Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

julio_paneira

Citação de: timduncan em 07 de Julho de 2019, 15:56
Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2019, 15:16
Comigo, nao ha benfiquistas de primeira, nem benfiquistas de segunda: toda a gente recebe PM.

Viva o Benfica.
Sócio desde 2001 com lugar na luz desde 2004/2005. Se puderes enviar a PM agradecia. Desde já o meu obrigado  :bandeira1:

Quero PM. Sócio nr 15, cheguei a ir comprar aspegic à pharmacia Franco, tenho red pass há 45 anos pelo menos.

Cacildo Morteiro

Pronto, dada a tremenda procura sinto-me na obrigação de vos ajudar, não sei se irei revelar algo que possa prejudicar o clube mas aqui fica a PM:

Spoiler
[fechar]

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 07 de Julho de 2019, 15:56
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2019, 15:52
Citação de: Slb23 em 07 de Julho de 2019, 15:39
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2019, 15:37
Citação de: Slb23 em 07 de Julho de 2019, 15:28
Se a vossa ideia é o tópico ser trancado estão a trabalhar bem.

Depois não se queixem.

Slb23, podes me ajudar nisto:

Alguém me pode esclarecer se estes sócios chamados para a reunião foram apenas como sócios independentes ou algum deles assumiu a sua participação aqui e representaria de alguma forma este universo?


Membros chamados:

-Guardião Encarnado
-paalexg
-本菲卡
-guilhermeff
-S!M@0
-Gomes1989


Obrigado.
São sócios e foram lá como sócios.

alguns destes users assumiram aqui que iriam falar sobre sujestões e críticas que expusemos, depreendi que no final fariam um resumo, pelo menos para aqueles que como eu me empenhei fazer sugestões e críticas. Esperava no final por mensagem privada esse tal resumo.
Infelizmente, portam-se como o nosso presidente, compromisso de palavra não lhes assiste. Tenho muita pena que assim seja. Obrigado pela tua resposta.

As pessoas foram lá a titulo individual por isso são livres de dizerem o que se passou lá ou não. Não acho que lhes tenham transmitido algo de muito secreto, aliás a ideia parece-me que era mesmo as coisas serem públicas tanto para preparar as pessoas para o que aí vem mas também para explicar o que tem sido feito e assim sossegar a massa adepta.

Seja como for a liberdade é isto.

Parabéns ao Sport Lisboa e Benfica por finalmente voltar num clube aberto, um clube transparente sabendo que ainda há um longo caminho a percorrer para sermos o que devemos ser tanto da parte da direcção como da parte dos adeptos. É uma aprendizagem.

Reafirmo a minha opinião depois de tudo o que se passou antes da mesma.
E sim, tenho que concordar que esta reunião é um bom sinal de abertura da gestão de LFV.

MOZ

Fechem isto.
Já não serve nada nem ninguém.
Muito menos serve o Benfica.

tiagoterceira

Citação de: Slb23 em 07 de Julho de 2019, 15:56
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2019, 15:52
Citação de: Slb23 em 07 de Julho de 2019, 15:39
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2019, 15:37
Citação de: Slb23 em 07 de Julho de 2019, 15:28
Se a vossa ideia é o tópico ser trancado estão a trabalhar bem.

Depois não se queixem.

Slb23, podes me ajudar nisto:

Alguém me pode esclarecer se estes sócios chamados para a reunião foram apenas como sócios independentes ou algum deles assumiu a sua participação aqui e representaria de alguma forma este universo?


Membros chamados:

-Guardião Encarnado
-paalexg
-本菲卡
-guilhermeff
-S!M@0
-Gomes1989


Obrigado.
São sócios e foram lá como sócios.

alguns destes users assumiram aqui que iriam falar sobre sujestões e críticas que expusemos, depreendi que no final fariam um resumo, pelo menos para aqueles que como eu me empenhei fazer sugestões e críticas. Esperava no final por mensagem privada esse tal resumo.
Infelizmente, portam-se como o nosso presidente, compromisso de palavra não lhes assiste. Tenho muita pena que assim seja. Obrigado pela tua resposta.

As pessoas foram lá a titulo individual por isso são livres de dizerem o que se passou lá ou não. Não acho que lhes tenham transmitido algo de muito secreto, aliás a ideia parece-me que era mesmo as coisas serem públicas tanto para preparar as pessoas para o que aí vem mas também para explicar o que tem sido feito e assim sossegar a massa adepta.

Seja como for a liberdade é isto.

Parabéns ao Sport Lisboa e Benfica por finalmente voltar num clube aberto, um clube transparente sabendo que ainda há um longo caminho a percorrer para sermos o que devemos ser tanto da parte da direcção como da parte dos adeptos. É uma aprendizagem.

lPhoenix


[/quote]
Citação de: Cacildo Morteiro em 07 de Julho de 2019, 16:00
Pronto, dada a tremenda procura sinto-me na obrigação de vos ajudar, não sei se irei revelar algo que possa prejudicar o clube mas aqui fica a PM:

Spoiler
[fechar]

Estranhei a abertura mas deveria ter suposto logo que seria um puro gozo na cara dos curiosos.

BENFIKA

O que é suposto constar nessa PM?  :confused:

Aquilo que foi dito na reunião?  :huh:

lPhoenix

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2019, 16:02
O que é suposto constar nessa PM?  :confused:

Aquilo que foi dito na reunião?  :huh:

Não é nada, apenas trollanço.

ORMP

Citação de: Frodo1904 em 07 de Julho de 2019, 15:53
Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2019, 13:47
Isto está a tomar proporçoes pateticas. Vou enviar PM a quem pedir, a ver se se calam, foda-se.

Sff
também para mim...please

Kurt Cobain 10

Citação de: Jorge Jesus em 07 de Julho de 2019, 15:51
Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2019, 15:16
Comigo, nao ha benfiquistas de primeira, nem benfiquistas de segunda: toda a gente recebe PM.

Viva o Benfica.

Envia PM para mim também

MasterT

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2019, 13:47
Isto está a tomar proporçoes pateticas. Vou enviar PM a quem pedir, a ver se se calam, foda-se.
Eu também gostaria de receber as novidades do nosso Glorioso clube. Abraço

benficaslb1

Já algum dos useres que foi à reunião deixou aqui o seu testemunho? isso é que era importante saber.

vcunhaa

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2019, 16:02
O que é suposto constar nessa PM?  :confused:

Aquilo que foi dito na reunião?  :huh:

Nada. Apenas alguns cromos se estão a aproveitar e armam-se em engraçadinhos.

O melhor era fechar o tópico de uma vez por todas. Durante a próxima semana já deve aparecer na CS

Cacildo Morteiro

Se alguém souber que me mande o insta da catarinagf por PM sff

cristiano_1904

Citação de: RumoAoMarquês em 07 de Julho de 2019, 15:57
Isto é o tópico da escola primária ou eu pensava que estávamos em 2019 e ainda não estamos?
Isto é o tópico do off topic.