são muito bons......e ainda lhes falta o Oribe Peralta, o Sambueza e o Oswaldo Martinez  :coolsmiley:.....pra quem não conhece esta equipa eles são conhecidos como o Real ou o Barça do México visto que é quase tudo só craques  O0.....o que é certo é que depois do Miguel Herrera que tá na seleção e do Antonio Mohamed que foi o seu sucessor e é o treinador do Monterrey.......este America trocou novamente de treinador......e não começou bem com uma derrota no 1º jogo de campeonato.....levou praí uns 4 fora de casa....


enzogaitan

Citação de: GaitaNZAO em 29 de Julho de 2015, 02:51
Citação de: hertz em 29 de Julho de 2015, 02:49
Está mais do que eu visto que serão o AA e o Eliseu os titulares na Supertaça. Fdx
Esta mais que visto que o homem é um borrado... Parece que tem medo de mudar um pouco a equipa... Quer mais do mesmo, sem as qualidades do JJ.
A equipa está perfeita. Tirando os laterais que não há melhor no plantel. Só o Sílvio que vai ganhar o lugar a 1 deles nao tarda nada.




JPSilva


JulioJoaquim

Gosto muito do nosso 11 inicial. Para mim, o quarteto da frente é muito forte

pinheiro3

Citação de: enzogaitan em 29 de Julho de 2015, 02:51
Citação de: pinheiro3 em 29 de Julho de 2015, 02:50
O 11 até é bom. Tirava os laterais e o Pizzi, de resto é o melhor.
Que tem o Pizzi? Já não serve? Só era bom o ano passado?

Repara, eu falo por mim. Se ele era bom para ti e para os outros, para mim não. Respeita.



Shoky


Lúcio Gomes


Biscai@

Citação de: VemMONSTRO em 29 de Julho de 2015, 02:47
Citação de: cajoyzen6 em 29 de Julho de 2015, 02:41
Citação de: CarlosMarinhoSlb em 29 de Julho de 2015, 02:39
Onze?
Julio César; André Almeida, Luisão, Jardel e Eliseu; Fejsa, Pizzi, Talisca, Gaitán e Carcela; Jonas
Deve andar muito perto do que vamos apresentar na super taça.
Finalmente Talisca como segundo avançado.

avc10

#17324
Citação de: hlourencoam em 29 de Julho de 2015, 02:51
Alguem sabe como posso ver no telemovel o jogo.

Experimenta este. Acho que é flash.

http://www.tvgente.net/liveportocanal/liveporto.htm