Preços dos bilhetes no Estádio da Luz

Piksi

Vergonhoso, esta malta só faz mal ao Benfica!

4ever Red Devil

Citação de: SonicYouth em 04 de Abril de 2013, 12:52
Eu sou daqueles que apenas me compensa ser sócio por 2 motivos:
- realização pessoal de ser sócio do clube que amo;
- desconto na gasosa

De resto, racionalmente, são 100€ que valem nada, uma vez que mesmo os sócios quando pagam, é como tudo no burgo: à grande!

Falso.
Porque apesar dos preços de sócio serem terríveis, os de não sócio são escandalosos.

Acaba por compensar por serem ambos tão elevados.

Parece que somos um clube do Mónaco em vez de Portugal. O preço dos bilhetes no Benfica é que é autismo.

iSLBenfica

#62
Então. Um sócio do Bayern entre os 25 anos e os 60, paga 5 euros por mês. Um entre os 18 anos e os 25 paga 2,5€.

Na Alemanha é ordenados de 2 mil euros mensais para cima.

No Benfica, eu, que tenho 20 anos e não trabalho, pago 12 euros por mês.

4ever Red Devil

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Abril de 2013, 12:45
Não se vê qualquer tipo de esforço por parte da direcção para que mais pessoas venham à Luz. Não há como negar isto.

A promessa dos bilhetes e cotas com preços mais baixos foi uma mentira? É isso?

Não. Inventaram o bilhete família que melhora a situação a cerca de 5% das pessoas dispostas a ir ao estádio...

Presi  :bow2:

o_bEnFiQuIsTa

A promessa eleitoral continua por cumprir.

iloy

o unico culpado desta situaçao è a direcçao. milhares de benfiquistas gostavam de ir ao estadio mas infelzimente è muito dinheiro.

TigasSLB

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 04 de Abril de 2013, 09:33
Antigamente as casas do Benfica possibilitavam excursões baratíssimas para não sócios, o que ajudava a encher a Luz com mais frequência. Os adeptos de Lisboa e arredores não chegam para encher a Luz.

Quem não se lembra dos jogos de apresentação com mais de 80 mil pessoas? Eram garantidas enchentes nestes jogos ano após ano.

Conseguem imaginar a antiga Luz com 40.000 como vão estar logo à noite? É um cenário desolador.

Eu por acaso sou do tempo em que a antiga Luz andava às moscas...

Endless

Citação de: TigasSLB em 04 de Abril de 2013, 14:55
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 04 de Abril de 2013, 09:33
Antigamente as casas do Benfica possibilitavam excursões baratíssimas para não sócios, o que ajudava a encher a Luz com mais frequência. Os adeptos de Lisboa e arredores não chegam para encher a Luz.

Quem não se lembra dos jogos de apresentação com mais de 80 mil pessoas? Eram garantidas enchentes nestes jogos ano após ano.

Conseguem imaginar a antiga Luz com 40.000 como vão estar logo à noite? É um cenário desolador.

Eu por acaso sou do tempo em que a antiga Luz andava às moscas...

Nos finais da década de 90 sim e mais por causa do insucesso desportivo. Mas o VA fazia bem era ser populista e trazia as casas ao estádio ao ponto de ocupar cativos com as casas. Foram poucas as vezes que o meu pai teve que falar com alguém da direcção ali presente para que os elementos das casas abandonassem os nossos cativos.

nfgl

Bilhetes de acompanhante de sócio
Cerveja com alcool dentro de estádio e vinho
Um Mac e uma Portugália por sector
Jogos à tarde.

SonicYouth

#69
Citação de: 4ever Red Devil em 04 de Abril de 2013, 14:40
Citação de: SonicYouth em 04 de Abril de 2013, 12:52
Eu sou daqueles que apenas me compensa ser sócio por 2 motivos:
- realização pessoal de ser sócio do clube que amo;
- desconto na gasosa

De resto, racionalmente, são 100€ que valem nada, uma vez que mesmo os sócios quando pagam, é como tudo no burgo: à grande!

Falso.
Porque apesar dos preços de sócio serem terríveis, os de não sócio são escandalosos.

Acaba por compensar por serem ambos tão elevados.

Parece que somos um clube do Mónaco em vez de Portugal. O preço dos bilhetes no Benfica é que é autismo.
No meu caso, é verdadeiro.
600km + gasóleo + portagens + comida + tempo + preço do bilhete = menores deslocações à Luz.
Por consequência, a "vantagem" de ser sócio, no que a bilheteira diz respeito, diminui consideravelmente.
Tal só se registaria se o nº de deslocações/distância fosse numa proporção maior/menor.

