Preços dos bilhetes no Estádio da Luz

Endless

Citação de: nfgl em 04 de Abril de 2013, 15:02
Bilhetes de acompanhante de sócio
Cerveja com alcool dentro de estádio e vinho
Um Mac e uma Portugália por sector
Jogos à tarde.

O Bilhete de acompanhante de sócio não faz sentido tendo em conta a disposição dos sectores ser muito free-for-all.

slb4ever33

Razões para o estádio estar vazio são mais que muitas, deixo aqui as que acho relevantes
- horários do jogos, temos jogado quase sempre em casa às 20.15/30
- preços doentios dos bilhetes, é verdade que tem havido bilhetes a 9€ mas bastou ficarmos em 1º lugar  com 4 pontos de diferença para aumentarem logo para 10€, é só um 1€ mas se for aumentado assim todos os jogos em casa até ao fim ainda lucram bastante, o bilhete da familia não me convence, uma familia é só composta por 2 adultos e 2 crianças até aos 14 anos?
- detentores de redpass a serem enganados há anos com borlas e descidas a meio da época quando os otários no inicio da época já deram couro e cabelo por o seu lugar, aumento do redpass de ano para ano e fim do "brinde" que vinha com o lugar, acabam com o cachecol que toda a gente usava para oferecer um kit de sócio (se já temos redpass para que raio queremos um kit?)
- Maus transportes, embora haja transportes públicos perto do estádio nunca se leva menos de 30/45 minutos a chegar a casa depois do jogo, o preço dos bilhetes também não nada barato a juntar aos dos bilhetes do jogo é mais uma achega para afastar as pessoas
- Fim da doação de bilhetes às escolas. lembro-me que aqui a 4/5 anos todos os jogos em casa era cedidos bilhetes às escolas, parecendo que não sempre levava mais gente logo havia mais consumo

Slb23

Eu pago 5€ para ver um jogo da distrital...

MisterSmith

Citação de: iSLBenfica em 04 de Abril de 2013, 15:10
E depois há muita gente que se esquece que é incomportável ser sócio para muitos benfiquistas. Há dezenas/centenas de milhares de adeptos do Benfica perto de Lisboa que não são sócios e que não vão ao estádio porque pagar 25 euros (bilhete mais BARATO!) para ir ver o Benfica-Newcastle não cabe no ridículo. Ninguém está na disposição de dar 25 euros para ir ver um jogo, sendo que ainda por cima este dá em canal aberto.

É de uma gestão ridícula. Nisto, o Vieira atinge níveis de uma gestão completamente danosa. E a assistência que estará hoje no estádio, que mesmo que seja de 40 mil, é a prova da miserável gestão da direção no que toca a este capitulo de quotização e bilheteira.
Acho pouco provavel que cheguem aos 40 mil hoje

Sickness:SLB

É patético. Alguém que traga estes gajos à terra, nem que seja com uma marretada na cabeça.

TacuaraCardoso

Não consigo. Tento boicotar mas o vicio no dia de jogo fala sempre mais alto.

15€ e nem sequer é para o meu cativo.

Zlatan

Preços obscenos. Felizmente que já se cumpriu a promessa eleitoral.

sergio19azb

Houvesse redpass a 100€ sem ter que ser sócio, e estava na luz todos os jogos, eu e muitos amigos meus. Ser sócio do clube e ao mesmo tempo ter redpass nos dias de hoje é impossível. Há quem estude, pague propinas, transportes, entre outras coisas ... há quem tenha uma família para sustentar, casa para pagar , etc etc ... Mesmo assim há muito bom adepto que apesar de todas as dificuldades, fazem do Benfica a sua 1ª opção de vida. Admiro essas pessoas, mas nós somos tantos, 5 ou 6 Milhões, dizem. só em Lisboa, há benfiquistas para encher uns 10 estádios da luz. É triste ver um estádio destes com meia casa num altura da época em que os jogadores e toda a equipa técnica mereciam mais apoio. O preço dos bilhetes é sem duvida a causa para estas assistências "pobres", que em nada têm a ver com o Benfica. Metam os bilhetes mais baratos , não falo em 5€, mas 10€ para não sócio e 5€ para sócio e teríamos sempre casas de 50mil para cima.

o_bEnFiQuIsTa

LFV e companhia estavam à espera da onda vermelha para encherem os bolsos.

Esqueceram-se do país em que estão e ainda foram aumentar o preços.

