Restaurantes/Casas do Benfica com MEO

Vitor84

Eu aqui em Guimarães vi o jogo no "Diploma" ao pé da universidade, estava um ambiente porreiro. Eles tinham duas televisões uma que ia transmitir o Benfica na integra e outra que supostamente na segunda parte ia mudar para o jogo do vitoria  (mas acho que nem chegou a mudar).
Sei de pessoal que esteve a ver noutros cafés e a meio mudaram para o vitoria. Por acaso o ano passado aconteceu-me isso num café num jogo da taça da liga. Agora já sei onde ir.
:flagglorioso:

flsb

Café Oceano na Ericeira ,na zona residencial por detrás do campo de futebol do Ericeirense .

Kerman

ÉVORA - Restaurante CURVA DO BACELO

no Bairro do Bacelo.

Contra o Nápoles, parecia o 3º Anel... :yeh:

pjin1980

Citação de: VITOR84 em 09 de Outubro de 2008, 18:39
Eu aqui em Guimarães vi o jogo no "Diploma" ao pé da universidade, estava um ambiente porreiro. Eles tinham duas televisões uma que ia transmitir o Benfica na integra e outra que supostamente na segunda parte ia mudar para o jogo do vitoria  (mas acho que nem chegou a mudar).
Sei de pessoal que esteve a ver noutros cafés e a meio mudaram para o vitoria. Por acaso o ano passado aconteceu-me isso num café num jogo da taça da liga. Agora já sei onde ir.
:flagglorioso:

em guimaraes tb sei de uma loja de electrodomesticos junto á igreja sao gualter q tinha na montra um LCD enorme no canal benfica...e qd passei la na manha seguinte ao jogo a tv ainda estava na Benfica TV...
dias depois fiquei a saber que houve pessoas q troxeram banquinhos p la e estiveram a assistir ao jogo :2funny: :2funny:...eu vi na casa do benfica em fafe

nightcrowler

Citação de: Rui Ramone em 03 de Outubro de 2008, 09:13
casa no benfica em gaia, ´quase q tinham de fechar as portas pois n cabia nem o André Carvalhas , que ambiente parecia o 3º anel :slb2:

o andré carvalhas esteve lá?? ou dizes isso porque o rapaz é pequenino???

aonde é a casa do benfica em gaia??? parece que aquilo é uma loucura, veio no jornal, 300 adeptos dentro da casa, loucura, grande ambiente. alguém sabe onde é?? é que eu moro em St. Ovidio, se fosse perto gostava de ir lá mamar umas cervejas.

abraço

Tabaka

46Rossi

Citação de: nightcrowler em 10 de Outubro de 2008, 16:32
casa no benfica em gaia, ´quase q tinham de fechar as portas pois n cabia nem o André Carvalhas , que ambiente parecia o 3º anel :slb2:

aonde é a casa do benfica em gaia??? parece que aquilo é uma loucura, veio no jornal, 300 adeptos dentro da casa, loucura, grande ambiente. alguém sabe onde é?? é que eu moro em St. Ovidio, se fosse perto gostava de ir lá mamar umas cervejas.

abraço

Canidelo, a 100/150 metros do campo de futebol do clube local...

nunomaf

Citação de: Kerman em 10 de Outubro de 2008, 14:05
ÉVORA - Restaurante CURVA DO BACELO

no Bairro do Bacelo.

Contra o Nápoles, parecia o 3º Anel... :yeh:

Eu se não estivesse na Luz como estive, era lá que ia ver o jogo... Excelente casa de grandes Benfiquistas!

ARREBIMBA

Ainda há muito poucos estabelecimentos com Meo.
Até encontrar um na minha zona a solução vai ser ir ao estádio hehe

Afonso

O lugar dos benfiquistas é no estádio ao lado da equipa

comanchero

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Outubro de 2008, 18:07
bem,continuamos na uefa,mais jogos na benfica tv.mo porto,descobri mais dois,pastelaria 1/2 quente em pedrouços,perto da escola primária,e no cafe estrela de ouro,no centro do porto,kem sobe dos aliados para a praça dos leoes!
na Rua de Galeria de Paris há um café/bar - o La Bohème - que também tem o satélizinho da MEO

Aquilo

A minha casa é do Benfica e já tem MEO!!!

KwiK

Citação de: nightcrowler em 10 de Outubro de 2008, 16:32

abraço
O Dono, Raul, é meu primo :D

marcomorgadoslb

Vi o jogo no Cafe Ofir na zona da quinta do Covelo !!! Na cidade do PORTO! A casa do Benfica estava cheia! Nem lugar sentado havia!gritei à vontade sem ser insultado o que não é mau!!

BenficaSetsFire

Citação de: marcomorgadoslb em 28 de Julho de 2009, 00:29
Vi o jogo no Cafe Ofir na zona da quinta do Covelo !!! Na cidade do PORTO! A casa do Benfica estava cheia! Nem lugar sentado havia!gritei à vontade sem ser insultado o que não é mau!!

Eu no Porto vi no café Estrela D'ouro, ali mesmo no centro da cidade!