Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2015, 11:15
Citação de: Flirt4ever em 19 de Outubro de 2015, 11:12
Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2015, 08:44
Acredito que em Janeiro tanto ele como o João Nunes serão promovidos definitivamente ao plantel principal.
Ou emprestados ?

Ou melhor, quem "sai" para entrarem esses 2 ?
Equipa A, onde acho que o Renato já podia ser titular. O João Nunes para treinar e continuar a evoluir podendo jogar na B como tem feito até ao momento...

Acho que Lisandro, Cristante e Djuricic (pelo menos estes) vão sair em Janeiro.

O Cristante e o Djuricic nem contam para nada. Ia-se subir o Renato para passar os fins de semana na bancada da Luz ?

Eu por mim ele ia diretamente para o lugar do Talisca, apenas estou a dizer que por agora é muito importante continuar a jogar continuamente.....

klik

Citação de: tfouto em 18 de Outubro de 2015, 18:52
Neste fórum admiro a capacidade de passar do 8 ao 80. E vice-versa.

isso não é verdade...

simplesmente um forum tão grande, obvio que tens muitas opiniões diferentes...

Para todos os gostos!!! Num momento tens os que gostam a comentar noutro momento outros saem da toca... dai os 8/80 acontecer com naturalidade em qualquer topico.

Rikhart

Citação de: Perth em 19 de Outubro de 2015, 04:46
Citação de: MTrigueiros em 19 de Outubro de 2015, 01:57
Citação de: BlankFile em 19 de Outubro de 2015, 01:45
Mais a sério: Acho que o Rui Vitória está bem perto de o chamar à equipa principal. Acredito mesmo que irá acontecer antes do mercado de Janeiro. O Renato está a evoluir de forma muito favorável, apesar de alguns erros que ainda comete, o que é natural.

Já acreditei mais nisso. A insistência no Talisca e no Pizzi está a fazer-me crer que vai ser difícil o Renato calçar. E antes dele ainda vem o Cristante, João Teixeira e mesmo o Djuricic.
Talisca 4M
Pizzi 6.5M (50% ou ja temos 100%, nem sei)
Cristante 6M
Djuricic 6M

Estao aqui 22M entalados, tens ai a tua explicacao para a falta de aposta no Sanches e Teixeira. E duvido que o RV tenha alguma coisa a ver com isto, provavelmente esta a cumprir ordens.

Simples...

iloy

Citação de: Perth em 19 de Outubro de 2015, 04:46
Citação de: MTrigueiros em 19 de Outubro de 2015, 01:57
Citação de: BlankFile em 19 de Outubro de 2015, 01:45
Mais a sério: Acho que o Rui Vitória está bem perto de o chamar à equipa principal. Acredito mesmo que irá acontecer antes do mercado de Janeiro. O Renato está a evoluir de forma muito favorável, apesar de alguns erros que ainda comete, o que é natural.

Já acreditei mais nisso. A insistência no Talisca e no Pizzi está a fazer-me crer que vai ser difícil o Renato calçar. E antes dele ainda vem o Cristante, João Teixeira e mesmo o Djuricic.
Talisca 4M
Pizzi 6.5M (50% ou ja temos 100%, nem sei)
Cristante 6M
Djuricic 6M

Estao aqui 22M entalados, tens ai a tua explicacao para a falta de aposta no Sanches e Teixeira. E duvido que o RV tenha alguma coisa a ver com isto, provavelmente esta a cumprir ordens.

e a quem pensa que tudo isso è normal ja que o Benfica deve arriscar nas contrataçoes.

Tiago_I_

O plantel principal tem de ser reduzido em Janeiro para que o Renato Sanches e o Joao Carvalho possam ter alguma hipotese de calçar.

É uma idiotice termos uma das melhores camadas jovens da Europa e depois termos um plantel cheio de Djuricics, Taarabts, Pizzis, Taliscas, Cristantes, etc

klik

nós ainda não temos uma das melhores camadas jovens.... temos tido sim boas gerações.

E neste momento temos uma excelente geração... que já tem mais ritmo senior, mentalidade do que andávamos a produzir.

IloveSLB2014

Mudar  para o Geral da equipa A se faz favor :metal:

Craque da cabeça aos pés

Força Renatinho :drool: :slb2:

Baron_Davis

Trezeguet

este, João Carvalho e Diogo Gonçalves tem de chegar à equipa A

BlankFile

Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2015, 13:54

E vão chegar. Não tenho a mínima dúvida sobre isso.

Em que timing? Não sei. Acredito que esteja para muito breve. Mais cedo do que muita gente pensa.

IloveSLB2014

Citação de: BlankFile em 21 de Outubro de 2015, 14:32

Em que timing? Não sei. Acredito que esteja para muito breve. Mais cedo do que muita gente pensa.

Vender pizzis, taliscas e taarabt para estes ganharem espaço

Partouze

o nosso Pogba, o nosso renato !

RedEagleNN

Fez um bom jogo, falhou alguns passes, mas era ele que fazia a equipa jogar. Teve um atrito com um adversário onde podia ter sido expulso, mas no geral esteve muito bem.

BlankFile

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Outubro de 2015, 14:33
Citação de: BlankFile em 21 de Outubro de 2015, 14:32

Vender pizzis, taliscas e taarabt para estes ganharem espaço

Sim, estamos de acordo. Não sei se irá acontecer já no mercado de Janeiro, mas é uma inevitabilidade que estes míudos ganhem o seu espaço no plantel principal, porque simplesmente tem mais qualidade do que muitos que lá andam.

pinheiro3

Um F1 a correr num campeonato de karts.