Resultado: meia casa

TacuaraCardoso

Citação de: sergio19azb em 04 de Abril de 2013, 15:46
Houvesse redpass a 100€ sem ter que ser sócio, e estava na luz todos os jogos, eu e muitos amigos meus. Ser sócio do clube e ao mesmo tempo ter redpass nos dias de hoje é impossível. Há quem estude, pague propinas, transportes, entre outras coisas ... há quem tenha uma família para sustentar, casa para pagar , etc etc ... Mesmo assim há muito bom adepto que apesar de todas as dificuldades, fazem do Benfica a sua 1ª opção de vida. Admiro essas pessoas, mas nós somos tantos, 5 ou 6 Milhões, dizem. só em Lisboa, há benfiquistas para encher uns 10 estádios da luz. É triste ver um estádio destes com meia casa num altura da época em que os jogadores e toda a equipa técnica mereciam mais apoio. O preço dos bilhetes é sem duvida a causa para estas assistências "pobres", que em nada têm a ver com o Benfica. Metam os bilhetes mais baratos , não falo em 5€, mas 10€ para não sócio e 5€ para sócio e teríamos sempre casas de 50mil para cima.
Acho que pedir 100€ por redpass sem ser sócio também é demais.

Muitos dos que falas aí tb só iriam à bola de graça. Basta andar por exemplo no metro para ver uns quantos iphones. Hoje em dia ir à bola "já não é assim tão giro" para muita gente.

ivodaniello

Citação de: cachecolglorioso em 04 de Abril de 2013, 09:19
Isto de se dizer que os Estádio está vazio por causa do preço dos bilhetes é um MITO.

Não esquecer que já se tem esta conversa há uns bons anos, entretanto a actual conjuntura não ajuda muito...

Reparem neste bilhete de 1990.



9 contos para uma lateral !!!

O salário mínimo na altura eram apens 35 contos.

Usando a comparação entre o salário mínimo de 1990 e o actual, este bilhete corresponderia agora quase a 125 euros !!!  com IVA ficaria em 153 euros !!!

Para mim a receita para um estádio cheio é simples, sucesso desportivo e horários.


Concordo. Um jogo as 20h de quarta feira, num dia de frio, para a Taça da Liga com o Santa Clara, com bilhetes a 5€, não enche o estádio.

sergio19azb

Citação de: TacuaraCardoso em 04 de Abril de 2013, 15:51
Citação de: sergio19azb em 04 de Abril de 2013, 15:46
Houvesse redpass a 100€ sem ter que ser sócio, e estava na luz todos os jogos, eu e muitos amigos meus. Ser sócio do clube e ao mesmo tempo ter redpass nos dias de hoje é impossível. Há quem estude, pague propinas, transportes, entre outras coisas ... há quem tenha uma família para sustentar, casa para pagar , etc etc ... Mesmo assim há muito bom adepto que apesar de todas as dificuldades, fazem do Benfica a sua 1ª opção de vida. Admiro essas pessoas, mas nós somos tantos, 5 ou 6 Milhões, dizem. só em Lisboa, há benfiquistas para encher uns 10 estádios da luz. É triste ver um estádio destes com meia casa num altura da época em que os jogadores e toda a equipa técnica mereciam mais apoio. O preço dos bilhetes é sem duvida a causa para estas assistências "pobres", que em nada têm a ver com o Benfica. Metam os bilhetes mais baratos , não falo em 5€, mas 10€ para não sócio e 5€ para sócio e teríamos sempre casas de 50mil para cima.
Acho que pedir 100€ por redpass sem ser sócio também é demais.

Muitos dos que falas aí tb só iriam à bola de graça. Basta andar por exemplo no metro para ver uns quantos iphones. Hoje em dia ir à bola "já não é assim tão giro" para muita gente.
achas pouco ou achas muito ?

nfgl

Citação de: Endless em 04 de Abril de 2013, 15:14
Citação de: nfgl em 04 de Abril de 2013, 15:02
Bilhetes de acompanhante de sócio
Cerveja com alcool dentro de estádio e vinho
Um Mac e uma Portugália por sector
Jogos à tarde.

O Bilhete de acompanhante de sócio não faz sentido tendo em conta a disposição dos sectores ser muito free-for-all.
Não tanto nessa optica mas na optica de um sócio poder levar um amigo à bola.
1 bilhete de acompanhante de sócio por sócio se calhar dava resultado.

4ever Red Devil

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 04 de Abril de 2013, 15:50
LFV e companhia estavam à espera da onda vermelha para encherem os bolsos.

Esqueceram-se do país em que estão e ainda foram aumentar o preços.

Resultado: meia casa

Verdade.
Este ano a Onda Vermelha não vai existir.
Só mesmo Sporting e jogos de possível consagração, se lá chegarmos na frente.

Nem em Olhão, que são 5 mil lugares, os responsáveis têm a certeza que encha...

4ever Red Devil

Sucesso desportivo e horários são essenciais mas sem bons preços não adiantam de absolutamente nada.

Nenhum não-sócio do Norte ou do Algarve pode pegar no filho e na mulher e ir ver um jogo do Benfica. São mais de 100€ só em bilhetes.
E mesmo um não-sócio da zona de Lisboa... quantas pessoas têm 100€ para gastar assim?