Restaurantes/Casas do Benfica com MEO

Laudrup

Em Sintra, jantei no restaurante Xentra e pralem de bem atendido, preços razoaveis e comida porreira, havia dois plasmas na parede onde pude ver a primeira parte do jogo contra o Ajax na Benfica TV  ;)

lorenzzu

se Cabovisão com BTV contar o meu....loool

Fly 13

Acabei de rescindir com a ZON,só queria que houvissem a gaja da zon a dizer que eles n tinham a Benfica TV porque o Benfica estava a pedir lhes uma exorbitancia... e que o Benfica n estava a agir da forma correcta e isto e aquilo... Eu só disse "querem? Paguem" Assim só ficam com menos 1 cliente que já tem 11 anos de Zon...

BENF1CA

Saudações Vermelhas e Brancas!

Ó Zon já foste pá!
Porquê?
Porque não tens Benfica TV...

_Petit_

Uma sugestão... Devia-se compilar no 1o post todos os cafés, organizados por cidades, com MEO!

ana_slb1986

CASA DO BENFICA DE VILA NOVA DE FAMALICAO
CASA DO BENFICA DA TROFA.
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

george 20

Citação de: ana_slb1986 em 28 de Julho de 2009, 14:01
CASA DO BENFICA DE VILA NOVA DE FAMALICAO
CASA DO BENFICA DA TROFA.
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
CASA DO BENFICA DE MARCO DE CANAVEZES

A MINHA CASA...LOOOOOLLL                                                               

mMateus

fcouto

Amigos Benfiquistas preciso da vossa ajuda, então é assim para a semana vou para Vilamoura e vou mesmo no dia do jogo com o Poltava e não me apatecia perder o jogo, sabem se na Marina de Vilammoura há cafes/restaurantes com Meo?

Desde já obrigado, e ajudem lá se faz favor!

Wanted

pmbc

Citação de: fcouto em 13 de Agosto de 2009, 12:03
Amigos Benfiquistas preciso da vossa ajuda, então é assim para a semana vou para Vilamoura e vou mesmo no dia do jogo com o Poltava e não me apatecia perder o jogo, sabem se na Marina de Vilammoura há cafes/restaurantes com Meo?

bem ta la o bar do figo com montes de tv´s cada uma no seu canal por isso deve ter a BTV!!

fcouto

Citação de: pmbc em 13 de Agosto de 2009, 12:08
Citação de: fcouto em 13 de Agosto de 2009, 12:03

bem ta la o bar do figo com montes de tv´s cada uma no seu canal por isso deve ter a BTV!!
Pois espero bem que o Bar do Figo tenha BTV...

NoDeviL

Freire

Conhecem algum café ou restaurante no Luso com BTV? Já agora onde se coma bem.

ednilson

BenficaTV

Carvalhal de Vermilhas, Vouzela ou Oliveira de Frades....arranja-se?