Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos
Em 2023/2024: 52 jogos (3560 minutos), 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

HB

Citação de: PontapeDoIsaias em 25 de Maio de 2024, 23:31Vamos mamar com ele a ganhar acima do tecto salarial nos proximos 5 anos , nao vamos?

Fdx..

Se ele voltar não é só com o teto salarial mas também com um chorudo prémio de assinatura, mas mão acredito nem e tinha cara para voltar ao Benfica após a despedida.

af10

Citação de: SousaLB em 25 de Maio de 2024, 21:56
Citação de: Pablito13 em 25 de Maio de 2024, 19:15
Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Maio de 2024, 18:56
Citação de: Benfiquista de Baguim em 25 de Maio de 2024, 18:55
Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Maio de 2024, 18:53Ainda vai para o Sporting

Não lhe faltam clubes na Europa para o contratar a custo zero e com um bom ordenado, agora se esse ordenado vai ser assim tão bom em relação ao que ganhava no Benfica já não sei e nesse caso se não for alto o suficiente não me admirava que fosse mesmo para o sporting ou até o porto.
Ainda pode voltar para o Benfica

Foda-se...
Seria quase tão traumático como o "regresso" do RV.

Hoje apanhei no insta a pedirem o regresso do Salvio. Já nem digo nada

Cosme2001

Até a definir a saída é mau
Fds n acredito q isto pode n ter acabado ainda...

ajnogueira

Citação de: Cosme2001 em 26 de Maio de 2024, 00:29Até a definir a saída é mau
Fds n acredito q isto pode n ter acabado ainda...

"O que o pessoal quer é cromos novos!!!!"

piwo

Citação de: af10 em 26 de Maio de 2024, 00:23
Citação de: SousaLB em 25 de Maio de 2024, 21:56
Citação de: Pablito13 em 25 de Maio de 2024, 19:15
Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Maio de 2024, 18:56
Citação de: Benfiquista de Baguim em 25 de Maio de 2024, 18:55
Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Maio de 2024, 18:53Ainda vai para o Sporting

Não lhe faltam clubes na Europa para o contratar a custo zero e com um bom ordenado, agora se esse ordenado vai ser assim tão bom em relação ao que ganhava no Benfica já não sei e nesse caso se não for alto o suficiente não me admirava que fosse mesmo para o sporting ou até o porto.
Ainda pode voltar para o Benfica

Foda-se...
Seria quase tão traumático como o "regresso" do RV.

Hoje apanhei no insta a pedirem o regresso do Salvio. Já nem digo nada

Se fosse para trocar com o Joao Mario aceitava ja. Mesmo todo partido la pelo Mexico lol

Semper Fidelis

Citação de: Cosme2001 em 26 de Maio de 2024, 00:29Até a definir a saída é mau
Fds n acredito q isto pode n ter acabado ainda...
está descansado que ele vai sair. Se não for para Al Shababs será para outro lado qualquer. Ainda vais chorar muito pelo Rafa (mesmo concordando que foi titular algumas vezes sem o merecer)

Valafrido Estrabão

Seria muito bom se pudesse continuar.

King Ghost

Não acho que a sua saída seja uma tragédia, mas Eu não dizia que não à sua continuidade.
Para alem de bom jogador, para mim, e apenas lendo os testemunhos dos seus ex-treinadores, Rafa é uma referência no balneário, no clube e o Benfica precisa disso para ganhar estabilidade e integrar os mais novos.
A mim ter uma postura expansiva ou não, pouco me diz sobre a sua capacidade de agregar outros jogadores em torno de um  um bem e objectivo melhor.

Reforço que Saiba o Benfica substituir bem o Rafa e a sua saída não será um problema para o clube, como não foi com outros, mas penso que será sempre mais fácil e melhor manter aqueles que estão no plantel e fazem a diferença.

O Rafa só seria "dispensável" se o custo da sua permanência impedisse a manutenção do António e do João Neves. Mas como para esta direção uma coisa não parece ter a ver com a outra...é de manter.

jorslb

Rafa tal como Di Maria seriam úteis se aceitassem começar no banco mais de metade dos jogos, e se aceitassem receber metade do que ganham.

Net0

Citação de: Fernando_SLB em 26 de Maio de 2024, 00:19Isso no máximo é para tentar que o Benfica se chegue à frente,  o Rafa é tão coninhas que nem para a Arábia deve querer ir.

Se lá tivesse o cocaínado e o Sobrinho ainda lá andasse na lavandaria ainda acreditava,  neste momento só se o Rafa aceitar ir ganhar menos que no Benfica e por vingança de finalmente o Benfica se ter apercebido que não vale metade do que pede.

Com o BdC lá, era certinho que iam tentar roubar o Rafa.

AndréRib

O Rafa parece-me ser um gajo que não gosta de dar nas vistas,não faz macacadas nas redes sociais, é pouco marketable (comercializável?)

Tirando no tugão ninguem sabe quem ele é, pode andar por esse mundo fora que ninguém o vai reconhecer

Só mesmo se o agente conseguir convencer alguem a pagar os milhões todos que ele quer, mas isso também não são todos os que conseguem. Se fosse o tio Mendes já podia tar negócio feito

Tiago_I_

Estou mesmo a ver com isto da Arabia dar barraca ir assinar com os lagartos.

Mas estou mesmo!

Dito isto não sei se queira a permanência do Rafa no Benfica... mas este destreinador transformou todo o ouro em merda!

Cosme2001

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2024, 03:13
Citação de: Cosme2001 em 26 de Maio de 2024, 00:29Até a definir a saída é mau
Fds n acredito q isto pode n ter acabado ainda...
está descansado que ele vai sair. Se não for para Al Shababs será para outro lado qualquer. Ainda vais chorar muito pelo Rafa (mesmo concordando que foi titular algumas vezes sem o merecer)
Um choro doido a cada vez que alguém definir um lance de ataque em condições em vez de correr até perder a bola ou fazer um passe de merda

Cosme2001

Citação de: ajnogueira em 26 de Maio de 2024, 00:40
Citação de: Cosme2001 em 26 de Maio de 2024, 00:29Até a definir a saída é mau
Fds n acredito q isto pode n ter acabado ainda...

"O que o pessoal quer é cromos novos!!!!"
Podes crer
Ainda andam por aqui a pedir outro "velocista"
Com tanta qualidade que há para finalmente assumir a posição

ajnogueira

Citação de: Cosme2001 em 26 de Maio de 2024, 11:58
Citação de: ajnogueira em 26 de Maio de 2024, 00:40
Citação de: Cosme2001 em 26 de Maio de 2024, 00:29Até a definir a saída é mau
Fds n acredito q isto pode n ter acabado ainda...

"O que o pessoal quer é cromos novos!!!!"
Podes crer
Ainda andam por aqui a pedir outro "velocista"
Com tanta qualidade que há para finalmente assumir a posição

Quem colocarias naquela posição?