Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 44 jogos (2952 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (255 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

franciscoafonso

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 13:58
E há outra coisa, o Renato ficaria aqui contente sabendo que poderia estar num dos melhores clubes do Mundo, que lhe vai dar condições de ganhar tudo e muito dinheiro?
Acho honestamente que o problema não passaria por aí se lhe fosse explicado "puto, tens 18 anos". O problema aqui é que os clubes precisam de dinheiro como pão para a boca, os putos saem dos Juvenis já com a cabeça feita pelos empresários de que interessa é fazer dinheiro e depois, na hora da verdade, nem há muita contestação de qualquer um dos lados. É pagar e andar.

Meio_metro

NÃo vender?

Vamos pensar assim o Benfica diz não a 35milhões e tira um contrato milionário e a oportunidades do Renato que acontecia? 
O Renato com reagia? As contas da sad?

O DINHEIRO MANDA...

40 Pelo ederson e lind e como se recusa?

Isto sem limitações não tem solução...

Roy Kent

Citação de: franciscoafonso em 10 de Maio de 2016, 13:59
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 13:58
E há outra coisa, o Renato ficaria aqui contente sabendo que poderia estar num dos melhores clubes do Mundo, que lhe vai dar condições de ganhar tudo e muito dinheiro?
Acho honestamente que o problema não passaria por aí se lhe fosse explicado "puto, tens 18 anos". O problema aqui é que os clubes precisam de dinheiro como pão para a boca, os putos saem dos Juvenis já com a cabeça feita pelos empresários de que interessa é fazer dinheiro e depois, na hora da verdade, nem há muita contestação de qualquer um dos lados. É pagar e andar.

É ver o Manuel, e outros casos.

Trezeguet

agora é ir buscar Bouba Saré e Fransérgio

ricardoshearer

Citação de: I Am The Walrus em 10 de Maio de 2016, 13:18
1 ano, na equipa principal, 1 ano!! Foda-se mais esta merda é o que eu tenho a dizer.

Se aos 18 vale isto, daqui a 1 ou 2 anos quanto valeria?

Nem a liga ganhamos e vendemos logo o melhor jogador!

É por isto que o Bella Gutman vai continuar a ter sempre razão,o Benfica nunca mais ser Campeão Europeu assim.

Deste negócio, só gostaria de saber uma coisa, é quanto dinheiro real, vai entrar na conta do Benfica, sendo que o RS é da formação e o passe (aparentemente) pertence ao Benfica, será que entra o dinheiro todo nas contas?

É que com o B.Silva , A.Gomes entre outros da formação, não entrou todo.
É sempre subjetivo vender cedo ou tarde, o Salvio também estava vendido ao Zenit por mais de 35M e lesionou-se e foi tudo por água abaixo, quem me diz que ao Renato não aconteceria igual? Olha o William de ano para ano tem estado a desvalorizar.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 13:58
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 13:57
Citação de: Maka em 10 de Maio de 2016, 13:56
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 13:55
Citação de: Maka em 10 de Maio de 2016, 13:49
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 13:42
Citação de: Maka em 10 de Maio de 2016, 13:41
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 13:40
Citação de: Maka em 10 de Maio de 2016, 13:39
Acho óptimo que esteja tudo a assumir que vai chegar um 8.
Devo lembrar-vos que, no Verão passado, tínhamos exactamente os mesmos médios centros que temos agora (o Renato fazia parte da B, nem entrava nas contas)? E chegou alguém?

Adeus Renato, olá Talisca!
Betancur.

E esquece o Talisca.

É sempre boa política comprar sul-americanos para entrarem directamente no 11.
Tem dado resultado.
Verdade.

Ederson, Júlio César, Jonas, Nico, Salvio, Enzo :tomates:

Ederson: Europa
JC: Europa
Jonas: Europa
Nico: época mediana, e zero títulos (não o estou a culpar especificamente, mas é um facto)
Salvio: Europa
Enzo: adaptação e depois recambiado

E podia continuar: Di Maria, Maxi, muitos outros brasileiros e argentinos.....Muito dificilmente encontrarás no Benfica recente um jogador vindo da América do Sul que tenha pegado de estaca na sua primeira época. Não percebo como se continua a cometer este erro.
Tens Ramires, tens o Rodriguez e o Maxi (boa 1ª época) mas isso tem mais a ver com a qualidade/maturidade do que do facto de virem da América do Sul.

