Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

Aslio

Citação de: O_Chalanix em 07 de Julho de 2019, 15:36
Citação de: Aslio em 07 de Julho de 2019, 15:31
Citação de: O_Chalanix em 07 de Julho de 2019, 15:28
Citação de: Aslio em 07 de Julho de 2019, 15:14
Citação de: O_Chalanix em 07 de Julho de 2019, 15:12
Citação de: Aslio em 07 de Julho de 2019, 15:10
Citação de: tiagoterceira em 07 de Julho de 2019, 15:08
Citação de: Aslio em 07 de Julho de 2019, 15:02
Citação de: tiagoterceira em 07 de Julho de 2019, 15:01
nomes de jogadores que foram falados de forma negativa nessa reunião e que são activos do Benfica ficaram numa posição delicada
só um exemplo de algo que não se devia ter falado....
Ou... talvez isso tenha sido intencional, para a mensagem passar cá para fora ;)
não acredito
o Vieira por vezes quando embala e não tem guião....espalha-se....e foge-lhe alguns desabafos
foi o que aconteceu
Sim, isso também acontece...
Eu não sei de que activos falou, mas imagino qual tenha sido um deles. E relativamente a esse... acredito que tenha sido intencional.
Alimentem quem vive deste tipo de novelas...
A secção de reclamações não é aqui, é mais em baixo.
Ninguém reclamou. Apenas avisei mas, como é óbvio, cada um faz o que quer.

Cumprimentos.
Não sei que aviso foi esse nem para quem, porque nem eu nem o tiagoterceira estávamos a contribuir para o que quer que fosse.
Pelo visto, Vieira falou mal de um ativo o que, acho eu, não passa uma boa imagem cá para fora e, para quem gosta de polémicas, já daria para criar caso.

Falando nisso, é estar a dar protagonismo a uma situação que, muito provavelmente, nem o merece.

Mas, como já disse, apenas acho que isso não ajuda o clube ainda que, num país democrático, cada um faz o que quer.
Pelos vistos não sabes como funcionam as coisas no mundo do futebol, nem como as notícias (e o seu conteúdo "selecionado") vão parar aos jornais, por exemplo...

Ninguém está a dar protagonismo a nada. Aliás, eu até estava a comentar tendo em conta suposições referentes ao que terá sido dito na reunião e nem falei em nomes, porque não os sei. O que sei, é o modus operandi para determinadas situações.

Escolheste os users errados para estares a mandar bitaites.

Kumbayala

Eu, por enquanto, só quereria perceber o porquê do interesse e possivel contratação do Pedro Neto por altos valores.

É que se for isso para termos um Benfica maior e melhor estamos bem fudidos.

Obrigado e boa tarde.

rcoelho

Citação de: klik em 07 de Julho de 2019, 13:35
Citação de: rcoelho em 07 de Julho de 2019, 10:55
vocês com as PMs passavam a perna aos jornais que era uma beleza......
sabes la tu se não estas a falar com um jornalista no outro lado :x

é um pouco irrelevante... é quase impossível impedir que a info não seja publica. Só num circuito mais fechado para estas assuntos.. em que uma parte do forum esteja fechada e só x tenham acesso.. continuando o resto do forum aberto como esta.

Eu estava a dizer era criar um belo esquema para os ridicularizar

happy one

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2019, 15:16
Comigo, nao ha benfiquistas de primeira, nem benfiquistas de segunda: toda a gente recebe PM.

Viva o Benfica.
também gostaria

Katsumoto

Comigo, nao ha benfiquistas de primeira, nem benfiquistas de segunda: toda a gente recebe PM.

Viva à Joana Duarte!

:bow2: :bow2: :bow2:

LeandroSLB

Viva o Benfica.

Se poderes mandar, agradeço.

