Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

josantiago

Citação de: BlankFile em 19 de Outubro de 2015, 01:39
Citação de: Slevin Kelevra em 19 de Outubro de 2015, 01:11
Citação de: Rei em 16 de Outubro de 2015, 23:37
Citação de: André Sousa em 16 de Outubro de 2015, 23:37
Eu acho que mais três aninhos na B e está no ponto.

Quatro.
cinco. :angel:

Pelo menos até aos 30 anos na equipa B para estar no ponto.
E passar pelo menos um ano no Estrela da Amadora.

Para ganhar caparro, claro está

enzogaitan

Citação de: JulioJoaquim em 19 de Outubro de 2015, 01:07
As opiniões sobre uma inclusão do Renato na equipa principal neste fórum andam ao sabor do vento...faz uma boa exibição pela equipa B, devia ser o nosso 8; se faz uma exibição sobranceira, com erros, sem brilho, o menino devia ganhar humildade, trabalhar mais, ganhar mais experiência na equipa B, porque ainda está verdinho... não se iludam com o tesão de mijo do Renato...ainda está longe de ter performances de qualidade de forma regular e sustentável...mas para lá caminha
Ou então basta não se iludirem pelo teu comentário.

Se o Renato tivesse subido no início do ano tal como o Semedo já era melhor que Pizzi e Talisca a 8...  Tão simples quanto isso.

BlankFile

Citação de: josantiago em 19 de Outubro de 2015, 01:40

Quatro.

O quê? Nada disso.

Aos 31 anos tem que passar primeiro pelo CNS. Tem que regredir para depois voltar à Segunda Liga aos 33 anos mais ou menos e aos 35 está prontíssimo para a equipa principal. Vai ter é que lidar com a concorrência do Pizzi que nessa altura terá uns 43 anos e ainda joga a titular no Benfica.

josantiago

Citação de: BlankFile em 19 de Outubro de 2015, 01:43
Citação de: josantiago em 19 de Outubro de 2015, 01:40

Quatro.

O quê? Nada disso.

Aos 31 anos tem que passar primeiro pelo CNS. Tem que regredir para depois voltar à Segunda Liga aos 33 anos mais ou menos e aos 35 está prontíssimo para a equipa principal. Vai ter é que lidar com a concorrência do Pizzi que nessa altura terá uns 43 anos e ainda joga a titular no Benfica.
Pizzi, o nosso Sir Stanley Matthews

BlankFile

Mais a sério: Acho que o Rui Vitória está bem perto de o chamar à equipa principal. Acredito mesmo que irá acontecer antes do mercado de Janeiro. O Renato está a evoluir de forma muito favorável, apesar de alguns erros que ainda comete, o que é natural.

MTrigueiros

Citação de: BlankFile em 19 de Outubro de 2015, 01:45
Mais a sério: Acho que o Rui Vitória está bem perto de o chamar à equipa principal. Acredito mesmo que irá acontecer antes do mercado de Janeiro. O Renato está a evoluir de forma muito favorável, apesar de alguns erros que ainda comete, o que é natural.

Já acreditei mais nisso. A insistência no Talisca e no Pizzi está a fazer-me crer que vai ser difícil o Renato calçar. E antes dele ainda vem o Cristante, João Teixeira e mesmo o Djuricic.

RED_1904

Também achava que sim.

Mas quando nem é chamado para jogos com os Vianenses...

Perth

Citação de: MTrigueiros em 19 de Outubro de 2015, 01:57

Já acreditei mais nisso. A insistência no Talisca e no Pizzi está a fazer-me crer que vai ser difícil o Renato calçar. E antes dele ainda vem o Cristante, João Teixeira e mesmo o Djuricic.
Talisca 4M
Pizzi 6.5M (50% ou ja temos 100%, nem sei)
Cristante 6M
Djuricic 6M

Estao aqui 22M entalados, tens ai a tua explicacao para a falta de aposta no Sanches e Teixeira. E duvido que o RV tenha alguma coisa a ver com isto, provavelmente esta a cumprir ordens.

BC

Em primeiro lugar, não se percebe.

No entanto se é para perceber ou entender , só se entende o facto do Pizzi jogar e o Renato não pelo facto do Pizzi ter custado 8M? Só vejo esse factor.

Tal como também via a aposta constante no Ola John , também por se tentar acreditar no seu valor, mas mais para o final pelo preço que nos custou no total, 12M?

Só esses factos me veem querer que jogadores desse tipo são constante aposta em contraste com os Bernardos e Renatos da formação.

Sejamos sérios e justos, se o Maxi não tivesse saído, a esta hora o Nelsinho ainda andava a jogar na equipa B, infelizmente...

Em relação às não apostas de Djuricic e de Cristante, já me contaram que a postura dos mesmos nos treinos é quase... nula. O que me faz confusão, no que ao Cristante diz respeito.

Vamos ver com o tempo, se o Vitória tem mãozinhas para tento futebol da formação. Espero que sim.

Slb23

Acredito que em Janeiro tanto ele como o João Nunes serão promovidos definitivamente ao plantel principal.

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2015, 08:44
Acredito que em Janeiro tanto ele como o João Nunes serão promovidos definitivamente ao plantel principal.
Ou emprestados ?

Ou melhor, quem "sai" para entrarem esses 2 ?

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 19 de Outubro de 2015, 11:12
Ou emprestados ?

Ou melhor, quem "sai" para entrarem esses 2 ?
Equipa A, onde acho que o Renato já podia ser titular. O João Nunes para treinar e continuar a evoluir podendo jogar na B como tem feito até ao momento...

Acho que Lisandro, Cristante e Djuricic (pelo menos estes) vão sair em Janeiro.

joao_manike

Só se o Teixeira e o Cristante saírem para rodar. E o Djuricic sair emprestadado.

afsantos

Citação de: Perth em 19 de Outubro de 2015, 04:46
Citação de: MTrigueiros em 19 de Outubro de 2015, 01:57

Talisca 4M
Pizzi 6.5M (50% ou ja temos 100%, nem sei)
Cristante 6M
Djuricic 6M

Estao aqui 22M entalados, tens ai a tua explicacao para a falta de aposta no Sanches e Teixeira. E duvido que o RV tenha alguma coisa a ver com isto, provavelmente esta a cumprir ordens.

É  muita milhão.... e ainda falta por aí o Joãozinho Holandês :D para o prejuizo ainda ser maior!!!!!

Jerominho

O João Nunes? Para quê? Nunca vai calçar.