Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Miguelito22

Citação de: SLB_paixao em 10 de Maio de 2016, 13:40
Citação de: jpcafe em 10 de Maio de 2016, 13:35
So queria que por uma vez na vida soubessem congratular o Benfica por mais um negocio historico para o futebol portugues.

35M que podem ser 80 (realisticamente aponto para 60/65M). Por um puto de 18 anos que chegou a equipa A este ano.

Neste momento e a quinta maior transferencia do futebol portugues, e pode perfeitamente chegar a Nr. 1 (60M hulk).

Ate pode vir a ser o melhor do mundo. Sao 35M a pronto por um puto de 18 anos.

Ehehe, vocês acreditam mesmo em histórias da carochinha.
Primeiro, nunca vamos ver os 35 M. Se calhar nem metade chega a entrar na conta.
Depois esses 45 M, são mesmo para tapar os olhos ao pessoal. Que absurdo.
Por essa ordem de ideias(estupida) não vendemos ninguém porque nem metade entra na conta.

Eu as vezes leio com cada coisa literalmente parva.

Shoky

Obviamente que fico triste com este desenlace. É sempre fodido quando se leva com a realidade nas trombas.
Fiquei igualmente triste em relação a Ramires, Markovic e Oblak, jogadores que podiam ter feito carreira no Benfica e sairam ao fim de uma época.
O Renato ainda dói mais por andar cá desde que começou a andar quase.

Mas o Benfica perante uma proposta destas só tem que dizer que sim e ponto final. Eles estão a pagar pelo potencial e não pelo que o jogador vale actualmente. É um risco e um valor quanto a mim inflacionado. 25 milhões seria mais correcto até.
O Benfica tem de aceitar porque primeiro...pode acontecer como ao Salvio e é uma batelada de dinheiro para o lixo. E segundo e mais importante porque recusar isto a um puto de 18 anos é pedir novo caso Manuel Fernandes. Infelizmente o jogador de futebol é assim mesmo. Com 18 anos ainda pior, acham-se uns Eusébios autênticos...Depois era vê-lo a arrastar-se em campo, a fazer birrinhas e a desvalorizar a olhos vistos.
O que aconteceu ao Nelsinho também podia acontecer ao Renato.

O Benfica tem de ir rodando nestas posições, mas atacar o mercado com qualidade. Deixar de lado definitivamente o forrobodo dos Veras e Saponjics. E tem de manter a sua espinha dorsal. Falo de Júlio César, Jardel, Fejsa, Jonas e Mitroglou. São jogadores essenciais. Depois...vender um máximo de dois jogadores por mercado de verão. Aceito Renato e Gaitán neste mercado. Mais que isso é razia autêntica.

Vendendo Gaitán também, temos de atacar um lateral esquerdo, dois 8 (um deles até pode ser o André Horta, mas o outro terá de ser um jogador batido, um Enzo) e um lateral direito para o caso do Nelsinho não sair disto.

maior que portugal

Citação de: RVS em 10 de Maio de 2016, 13:41
Citação de: I Am The Walrus em 10 de Maio de 2016, 13:38
Citação de: RVS em 10 de Maio de 2016, 13:30
Citação de: I Am The Walrus em 10 de Maio de 2016, 13:18
1 ano, na equipa principal, 1 ano!! Foda-se mais esta merda é o que eu tenho a dizer.

Se aos 18 vale isto, daqui a 1 ou 2 anos quanto valeria?

Nem a liga ganhamos e vendemos logo o melhor jogador!
Eu
É por isto que o Bella Gutman vai continuar a ter sempre razão,o Benfica nunca mais ser Campeão Europeu assim.

Deste negócio, só gostaria de saber uma coisa, é quanto dinheiro real, vai entrar na conta do Benfica, sendo que o RS é da formação e o passe (aparentemente) pertence ao Benfica, será que entra o dinheiro todo nas contas?

É que com o B.Silva , A.Gomes entre outros da formação, não entrou todo.

Não sabemos. Podia valer menos. WC do sporting... Lentini algu m se lembra? É uma merda equipas como o Benfica, Ajax não conseguirem segurar jogadores destes mas é o mercado a funcionar. Agradeçam ao bosman.

O que fode a cabeça não é o Renato ser vendido, o que me fode a cabeça é a PRESSA em vender!! .. Pq a pressa em vender já o nosso Renato!!

1 ano, foda-se, 1 ano na equipa principal, não conseguimos segurar os nossos nem mais um ano, formamos para ir fortalecer os outros cada vez mais? Eu sou contra esta merda, assim nunca mais seremos Campeões Europeus, nunca mais!

