Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Pablito13

Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Maio de 2024, 18:56
Citação de: Benfiquista de Baguim em 25 de Maio de 2024, 18:55
Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Maio de 2024, 18:53Ainda vai para o Sporting

Não lhe faltam clubes na Europa para o contratar a custo zero e com um bom ordenado, agora se esse ordenado vai ser assim tão bom em relação ao que ganhava no Benfica já não sei e nesse caso se não for alto o suficiente não me admirava que fosse mesmo para o sporting ou até o porto.
Ainda pode voltar para o Benfica

Foda-se...

Bailey

Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Maio de 2024, 18:56
Citação de: Benfiquista de Baguim em 25 de Maio de 2024, 18:55
Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Maio de 2024, 18:53Ainda vai para o Sporting

Não lhe faltam clubes na Europa para o contratar a custo zero e com um bom ordenado, agora se esse ordenado vai ser assim tão bom em relação ao que ganhava no Benfica já não sei e nesse caso se não for alto o suficiente não me admirava que fosse mesmo para o sporting ou até o porto.
Ainda pode voltar para o Benfica
Não obrigado

K9Pitbull

Ate o fundo de investimento saudita concordou que este pseudo craque de luas não vale o dinheiro que pede.

fdpdc666

Plot twist:
O sporting vai comprar o fundo de investimento saudita.

Bailey

Citação de: fdpdc666 em 25 de Maio de 2024, 19:21Plot twist:
O sporting vai comprar o fundo de investimento saudita.
Compra com vmocs

ramalho1

Os sauditas não papam grupos destes

Roy Kent

Para onde vai então?

S-Line

Caiu ? A sério ?
A ficha não se chama smort?

Francescoli

Até a sair falha a concretização

SLUG

Citação de: Benfiquista de Baguim em 25 de Maio de 2024, 18:55
Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Maio de 2024, 18:53Ainda vai para o Sporting

Não lhe faltam clubes na Europa para o contratar a custo zero e com um bom ordenado, agora se esse ordenado vai ser assim tão bom em relação ao que ganhava no Benfica já não sei e nesse caso se não for alto o suficiente não me admirava que fosse mesmo para o sporting ou até o porto.
É, mas antes desses voos todos, primeiro vai para o Arabão rodar... 

slb_0793

Última hora: Rafa troca o Al-Shabab pelo Al-Cochete.

SLUG

Se ele fosse para LOL ao menos os órgãos de Rafa teriam um pouco mais de pudor. Ou assim se desejaria.

Eduardo Gomes

#72042
Citação de: slb_0793 em 25 de Maio de 2024, 20:17Última hora: Rafa troca o Al-Shabab pelo Al-Cochete.

Al-Cacete.

marcosantos

Citação de: fdpdc666 em 25 de Maio de 2024, 18:37Avançam na Arábia Saudita: caiu a transferência de Rafa para o Al Shabab.
Fundo do Governo saudita não terá viabilizado a contratação do (ainda) jogador do Benfica.


A AlKass TV garante, este sábado, que Rafa Silva já não será reforço para Al Shabab, clube da Arábia Saudita ao qual foi apontado e que é treinado por Vìtor Pereira.

O avançado, de 31 anos, está de saída do Benfica após oito temporadas na Luz e teria à espera um contrato milionário no futebol do Médio Oriente. No entanto, o PIF (fundo de investimento público), organismo responsável por financiar as contratações dos clubes sauditas, não viabilizou o negócio, garante a mesma fonte.

Para além do Al Shabab, outras três equipas da Saudi Pro League estavam interessadas no antigo internacional português.

in A Bola

Ups

Pablito13

O outro user é que tinha razão. Vai para o Al-Kusen.