Rafa

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-), 323 jogos (21036 minutos), 92 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3361 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

pexim

Faz tudo bem, menos o último toque, seja o último passe, seja a finalização. Tivesse ele golo e seria de um nível incrível.

Ragazzo 1904

Este diamante teve a carreira pendurada, e em risco, durante 2 anos e meio à conta de uma fraude. Assustador.

Fejsa5

diria que neste momento é o titular na esquerda do ataque de Portugal.. por agora, não vejo nenhum outro que se aproxime dele!! Bruma não tem jogado, Guedes veio agr do estaleiro..

Bailey

Parece o Simao. So falta rematar como ele

Andris

Que craque. A facilidade com que desequilibra é absurda.

Pena ser tão perdulário...

fjorge


Baron_Davis

Fazer horas extra a treinar finalização com o pistolas

Desviar a bola do gk, picar, rematar rasteiro na diagonal

O resto está lá tudo

Sr_Benfiquista_91

Para mim que sempre dos maiores defensores da sua contratação, dá-me um gozo tremendo ver o que se lê por aqui, felizmente correspondeu as expectativas.

Relembro no entanto, que já a época passada no momento em que teve vários jogos consecutivos, aquando a lesão do Salvio, também esteve a um nível altíssimo.

Mika21PA

Os dias que perdia aqui a defender ia sempre dar me razão, porque nos jogadores tão talentosos, o talento vem sempre ao de cima.

Um crime (com o Zivko também) terem começado a época no banco depois do último terço de época que fizeram em 2017.

Excelente jogo craquezorro  :smitten:

Pasárgada

Mesmo assim tem 6 golos na liga não é nada mau!!!
Qual foi a melhor época dele a nível de golos?

Sérgio 83134

Quando ele veio nos 2 primeiros anos com RV ... chegavamos a comentar o que fazer a este gajo ...ele não jogava ...
Sempre no banco ou bancada.

Sempre achei 16 milhoes um bom negocio... mas como estava já chorava o dinheiro.

Hoje 16M é um achado.



matadu

Citação de: Mika21PA em 11 de Fevereiro de 2019, 17:16
Os dias que perdia aqui a defender ia sempre dar me razão, porque nos jogadores tão talentosos, o talento vem sempre ao de cima.

Um crime (com o Zivko também) terem começado a época no banco depois do último terço de época que fizeram em 2017.

Excelente jogo craquezorro  :smitten:

Onde está o rapaz das estatísticas que dizia que o Benfica perdia mais vezes quando o Rafa jogava?

:rir: :rir: :rir:

klik

Já agora o Benfica tem que dar uma volta aos números dos jogadores no próximo ano.

Mika21PA

Citação de: klik em 11 de Fevereiro de 2019, 17:57
Já agora o Benfica tem que dar uma volta aos números dos jogadores no próximo ano.

Este não muda (se ainda cá estiver, com o contrato acabar daqui a pouco), porque tem um sentido para ele.