Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

ZICKLER


Menino Do Rio

Obrigado Rafa!

Sou um grande fã do seu futebol. Sou um grande crítico da sua postura enquanto jogador.

Mas certamente foi uma das figuras do Benfica (pro bem ou pro mal), dos últimos 20 anos.


fdpdc666

Avançam na Arábia Saudita: caiu a transferência de Rafa para o Al Shabab.
Fundo do Governo saudita não terá viabilizado a contratação do (ainda) jogador do Benfica.


A AlKass TV garante, este sábado, que Rafa Silva já não será reforço para Al Shabab, clube da Arábia Saudita ao qual foi apontado e que é treinado por Vìtor Pereira.

O avançado, de 31 anos, está de saída do Benfica após oito temporadas na Luz e teria à espera um contrato milionário no futebol do Médio Oriente. No entanto, o PIF (fundo de investimento público), organismo responsável por financiar as contratações dos clubes sauditas, não viabilizou o negócio, garante a mesma fonte.

Para além do Al Shabab, outras três equipas da Saudi Pro League estavam interessadas no antigo internacional português.

in A Bola

Pablito13

Por isso é que eu digo, este só acredito quando assinar por outro clube. Já teve para sair tantas vezes que eu já não digo nada ;D

Di_Maria

Não me digam...

Foda-se...


ItsY2Inferno

Caiu ? Penalti para o Porto !

defacer

A este ainda lhe vai sair o tiro pela culatra...

MiguelAlmeida

Ainda vai para o Sporting

Bailey

Vai pro Porto

smpslb

Vai para o Sporting clube do lumiar.

Benfiquista de Baguim

Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Maio de 2024, 18:53Ainda vai para o Sporting

Não lhe faltam clubes na Europa para o contratar a custo zero e com um bom ordenado, agora se esse ordenado vai ser assim tão bom em relação ao que ganhava no Benfica já não sei e nesse caso se não for alto o suficiente não me admirava que fosse mesmo para o sporting ou até o porto.

HB

Calma, parece que ele também tinha interessados no Qatar.

MiguelAlmeida

Citação de: Benfiquista de Baguim em 25 de Maio de 2024, 18:55
Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Maio de 2024, 18:53Ainda vai para o Sporting

Não lhe faltam clubes na Europa para o contratar a custo zero e com um bom ordenado, agora se esse ordenado vai ser assim tão bom em relação ao que ganhava no Benfica já não sei e nesse caso se não for alto o suficiente não me admirava que fosse mesmo para o sporting ou até o porto.
Ainda pode voltar para o Benfica

RedWinner

Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Maio de 2024, 18:56
Citação de: Benfiquista de Baguim em 25 de Maio de 2024, 18:55
Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Maio de 2024, 18:53Ainda vai para o Sporting

Não lhe faltam clubes na Europa para o contratar a custo zero e com um bom ordenado, agora se esse ordenado vai ser assim tão bom em relação ao que ganhava no Benfica já não sei e nesse caso se não for alto o suficiente não me admirava que fosse mesmo para o sporting ou até o porto.
Ainda pode voltar para o Benfica
Será? humm

nwpt

Não caiu. Simplesmente quer ir realizar o seu sonho, jogar no Sporting.