Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 44 jogos (2952 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (255 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

pjmorce

Citação de: jpcafe em 10 de Maio de 2016, 13:35
So queria que por uma vez na vida soubessem congratular o Benfica por mais um negocio historico para o futebol portugues.

35M que podem ser 80 (realisticamente aponto para 60/65M). Por um puto de 18 anos que chegou a equipa A este ano.

Neste momento e a quinta maior transferencia do futebol portugues, e pode perfeitamente chegar a Nr. 1 (60M hulk).

Ate pode vir a ser o melhor do mundo. Sao 35M a pronto por um puto de 18 anos.

Eu preferia congratular o Benfica por ter ganho o campeonato, a taça de Portugal, a liga dos Campeões.

Mas ok, vamos congratular o Benfica por ser o clube que vende mais cachecois!

PedroMartins

Dos 45 milhões por objectivos, 25 milhões estão relacionados com o número de jogos a rrealizar pleo jogador no clube da Baviera. Os outros objectos passam por o jovem conseguir ser nomeado para a bola de ouro, figurar na melhor equipa mundial do ano, vencedor da champions league pelo Bayern e figurar na melhor equipa da champions

Jakub

Fake Blood

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 13:37
Citação de: Fake Blood em 10 de Maio de 2016, 13:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 13:04
Pois é, meus amigos. Confirmado. Peço-vos desculpa não ter dito aqui publicamente o destino mas penso que agora percebem que não o poderia fazer, caso contrário teria ido parar à Prostituição Social no minuto seguinte. E como vêem, era algo que ninguém estava à espera. Disse-o apenas a 2 ou 3 users de confiança que me contactaram por PM. Os mesmos podem confirmar o que lhes disse. O contrato estava a ser elaborado há mais de 3 semanas!

Mais uma história dessa besta desse forçado que não acerta uma! :cool2:
N recebi nd.

Não me pediste! :tonge:
Que besta.
Disse-te pra cagares nos outros e dizeres só a mim.

Miguelito22

Má venda pois claro...o renato vale 100 M e o Guedes 50 M e o Lindelof já vale 50 M e bla bla bla bla.

Para nós os jogadores valem sempre muitos milhões os outros que compramos andamos sempre aqui a queixar que é muito caro e bla bla bla quando varios deles já provaram bem mais que os nomes citados em cima.

35 M por si so já é um valor bem acima da valia do renato + os 45 M em clausulas revela que contrataram muito pelo seu potencial futuro.

NoNameGirl_Norte

Citação de: ImBeck em 10 de Maio de 2016, 13:34
Citação de: NoNameGirl_Norte em 10 de Maio de 2016, 13:30
Quando na semana passada disse que andava com a cabeça longe, muitos entendidos da merda aqui vieram citar e ironicamente dar a sua bicada.
Peguem-lhe agora ó Freitas Lobos...
Somos uma barriga de aluguer do Mendes.
E para mais , valores vergonhosos.
Ainda quero ver como se impõem um jogador sem saber quem será o treinador.
Fodeste a tua carreira

Sem saber o treinador???? o treinador já se sabe que será o Carlo!!!
Isso não sabia.
Obrigado pela informação

Maka

Citação de: Phuket em 10 de Maio de 2016, 13:18
Citação de: Dudek em 10 de Maio de 2016, 13:16
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 13:12
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2016, 13:06
O Benfica tem um enorme problema com a transparência. Agora vai tudo inventar quais são as cláusulas.

Eu aposto que dificilmente veremos algum dos "mais 45". Devem ser coisas ridiculas como ser nomeado para a Bola de Ouro.

Mas atenção...35 milhões no nosso caso e tem de ser vendido. Ponto.
Agora é arranjar dois 8 de qualidade indiscutível, comprar o Mitro, um defesa esquerdo e não Vieirar com o Jonas.
Isto não tem nada a ver com transparência, o Benfica não tem de divulgar esse tipo de coisas.

Infelizmente hoje em dia o futebol é um negócio e como é um negócio este tipo de actuação faz parte.

Ainda assim tudo se vai saber nos próximos dias.
Que eu saiba o Benfica ainda é dos sócios, e se os sócios não têm acesso nunca a estas informações, então falta transparência. Aliás, não temos a esta nem a nenhuma, que sabemos quase sempre tudo pela imprensa, e só depois temos oportunidade de ver ou não confirmado pelo clube.

Uma coisa são pormenores que prejudicam o clube se forem públicos, outra é este tipo de informação oculta. Ser revelado prejudicava em quê? Apenas retirava a ilusão que o valor podia atingir os 80M, porque como é óbvio boa parte desses milhões são em objectivos irreais.
Calma!
O Benfica clube é, mas quem trata destes assuntos é a SAD, e a SAD é dos acionistas.

O accionista maioritário, e com poder de decisão, é o clube, que por sua vez é dos sócios.

Nunobucareste

Citação de: Anti-Corruptos em 10 de Maio de 2016, 11:57
Citação de: pjmorce em 10 de Maio de 2016, 11:49
Nunca vou poder concordar com esta venda.

A clausula de rescisão existe e não foi exercida.

É uma venda tão boa (má) como a de Bernardo e André Gomes. "Ah e tal 15 milhões por jogadores da formação". O CARALHO! são jogadores que mais 1/2 anos de futebol e valem o dobro ou o triplo.

O Renato facilmente vai chegar ao nível de um Pogba. E depois virão os chorões "ah e tal, afinal 35 milhões era pouco".

PQP esta merda.

De notar que nunca escrevo nem digo palavrões. Desta vez, lamento, amarelem-me, avermelhem-me, no quero saber. A direção que diz que o Benfica está bem em termos financeiros e que não precisa de vender que vá mas é gozar com o caralho.

