Protesto contra a Estrutura - Sáb. 01/12 - Rotunda Cosme Damião

Villaridis

Leonzo

Isto só lá vai com um 25 de Abril no Benfica, e o que seria um 25 de Abril no Benfica?

Um 25 de Abril no Benfica é dois dos pilares do Vieira se virarem contra ele e se juntarem ao "povo", falo claro está dos grupos organizados de adeptos e das casa do Benfica.

Isso já esteve bem mais longe de acontecer, mas é preciso haver uns revolucionários a tomar as rédeas dessa revolução e isso será o mais dificil de acontecer. Tem de ser um ataque forte e sem capacidades de reacção da direcção e dos cartilheiros. Para isso acontecer ainda temos de levar com muita merda na tromba.

Estas iniciativas do "povo" são boas e podem abrir espaço ao que referi, mas têm de ser muito difundidas na CS e muito participadas, para não cairem no absurdo de floparem.

Fake Blood

O Benfica é dele e ele faz o quiser, lidem com isso.

El Tacuara

Temos sócios que vivem bem com o insucesso do clube.

Aplaudem constantemente esta equipa e estão ao lado do empreiteiro.

Benficaenadamais

Citação de: Villaridis em 28 de Novembro de 2018, 01:54
Citação de: Benficaenadamais em 28 de Novembro de 2018, 01:24
Alguem faça é um novo evento com um texto catito. Aquilo da página do Inferno da Luz tbm não era nada.

Eu faço na boa, mas como é que convido esta gente toda?

Não precisas de convidar. Basta meteres público, partilhares aqui o link e pessoal clicar que vai. Isso depois aparece no teu perfil e os amigos do teu facebook irão ver e por sua vez clicar tbm que vão. O objectivo é o evento chegar ao maior número de pessoas possivel

Paulo33SLB

O Benfica somos nós! Limpeza já!!! Todos pá rua da direcção!!! Contém comigo
Vamos divulgar isto o Benfica não é o tondela, vamos mostrar o poder dos associados do glorioso

Pleasure_+_Pain

Citação de: Paulo33SLB em 28 de Novembro de 2018, 03:05
O Benfica somos nós! Limpeza já!!! Todos pá rua da direcção!!! Contém comigo
Vamos divulgar isto o Benfica não é o tondela, vamos mostrar o poder dos associados do glorioso

Mentalizem-se de uma coisa. O Benfica, instituição, é nosso. O futebol, não. É dos doutores que lá andam, das empresas que lá metem dinheiro, patrocinadores, de todos os que mamam à grande e que, ao longo do tempo, transformaram aquilo numa empresa e foram descurando a principal 'mola' da instituição: o futebol.

Há muito que devíamos ter gente do nosso passado na 'estrutura'. Não é um. São vários. Gente do futebol, que perceba de futebol, que respire futebol. Que saiba tomar decisões acertadas para o futebol.

Ora, isso fica mais difícil quando só um dos que lá anda percebe, de facto, o que é o futebol. E, mesmo assim, parece estar completamente relegado a um papel secundário.

Se os tivessemos, provavelmente este treinador nunca cá teria entrado. Na pior das hipóteses, seria um treinador de transição. Apenas e só. Alguém para fazer uma, duas épocas no máximo, abrir a porta à miudagem da formação e nada mais.

Hoje, na TV, mostraram três ou quatro vezes o Rummenigge e o Hoeness. Os principais responsáveis do Bayern. Quem são? Duas das maiores lendas do Bayern no relvado.

Paulo33SLB

O verdadeiro Benfica está sequestrado, não reconheço este Benfica, parece uma corja de mafiosos, vão acabar com o nosso clube, isto não vai lá com bocas na internet, tem de ser na rua , é preciso tomar medidas, eles tem que respeitar os adeptos a bem ou a mal

ff77

Citação de: joaoaria em 28 de Novembro de 2018, 01:28
Já sabem que vão levar com uma claque não legalizada a dissuadir-vos dessas nobres intensões.
Penso eu de que ...
Isso já me começa a parecer um mito urbano.
Tive no jamor perto da claque, manifestei-me contra o RV, mandei-o para o crl, mostrei lenços brancos e nada me aconteceu e nem vi nada ser feito a ninguém.
Na luz igual nada vi dessas supostas agressões e vi muita gente protestar.
Ainda ontem tenho alguns amigos que foram a Munique, manifestaram-se e nada aconteceu e não viram agressões a ninguém.

ff77

Leonzo

Este tópico tem de estar em cima crl, vamos la a acordar!!! Apareçam na rotunda e não apareçam no jogo, pelo menos malta do centro e sul do país!

Organizem se, façam nos ouvir, não deixem morrer o clube!!!

Leonzo

Mudem o nome do tópico para meter hora e local, usem as redes sociais e a CS para divulgar, vamos lá a acordar!!!

Eles querem nos anestesiados!

Não pode ser!

Leonzo

Nome do topico sugiro:

Protesto contra a Estrutura - Sáb. 01/12 - Rotunda Cosme Damião

UncleG

Citação de: ff77 em 28 de Novembro de 2018, 11:13
Já sabem que vão levar com uma claque não legalizada a dissuadir-vos dessas nobres intensões.
Penso eu de que ...
Tive no jamor perto da claque, manifestei-me contra o RV, mandei-o para o crl, mostrei lenços brancos e nada me aconteceu e nem vi nada ser feito a ninguém.
Ainda ontem tenho alguns amigos que foram a Munique, manifestaram-se e nada aconteceu e não viram agressões a ninguém.
Na Luz com o Moreirense o pedido de demissão partiu deles. Há os mitos urbanos e há os mitos SB.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

FaithNoMore

Citação de: ff77 em 28 de Novembro de 2018, 11:13
Penso eu de que ...

Pois eu fui ao Jamor e vi,e na luz tambem houve situações identicas