Protesto contra a Estrutura - Sáb. 01/12 - Rotunda Cosme Damião

Benficaenadamais

Senhoras e senhores.

Não dá mais. Já não há mais nada a dizer.
Podemos ver o nosso clube cair no abismo ou podemos agir. Eu tenho conta neste fórum ha menos de um ano, nem nunca sequer abri um tópico. Mas do pouco que vi, encontrei mais benfiquismo neste espaço do que qualquer outra plataforma online e ainda bem que ainda existe tanta gente preocupada com o rumo que o nosso clube leva.

Faço então um apelo a que todos os Benfiquistas conscientes da situação actual se reúnam e manifestem o seu desagrado na rotunda Cosme Damião 1h antes do jogo com o Feirense.

Deixo este espaço aberto para que outras sugestões e propostas possam surgir. Obrigado a todos e viva o Benfica.

Villaridis

Há algum evento para isso? No facebook ou assim?

Villaridis

Benficaenadamais

Citação de: Villaridis em 28 de Novembro de 2018, 00:51
Há algum evento para isso? No facebook ou assim?

Isso era óptimo. Aposto que imensa malta iria aderir.

BlankFile

Estou tentado em quebrar a minha promessa e ir no Sábado.

Benficaenadamais

Bora malta. Para sábado já não falta tudo. Organizem-se

Villaridis

Num whatsapp onde ando já falam em Regicídio ao Vieira. Cara PJ, se o Vieira entretanto falecer não fui eu.

Villaridis

Alguém da página Inferno da Luz por aí? Mudem lá a puta da data para o dia do jogo caralho.

Benficaenadamais

Alguem faça é um novo evento com um texto catito. Aquilo da página do Inferno da Luz tbm não era nada.

joaoaria

Já sabem que vão levar com uma claque não legalizada a dissuadir-vos dessas nobres intensões.
Penso eu de que ...

Benficaenadamais

Citação de: joaoaria em 28 de Novembro de 2018, 01:28
Já sabem que vão levar com uma claque não legalizada a dissuadir-vos dessas nobres intensões.
Penso eu de que ...

Só saberemos se tentarmos.

Villaridis

Citação de: Benficaenadamais em 28 de Novembro de 2018, 01:24
Alguem faça é um novo evento com um texto catito. Aquilo da página do Inferno da Luz tbm não era nada.

Eu faço na boa, mas como é que convido esta gente toda?