Agora se este dinheiro der para manter os melhores, tudo bem!
Agora se este dinheiro servir para comprar mais um "camião" de jogadores para a A e a B e se não der para segurar os melhores como o Jonas ou o Gaitan ... então sinceramente deixem de mentir aos Benfiquistas e digam que o clube está refém destas vendas e que sem elas não conseguimos sobreviver .. Mas, depois gastam o dinheiro que receberam em mais jogadores, em que ficamos??

Desculpem lá, mas hj estou fodido com esta merda, nem Campeões fomos ainda e já vendemos o jogador mais importante da temporada, como Benfiquista estou fodido hj!

Estás tu e estou eu. Mas tu estás fdd com o LFV e eu estou fdd com o estado do futebol europeu. Eu concordo ctg acho é que é mt difícil contrariar este estado de coisas. Saudações Benfiquistas.  :slb2:
o que me deixa fodido não é a venda do renato sanches, é saber que não se vai investir nada no seu substituto, isso sim irrita me!!

darkwolf

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 13:40
Citação de: MANOCAS37 em 10 de Maio de 2016, 13:37
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 13:32
Citação de: LFCM em 10 de Maio de 2016, 13:30
Citação de: MANOCAS37 em 10 de Maio de 2016, 13:26
Não percebo é a escolha do Renato. Ir para o Bayern, alguém já lhe disse que o Pep não vai ser treinador dele? Ainda por cima terá sempre que concorrer com as perolas alemas e as promessas da formação do Bayern como o Højbjerg .
Vai ser treinado pelo Ancelotti, esse treinador de merda.

Com 3 LCs no currículo, que meteu o Pirlo a render, o Gatuso, etc.

Tirando o Kaka que jogador jovem ele tirou rendimento?
O Milan não é conhecido por apostar muito em miúdos, mas o Pirlo e o Gattuso eram jovens na altura em que ele pegou no Milan, e foi com ele que se tornaram referências.

transformou o Pirlo de 2º avançado para um médio centro de luxo.

SLB_paixao

Citação de: Despertar em 10 de Maio de 2016, 13:38
jogos pelo Benfica:

andre gomes 41 jogos

cancelo 2 jogos

Bernardo 3 jogos

Renato 34 jogos

Um título para o LFV  :winner:
Conseguimos vender tudo o que era bom no Seixal, no primeiro ano.

E continuamos a ouvir ele e outros tantos a falar nas apostas na formação.

franciscoafonso

Citação de: Dudek em 10 de Maio de 2016, 13:39
Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2016, 13:32
Citação de: Dudek em 10 de Maio de 2016, 13:25
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 13:21
Citação de: André Sousa em 10 de Maio de 2016, 13:19
O problema é que existem sócios que desembolsam dinheiro todos os meses.

Quando nem esses têm direito a saber os contornos...
Os sócios tem direito a ter umas contas transparentes, que o clube não esteja em falha com ninguém e que seja competitivo.

O resto é responsabilidade dos responsáveis devidamente eleitos pelos sócios e que confiam nos mesmos. Os bancos também tem accionistas e não é por isso que os seus negócios são públicos...

Não são públicos como quem diz. Os accionistas têm o direito a muita informação, o que pode não ser revelado são pormenores que comprometam as operações. E é sobretudo em fase de negociação, quando estão concluídas já não faz sentido ocultar.

Estás a misturar assuntos, uma coisa é o Benfica não andar a revelar que está negociar o Renato com este e aquele, tudo isso eu entendo. Estas cláusulas não serem reveladas que ganho trazem ao Benfica?

Apenas e só ter os sócios calados. Porque em termos de mercado a irrealidade dos 80M até se pode virar contra ti, que vai circular o 35+45, e onde fores comprar vão te relembrar isso.

O que acabaste de dizer aplica-se igualmente ao Bayern, que também não revelou as clausulas. Aliás, o maior negócio de sempre, Neymar, é igualmente o mais confuso da história do futebol. E o Barça, que nem SAD tem, disse 0 aos sócios.

Fala-se constantemente como se o Benfica fosse diferente de outro clube qualquer. É igual, não há aqui nada de novo. É o ideal? Não. Gosto que seja assim? Não. Mas é assim que funciona o futebol, nem mais nem menos.

Se estivéssemos na MLS até os salários eram públicos, porque é assim que funcionam lá. Cá não é.
Não é bem assim, o Barça explicou todo o negócio Neymar desde o início. Pormenor por pormenor. O Neymar nem sequer tinha cláusulas de objectivos, porque acabava contrato no ano a seguir, e o Santos recebeu 25M+ uns amigáveis+ preferência por 2 jogadores (maneira de incrementar o valor e a DIS não receber) e acabou ali.