O_Chalanix

Citação de: Aslio em 07 de Julho de 2019, 15:43
Citação de: O_Chalanix em 07 de Julho de 2019, 15:36
Citação de: Aslio em 07 de Julho de 2019, 15:31
Citação de: O_Chalanix em 07 de Julho de 2019, 15:28
Citação de: Aslio em 07 de Julho de 2019, 15:14
Citação de: O_Chalanix em 07 de Julho de 2019, 15:12
Citação de: Aslio em 07 de Julho de 2019, 15:10
Citação de: tiagoterceira em 07 de Julho de 2019, 15:08
Citação de: Aslio em 07 de Julho de 2019, 15:02
Citação de: tiagoterceira em 07 de Julho de 2019, 15:01
nomes de jogadores que foram falados de forma negativa nessa reunião e que são activos do Benfica ficaram numa posição delicada
só um exemplo de algo que não se devia ter falado....
Ou... talvez isso tenha sido intencional, para a mensagem passar cá para fora ;)
não acredito
o Vieira por vezes quando embala e não tem guião....espalha-se....e foge-lhe alguns desabafos
foi o que aconteceu
Sim, isso também acontece...
Eu não sei de que activos falou, mas imagino qual tenha sido um deles. E relativamente a esse... acredito que tenha sido intencional.
Alimentem quem vive deste tipo de novelas...
A secção de reclamações não é aqui, é mais em baixo.
Ninguém reclamou. Apenas avisei mas, como é óbvio, cada um faz o que quer.

Cumprimentos.
Não sei que aviso foi esse nem para quem, porque nem eu nem o tiagoterceira estávamos a contribuir para o que quer que fosse.
Pelo visto, Vieira falou mal de um ativo o que, acho eu, não passa uma boa imagem cá para fora e, para quem gosta de polémicas, já daria para criar caso.

Falando nisso, é estar a dar protagonismo a uma situação que, muito provavelmente, nem o merece.

Mas, como já disse, apenas acho que isso não ajuda o clube ainda que, num país democrático, cada um faz o que quer.
Pelos vistos não sabes como funcionam as coisas no mundo do futebol, nem como as notícias (e o seu conteúdo "selecionado") vão parar aos jornais, por exemplo...

Ninguém está a dar protagonismo a nada. Aliás, eu até estava a comentar tendo em conta suposições referentes ao que terá sido dito na reunião e nem falei em nomes, porque não os sei. O que sei, é o modus operandi para determinadas situações.

Escolheste os users errados para estares a mandar bitaites.
Perante tanta humildade e, não tenho dúvidas, um estatuto no mundo do futebol que poucos terão, ficamos por aqui.

Cosme Damião SLB

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2019, 13:47
Isto está a tomar proporçoes pateticas. Vou enviar PM a quem pedir, a ver se se calam, foda-se.

Obrigado pela PM Tiger!

Aquilo que falas do Zivcovic é mesmo verdade?

umbilhum

não vale a pena, podem parar, não mando mais o vídeo da Joana a ninguém.

gsync13

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2019, 13:47
Isto está a tomar proporçoes pateticas. Vou enviar PM a quem pedir, a ver se se calam, foda-se.
Sff  :angel:

O Amor da Minha Vida

Viva o Benfica.
Se puderes enviar tb gostaria de receber... thanks!

HenriqueSLB

Também agradecia que me mandassem a PM, se for possível

Jorge Jesus

Viva o Benfica.

Envia PM para mim também

vml

Citação de: catarinagf em 07 de Julho de 2019, 12:52
Estava na dúvida se deixava aqui uma palavra ou não, mas vai ter de ser.

Em primeiro lugar, dizer que como todos sabemos o SB é várias vezes monitorizado por membros afectos à direção do Benfica, como tal parece-me óbvio que numa estrutura competente tenham sabido ainda antes de a reunião ser realizada, que a mesma foi discutida neste espaço, com várias trocas de ideias, isto era exactamente o que pretendiam (a publicidade de que efectivamente tinham cumprido a promessa de abrir as portas aos sócios). Por raciocínio lógico, diria que também é do interesse da direção que a informação seja divulgada aos benfiquistas, se sentem que essa informação não devia ser divulgada aos benfiquistas por não ser do interesse do Benfica, então nunca sequer deviam ter saído satisfeitos da reunião como saíram, porque mais uma vez a direção estaria a por os seus próprios interesses à frente dos interesses do Benfica, afinal, e tanto quanto sei, vocês são apenas e só adeptos do Benfica, assim como a grande maioria neste fórum.