Ramires sim, certíssimo.
Rodriguez já jogava na Europa.
Maxi boa 1ª época? Come on.....
Não se lembra que o Maxi na primeira época era médio.
Claro que me lembro, até marcou um golão ao Milan na Luz.
Isso não faz uma boa época.
Nem sequer quer dizer que fez um bom jogo.

alfredo

aguardo o footballleaks para conhecer os promenores dos objectivos...

Formaggio

Citação de: gama em 10 de Maio de 2016, 13:50
Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2016, 13:40
Dos 45 milhões por objectivos, 25 milhões estão relacionados com o número de jogos a rrealizar pleo jogador no clube da Baviera. Os outros objectos passam por o jovem conseguir ser nomeado para a bola de ouro, figurar na melhor equipa mundial do ano, vencedor da champions league pelo Bayern e figurar na melhor equipa da champions

Fonte Hugo Gil? ;D

O Benfica tem a obrigação de revelar os objectivos de forma clara!

Deixem-se de parvoíces. O Benfica não é a vossa namorada.

benficaslb1

Se venderem os miúdos como forma de deixarem o núcleo duro não vejo porque a critica, precisamos é de bons jogadores independentemente de serem tugas ou não, o pessoal é que vive nessa fábula de equipas quase só com jogadores da formação, digam-me um clube no mundo que seja competitivo com base na formação apenas, isso não existe.

Se esta venda servir para não vender mais ninguém do grupo duro do clube e anda reforçar as posições carenciadas então foi bem vendido, eu quero é para o ano estar a lutar pelo titulo e não a ver se estão a jogar tugas ou espanhóis.

Slb23

Citação de: Maka em 10 de Maio de 2016, 13:59
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 13:21
Citação de: André Sousa em 10 de Maio de 2016, 13:19
O problema é que existem sócios que desembolsam dinheiro todos os meses.

Quando nem esses têm direito a saber os contornos...
Os sócios tem direito a ter umas contas transparentes, que o clube não esteja em falha com ninguém e que seja competitivo.

O resto é responsabilidade dos responsáveis devidamente eleitos pelos sócios e que confiam nos mesmos. Os bancos também tem accionistas e não é por isso que os seus negócios são públicos...
Posso falar do sector agrícola, que é o meu.
Alguma vez uma das grandes companhias de vinho compra, por exemplo, uma quinta, sem que o negócio esteja todo explicitado para os acionistas? Alguma vez há lá 'valores por objectivos' que não estejam 100% explicitados?
É impensável.
Epá vai plantar batatas :rir:

Agora mais a sério, o futebol é um meio pouco transparente e será sempre enquanto não se mudar tudo desde o topo. O mau exemplo começa na FIFA/UEFA...

Maka

Citação de: BC em 10 de Maio de 2016, 13:56
Citação de: Maka em 10 de Maio de 2016, 13:53
Citação de: BC em 10 de Maio de 2016, 13:19
Outra situação engraçada...

Nós, sócios e adeptos do Benfica, pediamos anos e anos para que o plantel da época seguinte seja sempre planeado, pensado e executado enquanto se joga a actual.

Se um clube de fora vier para poder fazer o mesmo e o Benfica, e bem, aceitar, já é uma falta de respeito, uma falta de valores, e um não-querer concentra-se no que importa.

;D

Nada a ver. Uma coisa é o negócio estar alinhavado desde Janeiro ou Fevereiro, por exemplo; outra é o jogador andar em negociações e exames médicos nas semanas decisivas do campeonato.
Sabes que os exames foram ontem, e sabes que ele nem vai jogar o último jogo? Logo, não interfere nem um pouco no rendimento da equipa ou que a equipa possa ter no próximo jogo. É zero de interesse esse tema.

O que tem os exames terem sido ontem? As negociações do contrato já decorriam há semanas.
E sim, ele vai jogar o último jogo. O último jogo não é no Domingo.

|OnE|

Citação de: Meio_metro em 10 de Maio de 2016, 14:00
NÃo vender?