O problema nesse negócio foi o Barça arranjar formas indirectas de pagar mais ao Neymar, não só para parecer que tinham feito um grande negócio como provavelmente para evitar que se pagasse tanto de impostos. Meteram para lá contratos de olheiro com a empresa do pai dele e não sei quê, mas foram revelados.

A autoridade tributária é que não anda a comer gelados com a testa, e veio dizer que isso fazia tudo parte de salário do jogador, e que aquilo era um crime fiscal.

Btw, sendo casos diferentes, não é por o Barça ter feito cagada aqui que até os levou a tribunal e à demissão de um presidente, que queremos disso no Benfica.
Impossível não rir com a primeira frase.

Slb23

Citação de: Maka em 10 de Maio de 2016, 13:41
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 13:40
Citação de: Maka em 10 de Maio de 2016, 13:39
Acho óptimo que esteja tudo a assumir que vai chegar um 8.
Devo lembrar-vos que, no Verão passado, tínhamos exactamente os mesmos médios centros que temos agora (o Renato fazia parte da B, nem entrava nas contas)? E chegou alguém?

Adeus Renato, olá Talisca!
Betancur.

E esquece o Talisca.

É sempre boa política comprar sul-americanos para entrarem directamente no 11.
Tem dado resultado.
Verdade.

Ederson, Júlio César, Jonas, Nico, Salvio, Enzo :tomates:

Rijeka

o Bayern só para o meio campo tem :

thiago alcantara
javi martinez
Sebastian Rode
Joshua Kimmich
Xabi Alonso
Arturo Vidal
Philipp Lahm

boa sorte Renato , vais precisar  ;D

sbremoved_28408

Citação de: MANOCAS37 em 10 de Maio de 2016, 13:37
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 13:32
Citação de: LFCM em 10 de Maio de 2016, 13:30
Citação de: MANOCAS37 em 10 de Maio de 2016, 13:26
Não percebo é a escolha do Renato. Ir para o Bayern, alguém já lhe disse que o Pep não vai ser treinador dele? Ainda por cima terá sempre que concorrer com as perolas alemas e as promessas da formação do Bayern como o Højbjerg .
Vai ser treinado pelo Ancelotti, esse treinador de merda.

Com 3 LCs no currículo, que meteu o Pirlo a render, o Gatuso, etc.

Tirando o Kaka que jogador jovem ele tirou rendimento?
Verratti

KamikazeSLB

URGENTE REFORÇOS 2016/17

MÉDIO BOX-TO-BOX COM EXPERIENCIA E QUALIDADE PRECISA-SE

Maka

Citação de: nogueira em 10 de Maio de 2016, 13:18
Citação de: Chuck em 10 de Maio de 2016, 13:17
Citação de: nogueira em 10 de Maio de 2016, 12:52
Uma das vantagens é que não vai haver o filme do costume em Agosto, "do sai não sai" e depois sai no fim do mercado.
Já saiu e temos um mercado inteiro para pensar na sua substituição.

Mas pode haver filme do chega ou não chega o seu substituto, que normalmente acaba por não  chegar.
isso é outra conversa.

Os nossos mercados são sempre uma agonia, mas neste caso não nos "podemos queixar" de falta de tempo.

No ano passado também não, e foi o que foi.

Admiro o vosso optimismo.

Despertar

Citação de: SLB_paixao em 10 de Maio de 2016, 13:42
jogos pelo Benfica:

andre gomes 41 jogos

cancelo 2 jogos

Bernardo 3 jogos

Renato 34 jogos

pra mim estamos claramente a vender cedo demais.

Shoky

Citação de: SLB_paixao em 10 de Maio de 2016, 13:42
jogos pelo Benfica:

andre gomes 41 jogos

cancelo 2 jogos

Bernardo 3 jogos

Renato 34 jogos

Mas os três de cima foram mal vendidos.
O Renato foi por 35 milhões. Alguém são pode recusar isto?

OclassicoNº10

Citação de: Maka em 10 de Maio de 2016, 13:39
Acho óptimo que esteja tudo a assumir que vai chegar um 8.
Devo lembrar-vos que, no Verão passado, tínhamos exactamente os mesmos médios centros que temos agora (o Renato fazia parte da B, nem entrava nas contas)? E chegou alguém?

Adeus Renato, olá Talisca!

E tentar perceber que as coisas podem mudar, como a politica de contratações.

TiagoLamas

Bentancur nem de perto nem de longe tem a intensidade e entrega do Renato, mais de 10M por ele é um exagero.