Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos
Em 2023/2024: 52 jogos (3560 minutos), 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

GiiB_10

Citação de: SonecaSLB em 18 de Maio de 2024, 17:06
Citação de: GiiB_10 em 18 de Maio de 2024, 17:00
Citação de: SonecaSLB em 18 de Maio de 2024, 16:55Que personalidadezinha de merda. Só os amigos e família é que devem ter paciência para o aturar

"Os outros fazem assim, então eu faço precisamente o contrário em tudo só para ser diferente"

Que idiota
Fazer igual a todos os outros, só para agradar aos outros, é que não é nada de idiota... ;D  ;D

Que sociedade esta...

Amigo o ponto passou-te ao lado. Ser diferente por natureza é uma coisa, ser diferente só para se sentir especial é outra
Ser diferente, por natureza, é aquilo que o Rafa é, e demonstrou em todos estes anos que cá esteve.

Ser diferente, e querer ser igual, para se sentir especial, é que é ridículo. Mas lá está, neste tópico está mais do que comprovado que isso é que é fixe.

Mais Rafa's, é o que eu peço, para este mundo. Farto de marionetas, estou eu.

Pablito13

Citação de: ricardoshearer em 18 de Maio de 2024, 17:12A parte da entrevista a dar a entender que já se queria pirar o ano passado, e que foi o Schimdt a segurá-lo não interessa nada para os fan boys.

Tb tens a parte em que ele fala bem do JJ e diz que não temos a noção da pessoa que é o Roger Schmidt. Os mesmos fanboys que dizem que o treinador é uma merda de pessoa. Tenho a certeza que depois desta entrevista do jogador preferido deles já mudaram de opinião.

aguia1

Citação de: SonecaSLB em 18 de Maio de 2024, 16:55Que personalidadezinha de merda. Só os amigos e família é que devem ter paciência para o aturar

"Os outros fazem assim, então eu faço precisamente o contrário em tudo só para ser diferente"

Que idiota
Pelos vistos não percebeste nada do que ele disse, mas para que interessa isso se o objectivo é mesmo só criticar.

Paradise-LosT

Estão a descobrir o Rafa agora... lol O homem sempre foi mais reservado, mas claro que os grunhos interpretam isso como falta de benfiquismo. Porra, haja paciência para esta gente. lol

mojo_j0jo

Eu ano tenho nada contra o Rafa no que toca a personalidade etc. Acho sinceramente que é um jogador pouco mais que banal quando está inspirado. A realidade é que é um jogador de um terço de época só.

As épocas dele são todas iguais, tem ali um par de meses que parece um Maradona mas depois no resto é pior que banal, anda a pastar em campo, e sinceramente o Benfica tem poder e estatuto para almejar a um jogador mais constante mesmo que isso implique perder um gênio de craque em dois ou três jogos por época.

Dmitry91

Citação de: ricardoshearer em 18 de Maio de 2024, 17:12A parte da entrevista a dar a entender que já se queria pirar o ano passado, e que foi o Schimdt a segurá-lo não interessa nada para os fan boys.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1399621/empresario-de-rafa-pisca-o-olho-a-inglaterra-e-espanha

Não é segredo para ninguém, o Benfica era suposto ser apenas uma passagem. Mas como ninguém bateu a nota, deixou-se ficar.

Arceus_17

As declarações são as de um merdas, um perdedor nato. O pisa flores vai deixar tantas saudades como os outros craques do mesmo grupinho deixaram: Pizzi e Almeida.

Indiana Jonas

Citação de: Arceus_17 em 18 de Maio de 2024, 17:45As declarações são as de um merdas, um perdedor nato. O pisa flores vai deixar tantas saudades como os outros craques do mesmo grupinho deixaram: Pizzi e Almeida.

Gosto particularmente do "é difícil quando tens de abandonar".

Tem de abandonar? Não sabia que tinha sido corrido do clube.

MagicSLB

Eu não sei se ria ou se chore com esta entrevista ..

ff77

Citação de: Indiana Jonas em 18 de Maio de 2024, 17:46
Citação de: Arceus_17 em 18 de Maio de 2024, 17:45As declarações são as de um merdas, um perdedor nato. O pisa flores vai deixar tantas saudades como os outros craques do mesmo grupinho deixaram: Pizzi e Almeida.

Gosto particularmente do "é difícil quando tens de abandonar".

Tem de abandonar? Não sabia que tinha sido corrido do clube.
Ve a entrevista toda e não apenas os bocados.

King Ghost

#71785
O SerBenfiquista revela-se, para mim, cada vez mais uma representação de sociedade de valores trocados.
Enfim...

Roy Kent

Também gosto da parte, em considera o Roy um bidon. ;D

hugoPT92

Tou-me a cagar para o que ele é como pessoa. Como jogador mete nojo.

El Tacuara

#71788
Não vi nem li a entrevista.

A mim só me interessa o rendimento dos jogadores, em campo e, na minha opiniao, é um jogador pouco mais do que banal.

Manteve-se no Benfica mais tempo do que devia.

Não sei para que clube vai, nem me interessa.

Tudo o resto, é para encher chouriços.

Red2802

Citação de: Pablito13 em 18 de Maio de 2024, 17:16
Citação de: ricardoshearer em 18 de Maio de 2024, 17:12A parte da entrevista a dar a entender que já se queria pirar o ano passado, e que foi o Schimdt a segurá-lo não interessa nada para os fan boys.

Tb tens a parte em que ele fala bem do JJ e diz que não temos a noção da pessoa que é o Roger Schmidt. Os mesmos fanboys que dizem que o treinador é uma merda de pessoa. Tenho a certeza que depois desta entrevista do jogador preferido deles já mudaram de opinião.

O que é que a opinião do Rafa sobre o Jesus ou sobre o Schmidt pode mudar a proporia opinião sobre o jogador?

Vou gostar mais ou menos dele pelas suas preferências?

Isso já é um bocadinho fora de mão.

Então eu, por exemplo, tenho empatia pelas opiniões de um determinado user aqui do fórum quando ele fala, sei lá, do Vlachodimos. Concordo com tudo.

Depois vou ao tópico do Estado na Nação e não concordo com uma única posição que toma.

Como é que fico? É um tipo porreiro ou um asno?

Deixem-se dessas tretas. O que interessa é respeitar as opiniões de cada um desse que elas sejam genuínas e sinceras.

E apoia-las quando se concorda ou combatê-las quando se discorda.

É simples. Só não há paciência para cartilheiros e avençados.

O que não é o teu caso, justiça seja feita.