Ranking da UEFA

Nuno_SLB

O Artmédia foi campeão da eslováquia ?  ::)

TCaetano

Os osgas têm mais pontuação do que o Benfica apesar de terem ido logo com os porcos no inicio. O benfica vai at´aos quartos, eliminando o campeão europeu e mesmo assim ficam atrás.Bahhh

Nuno_SLB

Algumas equipas que vão à pré-eliminatória:

Arsenal
Schalke 04
Lille
Fiorentina

EAGLEBOY

a pontuação é dos ultimos 5 anos.

eles foram à final da uefa no ano passado e nós à 5 cinco anos nem la fomos.


o que eu acho um pouco injusto é os pontos da CL serem iguais aos da taça uefa

EAGLEBOY

dessas 4 apenas a fiorentina n é cabeça de serie, penso eu

Offspring

ya nos nao apanhamos nenhuma equipa teoricamente mais forte... ao menos isso

Nuno_SLB

Citação de: Offspring em 08 de Maio de 2006, 14:46
ya nos nao apanhamos nenhuma equipa teoricamente mais forte... ao menos isso

Fiorentina é... :(  o Ossasuna não sei o que valem, não acompanho o campeonato espanhol

EAGLEBOY

eu acho que teoricamente e na pratica a fiorentina é mais forte que nós, pelo menos neste momento..

EAGLEBOY

o ossassuna deve levar a limpeza esta epoca... os bons não ficam lá  ::)

Adrian

Hoje é um bom dia para Portugal....com os Pontos do SLB e do Braga nao so nos distanciamos da Romenia como ultrapassamos a Alemanha no Ranking de Paises..

Para nao falar q o SLB continua a escalar lugares na classificaçao de Clubes da UEFA...ficam aqui os sites...comentem como entenderem...

VIVA O BENFICA

Ranking de Paises:

http://www.xs4all.nl/~kassiesa/bert/uefa/data/method3/crank2007.html

Ranking de Clubes:

http://www.xs4all.nl/~kassiesa/bert/uefa/data/method3/trank2007.html

Solid

isso não e so previsorio ?
a epoca ainda nao acabou e ainda ha o bayern, werder bremen e acho que e o schalke que ainda podem fazer pontos não?

diogo32

pena o leverkusen e o az que por pouco nao foram...é que no caso do az a holanda em breve está a morder-nos os calcanhares...contudo isto pode não significar nada se o platini fizer a reforma que promete nas provas europeias...

jaimito sim é provisorio...o schalke é que não pode fazer nada  :-X

esmiga

cmo e possivel os porcos tarem a nossa frente? fdx :knuppel2: :knuppel2:

Shoky

Mau...

Estão a perder o essencial...
Se ficarmos à frente da Alemanha passamos a ter mais uma equipa na Taça Uefa e os pontos passam a dividir por 7 equipas...

Seria o descalabro..
O 6ºLugar é o melhor para nós...;)

diogo32

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2007, 22:47
Mau...

Estão a perder o essencial...
Se ficarmos à frente da Alemanha passamos a ter mais uma equipa na Taça Uefa e os pontos passam a dividir por 7 equipas...

Seria o descalabro..
O 6ºLugar é o melhor para nós...;)

nao sei se a 7a equipa da alemanha tem a ver com o ranking ou se foi tipo premio fair-play...mas de qualquer modo o objectivo é sempre subir no ranking e ter o maximo de equipas, e desenvolver tudo cada vez mais suponho eu...depois se dividir por 7 e cairmos um pouco paciencia  :-X
ATENÇAO que para o ano o benfica tem tudo para estar no pote 2 da liga dos campeoes