Restaurantes/Casas do Benfica com MEO

M7slb

Café da casa do povo do Barreiro de Besteiros, Tondela, Viseu

Redemption

E na zona de Albufeira, alguém me dá uma dica?

Irei lá para a semana e gostaria de ver o jogo da UEFA...

Obrigado desde já.

Gasuinas

Citação de: Redemption em 13 de Agosto de 2009, 12:40

Obrigado desde já.

Me to, para a semana estou na Póvoa do Lanhoso e depois na outra em Albufeira... na Póvoa do Lanhoso onde posso ver o nosso glosioso... na casa do benfica??? E em Albufeira???

Cumps,

TP

Redemption

Citação de: Redemption em 13 de Agosto de 2009, 12:40

Obrigado desde já.
Up!

FááBioo_10

Café so Sr. antónio - Moselos - Viseu :D :D

BenficaSetsFire

Não sei se já alguém falou aqui neste, mas hoje vi o jogo no café La Bohème, na rua das galerias de Paris, no Porto. Já tinha referido também o café Estrela d'Ouro, nas redondezas também. Mais duas referências para quem está na Invicta.

Almeida92

Será que dá para ver o jogo de quarta-feira na casa do Benfica de Londres? Que, se não me engano, é o restaurante "Sport London e Benfica"...

4ever Red Devil

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Agosto de 2009, 00:26
Não sei se já alguém falou aqui neste, mas hoje vi o jogo no café La Bohème, na rua das galerias de Paris, no Porto. Já tinha referido também o café Estrela d'Ouro, nas redondezas também. Mais duas referências para quem está na Invicta.

Como é o ambiente por aí?
No Estrela de Ouro pior que no La Bohéme, não?

Não há nenhum café pelo Porto com predominância de benfiquistas "regulares"?
Nunca me preocupei muito com isso porque normalmente vejo em casa, mas era importante saber.

Almeida92

Citação de: Almeida92 em 22 de Julho de 2011, 22:06
Será que dá para ver o jogo de quarta-feira na casa do Benfica de Londres? Que, se não me engano, é o restaurante "Sport London e Benfica"...
Ninguém sabe? Eu suponho que dê (espero eu), era só para não ir lá e não dar nada...