Vamos pensar assim o Benfica diz não a 35milhões e tira um contrato milionário e a oportunidades do Renato que acontecia? 
O Renato com reagia? As contas da sad?

O DINHEIRO MANDA...

40 Pelo ederson e lind e como se recusa?

Isto sem limitações não tem solução...
Bem... por esse prisma se oferecerem 20M por todos é vender tudo.
Ficamos com muito dinheirinho e sem jogadores.

Roy Kent

Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2016, 13:59
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 13:57
Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2016, 13:55
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 13:53
Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2016, 13:52
Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2016, 13:49
O que aconteceu com Cancelo, Gomes, Bernardo e Renato é tudo aquilo que detesto e mais nojo me mete no futebol.

Sem tirar nem por, é que mete mesmo nojo. O Benfica podia ter um meio campo TOP com Renato, André Gomes e Bernardo. Mas não? Em vez disso fizemos bué milhões. O passivo é qui continua na mesma, sabe-se lá porquê.

O Renato não tem nada a ver com os outros casos, os outros foram gajos praticamente desprezados pelo cérebro, tirando o AG, o Renato foi aposto e sai por aquilo que mostrou.

Tem tudo a ver com os outros, é uma politica desportiva que dá prioridade às negociatas. Só não vê quem não quer. O que gastaram Em Jovic, Sapo e Andrade é quase metade do que se vai receber com o Renato. São escolhas que o clube faz.

De achas que vender o Renato a um dos melhores clubes do Mundo por estes valores é uma negociata ok.

Os outros tiveram de ir porque eram ignorados pelo antigo treinador, facto.

Sim, negociatas as compras de Andrade, Jovic e Sapo para depois justificarem a venda dos jogadores da nossa formação. O que interessa é o dinheiro andar sempre a girar.

Daqui a nada está o Jovic a sair por 35 balas, e é mais uma negociata, mais um camião, sempre a mesma conversa.

Slb23

Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 14:00
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 13:58
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 13:57
Citação de: Maka em 10 de Maio de 2016, 13:56
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 13:55
Citação de: Maka em 10 de Maio de 2016, 13:49
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 13:42
Citação de: Maka em 10 de Maio de 2016, 13:41
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 13:40
Citação de: Maka em 10 de Maio de 2016, 13:39
Acho óptimo que esteja tudo a assumir que vai chegar um 8.
Devo lembrar-vos que, no Verão passado, tínhamos exactamente os mesmos médios centros que temos agora (o Renato fazia parte da B, nem entrava nas contas)? E chegou alguém?

Adeus Renato, olá Talisca!
Betancur.

E esquece o Talisca.

É sempre boa política comprar sul-americanos para entrarem directamente no 11.
Tem dado resultado.
Verdade.

Ederson, Júlio César, Jonas, Nico, Salvio, Enzo :tomates:

Ederson: Europa
JC: Europa
Jonas: Europa
Nico: época mediana, e zero títulos (não o estou a culpar especificamente, mas é um facto)
Salvio: Europa
Enzo: adaptação e depois recambiado

E podia continuar: Di Maria, Maxi, muitos outros brasileiros e argentinos.....Muito dificilmente encontrarás no Benfica recente um jogador vindo da América do Sul que tenha pegado de estaca na sua primeira época. Não percebo como se continua a cometer este erro.
Tens Ramires, tens o Rodriguez e o Maxi (boa 1ª época) mas isso tem mais a ver com a qualidade/maturidade do que do facto de virem da América do Sul.

Ramires sim, certíssimo.
Rodriguez já jogava na Europa.
Maxi boa 1ª época? Come on.....
Não se lembra que o Maxi na primeira época era médio.
Claro que me lembro, até marcou um golão ao Milan na Luz.
Isso não faz uma boa época.
Nem sequer quer dizer que fez um bom jogo.
Claro que não mas eu acho que fez uma boa época.

Manpaz1904

Citação de: fabioLupi em 10 de Maio de 2016, 13:52
Se o neur for vendido ao city, o Ederson marcha a seguir.
Acreditava mais no Ederson directamente para o City.