Se for 3 vezes/época à Luz, a diferença de preço de sócio para não sócio não chega para portagens de uma deslocação...

MisterSmith

Citação de: Endless em 04 de Abril de 2013, 15:00
Citação de: TigasSLB em 04 de Abril de 2013, 14:55
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 04 de Abril de 2013, 09:33
Antigamente as casas do Benfica possibilitavam excursões baratíssimas para não sócios, o que ajudava a encher a Luz com mais frequência. Os adeptos de Lisboa e arredores não chegam para encher a Luz.

Quem não se lembra dos jogos de apresentação com mais de 80 mil pessoas? Eram garantidas enchentes nestes jogos ano após ano.

Conseguem imaginar a antiga Luz com 40.000 como vão estar logo à noite? É um cenário desolador.

Eu por acaso sou do tempo em que a antiga Luz andava às moscas...

Nos finais da década de 90 sim e mais por causa do insucesso desportivo. Mas o VA fazia bem era ser populista e trazia as casas ao estádio ao ponto de ocupar cativos com as casas. Foram poucas as vezes que o meu pai teve que falar com alguém da direcção ali presente para que os elementos das casas abandonassem os nossos cativos.
pois, o vieira so usa as Casas quando lhe convém, ainda no jogo com o gil vicente andou a chatear para as Casas venderem bilhetes para o piso 3 da coca-cola, para que aquilo nao tivesse sempre às moscas, entretanto para o jogo com o rio-ave, ao principio so abriu a bilheteira para o site, so 1 semana depois queria vender nas Casas...

iSLBenfica

E depois há muita gente que se esquece que é incomportável ser sócio para muitos benfiquistas. Há dezenas/centenas de milhares de adeptos do Benfica perto de Lisboa que não são sócios e que não vão ao estádio porque pagar 25 euros (bilhete mais BARATO!) para ir ver o Benfica-Newcastle não cabe no ridículo. Ninguém está na disposição de dar 25 euros para ir ver um jogo, sendo que ainda por cima este dá em canal aberto.

É de uma gestão ridícula. Nisto, o Vieira atinge níveis de uma gestão completamente danosa. E a assistência que estará hoje no estádio, que mesmo que seja de 40 mil, é a prova da miserável gestão da direção no que toca a este capitulo de quotização e bilheteira.

MANOCAS37

Eu para ir a Lisboa ver o Benfica gasto a volta de 30€ de comboio, €25 bilhete de jogo, mais uns €5 de transportes publicos de Lisboa, tenho que dormir uma noite em Lisboa pois no final do jogo praticamente já não há comboios nem autocarros para a Serra da Estrela. €60 mais ou menos garantidos. Nem que gaste mais uns €5 para a tradição da bifana e imperial.

Ou seja €65 para apenas ver um jogo de futebol. Porque o Benfica não proporciona uma experiência ao espectador. Em jogos Europeus até percebo. Agora durante o fim de semana, o Benfica devia aproveitar para as pessoas que compram o bilhete por exemplo terem direito a ir ver um jogo das modalidades. A volta do Estadio podiam ter um palco com actuações, ou com entrevistas as nossas velhas glorias, secções de autografos com velhas glorias ou com os jogadores indisponíveis. 

Alguem pode-me tirar uma duvida antigamente no campo nº3 (ou 2) a formação jogava lá, no antigo complexo da Luz?


tonyapl

O IVA nao ajuda nada num bilhete de 20 EUROS 5 sao para o estado

ivodaniello

Citação de: GF em 04 de Abril de 2013, 13:22
Citação de: almodovarSLB em 04 de Abril de 2013, 12:52
quando estive em leverkusen, fui ver o Fortuna dusseldorf vs greuther furth.. estadio com quase 40mil pessoas, ou seja, praticamente cheio..

querem ver quanto foi o meu bilhete? Isto de Nao-socio ..



e so por acaso, ainda incluia comboio gratis na regiao, se apresentasse o bilhete.. ou seja, imaginem la agora um bilhete cá no tugao, a custar 9€ para um nao-socio, e ainda oferecer o comboio regional na linha de lisboa.. LOL continuem a sonhar
12€ paguei eu para ver o Belenenses- Benfica B. Até fiquei a bater mal quando o homenzinho disse o preço, ainda por cima cheguei 15 minutos depois da hora.


6,50€. Barreirense-Electrico Ponte de Sor. 3ª Divisão Nacional.  Paguei eu no ultimo sabado