Tá aqui tudo dito. Aqueles que concordam com estes valores são os mesmos que ficaram todos contentes com a venda do André Gomes por 15M. Porque só jogava 1 min por jogo e não tinha intensidade. Hoje anda a marcar golões no Santiago Bernabeu.

35M pelo Renato é pouco. Este puto vale a curto prazo 50/60 milhões e estou-me a cagar para os objectivos da treta.

Exactamente!!! Venda excandalosa!!! E winds a quem esteja de acordo pfff.

Este jogador vale esse dinheiro agora com 18 Anos 19, 20, 21, 22 (pelo memos o mesmo valor!) Pelo memos o Porto quando trabalhava da mesma maneira guardava o jogador 2 ou 3 Amos nos vendemos Diamante's de 18 Anos FODA SE!!!

E ainda falam de campioes europeus lol assim é ja para o ano.

Isto so pose dizer uma coisa depois de um emprestimo de 50K, estamos numa afliçao tao GRANDE que nem a MERDA de um ano a mais we consegue guardar um jogador!

E nem estou a critical direçao Mas é a realidade!!! TA TUDO CEGO O K??????

RVS

Citação de: I Am The Walrus em 10 de Maio de 2016, 13:38
Citação de: RVS em 10 de Maio de 2016, 13:30
Citação de: I Am The Walrus em 10 de Maio de 2016, 13:18
1 ano, na equipa principal, 1 ano!! Foda-se mais esta merda é o que eu tenho a dizer.

Se aos 18 vale isto, daqui a 1 ou 2 anos quanto valeria?

Nem a liga ganhamos e vendemos logo o melhor jogador!
Eu
É por isto que o Bella Gutman vai continuar a ter sempre razão,o Benfica nunca mais ser Campeão Europeu assim.

Deste negócio, só gostaria de saber uma coisa, é quanto dinheiro real, vai entrar na conta do Benfica, sendo que o RS é da formação e o passe (aparentemente) pertence ao Benfica, será que entra o dinheiro todo nas contas?

É que com o B.Silva , A.Gomes entre outros da formação, não entrou todo.

Não sabemos. Podia valer menos. WC do sporting... Lentini algu m se lembra? É uma merda equipas como o Benfica, Ajax não conseguirem segurar jogadores destes mas é o mercado a funcionar. Agradeçam ao bosman.

O que fode a cabeça não é o Renato ser vendido, o que me fode a cabeça é a PRESSA em vender!! .. Pq a pressa em vender já o nosso Renato!!

1 ano, foda-se, 1 ano na equipa principal, não conseguimos segurar os nossos nem mais um ano, formamos para ir fortalecer os outros cada vez mais? Eu sou contra esta merda, assim nunca mais seremos Campeões Europeus, nunca mais!

Agora se este dinheiro der para manter os melhores, tudo bem!
Agora se este dinheiro servir para comprar mais um "camião" de jogadores para a A e a B e se não der para segurar os melhores como o Jonas ou o Gaitan ... então sinceramente deixem de mentir aos Benfiquistas e digam que o clube está refém destas vendas e que sem elas não conseguimos sobreviver .. Mas, depois gastam o dinheiro que receberam em mais jogadores, em que ficamos??

Desculpem lá, mas hj estou fodido com esta merda, nem Campeões fomos ainda e já vendemos o jogador mais importante da temporada, como Benfiquista estou fodido hj!

Estás tu e estou eu. Mas tu estás fdd com o LFV e eu estou fdd com o estado do futebol europeu. Eu concordo ctg acho é que é mt difícil contrariar este estado de coisas. Saudações Benfiquistas.  :slb2:

maior que portugal

Citação de: benficaslb1 em 10 de Maio de 2016, 13:36
Esta conversa dos milhões por objectivos sem saber que objectivos são esses é um bocado areia para os olhos na minha opinião.

Ainda assim 35M por um miúdo acho que é um negócio aceitável, gostaria era de o ver cá mais uma época mas pronto.
nem vais saber, a transferencia fica feita prai em 50M, e tá muito bom!!

miniMilk

Citação de: JopoSumba em 10 de Maio de 2016, 13:31
Unica coisa que perdemos é a mistica que ele trazia aos adeptos mais jovens, era um icone para eles.
isso é verdade.

Os putos tinham um fascínio pelo Renato inexplicável

KamikazeSLB

Em primeiro boa sorte para seres Campeão Nacional pelo NOSSO BENFICA, em segundo parabéns pela transferência para o Bayern, depois do que vi esta época com muito trabalho vais conseguir com o tempo um lugar no 11 base. Pena é não teres ficado entre nós por mais 3 ou 4 anos, mas Vieira e as leis do mercado assim o quiseram.

MTrigueiros

Citação de: Jakub em 10 de Maio de 2016, 13:40

Fala-se que o Barça quer o gajo. Mas pelo que ouço, era bem sacado.

Maka

Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 13:40
Citação de: Maka em 10 de Maio de 2016, 13:39
Acho óptimo que esteja tudo a assumir que vai chegar um 8.
Devo lembrar-vos que, no Verão passado, tínhamos exactamente os mesmos médios centros que temos agora (o Renato fazia parte da B, nem entrava nas contas)? E chegou alguém?

Adeus Renato, olá Talisca!
Betancur.

E esquece o Talisca.

É sempre boa política comprar sul-americanos para entrarem directamente no 11.
Tem dado resultado.

lPhoenix

Inglaterra e Alemanha atrás das relíquias portuguesas. E no fim ganha a Alemanha...

Oh, the irony.