Em segundo lugar, felicitar os sócios por terem tido a oportunidade de ter uma troca de ideias, que apesar de não ser totalmente transparente, poder ter esclarecido alguns temas, como os que a "Curta Vermelha" no twitter se disponibilizou a ceder.

Em terceiro lugar, consigo perceber que existem temas mais sensíveis que vocês sentem que não devem ser partilhados, também teremos todos de respeitar, embora não me caiba na cabeça que alguém da direção tenha partilhado temas que possam perigar de alguma forma a política desportiva, comercial ou financeira do clube. De qualquer das formas ainda deixo isso para vossa interpretação.

Por fim, deixar de dar informações tais como que o Estádio da Luz vai ser modernizado e afins é só de má fé mesmo. O que podem os infiltrados fazer com essa informação? Ir lá partir os LEDs todos? Com este silêncio em vez de contribuirem para o Benfica e para o seu crescimento, para o esclarecimento dos sócios, etc., o que estão a causar é uma quantidade absurda de contra informação, estou certa de que já andam a circular uma série de coisas que na verdade nem foram ditas na reunião, telefone estragado all the way. O próprio fire e ainda antes o faneca, deixavam aqui várias vezes infos sobre negócios em curso quando sentiam que não prejudicava o Benfica de forma alguma e acho que até hoje não caiu nenhum negócio por isso.

Não vou andar a pedinchar PM's, porque sei que é chato para quem tem essa info ter de andar a rodar a PM por uma série de caixas e depois porque dentro de uma PM cada um pode dizer o que quiser, aqui sempre há espaço para o contraditório dos restantes users que estiveram na mesma reunião.

Deixa-me triste que os que tanto se queixam da falta de troca de ideias/falta de relação entre SAD e sócios, são os mesmo que agora privam a massa adepta de informações tão básicas, mas tão importantes como o site mudar de cloud, melhoramentos da bilhética online, melhoramentos no estádio e até mesmo justificações para apostas anteriores em contratações duvidosas. Se é que isto tudo foi efectivamente discutido.

Vinha aqui escrever algo muito parecido com isto, mas já escreveste, por isso não vale a pena repetir muitas das coisas.

Acrescento que se os elementos da direção partilharam de facto informações sensíveis nesta reunião, isso é muito grave e quem lá esteve devia denunciar essa situação, não revelando o que foi dito, mas confirmando que isso aconteceu.

Cada vez mais me parece que isto se tratou de uma iniciativa típica de LFV. Estamos a pouco mais de um ano de eleições. Não se pode correr riscos. Assim, faz-se uma reunião com alguns sócios que criticaram na assembleia, alguns dos quais já se sabe que fazem parte deste fórum, onde talvez se encontre o principal foco de "oposição" e onde se critica as coisas menos positivas que são feitas.

Passam-se informações a essas pessoas, fazendo-as sentir especiais, para que depois possam vir aqui dizer que afinal há coisas que não compreendemos, mas que têm explicações lógicas... Sem explicar o que querem dizer com isso, como é óbvio.

Não é a primeira vez que isto acontece, nem vai ser a última. E agora quando alguém que não esteve na reunião criticar, aparecerá alguém a dizer: se lá estivesses estado perceberias....

Das duas uma, ou colocam aqui um resumo do que se passou, omitindo o que considerem realmente sensível (e que nem deveria ter sido dito), permitindo o debate sobre os temas, ou a moderação devia simplesmente fechar este tópico.

Monster

Ja que todos pedem... será que o Monster tem direito a pm ou tenho que provar o meu Benfiquismo?