Pré-Época 2018/2019


maxi04

Esta merda soube o nível, tudo o que é gajo parece curto.

É a vida, é mesmo assim.

policeMAN

E andava aqui um.user a dizer que o svillar andou a treinar muito nas ferias...

Dassss vai ser uma.epoca a penar novamente..

Capitao Moura

Na 15ª bola que o Svilar repõe para fora, o professor pede-lhe para bater o bombo.

Welcome back Benfica das rotundas. Vou-me deitar

Darko

Citação de: KoSt@ em 26 de Julho de 2018, 01:53
Citação de: gabbana em 26 de Julho de 2018, 01:52
NÃO VEJO MAIS CHEGA! Vou dormir..
Dorme bem
Sonha comigo e como seria bom dois homens a acampar num sitio onde ninguém estaria para escutar o som.

miniMilk

Estou mesmo a tentar perceber a função do Gedson em campo e não compreendo

É ser 11, 8 e 6? E que já rebentou


diob121

Eu nem falo da parte ofensiva. Eu falo da defensiva. É um aí jesus sempre que lá vão. Chegam à nossa área bem rápido.

Ridículo. Mais do mesmo.

original

Citação de: kikins em 26 de Julho de 2018, 01:54
Estamos a jogar bem.
Temos apenas o Fejsa a fazer um mau jogo e dois erros que deram em dois golos.

Mas de resto estamos a jogar bem. :bandeira1:
É isso...

lPhoenix

Com Rafa, AA e Pizzi somos uma equipa banal. Entramos bem mas não somos eficazes, como costume, depois a defender é uma tristeza...

Não são boas indicações para a eliminatória...

BENFIKA

Citação de: jorgen80 em 26 de Julho de 2018, 01:52
Há aqui gente que não sabe apreciaar um jogo de futebol. Jogos de pré-temporada não é os golos sofridos que interessa. Há uma ideia neste 4-3-3 e estou a jogar. Dortmund sem capacidade de reter bola.

Que ideia?
Bola a circular por trás até ir para uma linha para alguém cruzar?

Isso é a ideia de há 3 anos.

Dortmund sem capacidade pra reter a bola...normal, são uma equipa de ataque rápido, chegam lá à frente com poucos toques.

Kampz

Este Toljan que se falou para cá também me parece bem limitado. Fico sempre com essa ideia quando o vejo jogar.

BARÃO1904


本菲卡

Citação de: BENFIKA em 26 de Julho de 2018, 01:53
A forma como o Dortmund com meia dúzia de passes come as nossas linhas e chega ao ataque mete medo.

Ter um treinador que percebe de bola é isto.

A nossa forma de pressionar é ridícula. Pressionar não é correr atrás da bola feitos estúpidos, é muito mais complexo que isso: é uma questão de ocupar espaços coletivamente, reduzindo as linhas de passe à equipa adversária. Eles fazem um passe para o meio campo e desequilibram-nos completamente.