Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

Aka

Citação de: Hölderlin em 07 de Julho de 2019, 00:20
Citação de: RedOnly em 07 de Julho de 2019, 00:19
Citação de: 37PicaMiolos em 07 de Julho de 2019, 00:18
Citação de: Liveforever em 07 de Julho de 2019, 00:11
Eu acho q por muito que não se ache, que vamos ter mais um avançado e pelo menos tentar um redes! Não pode ser de outra forma.

na mensagem que recebi falam no que disse o Fireeagle
:bandeira1:

O que disse o fireeagle?

:)

kiko1111

Se alguem tiver a pm e que possa enviar agradecia

bruno_slb_

Citação de: Jiujitsu em 07 de Julho de 2019, 00:17
Citação de: bruno_slb_ em 07 de Julho de 2019, 00:14
Eu percebo que nao queiram divulgar aqui o que foi dito na reunião mas eu como socio pagante tal como outros aqui acho que tbm temos o direito de saber o que se passou nessa reuniao.

Se achas achas mal.

Estivesses na AG e fosses expor os teus argumentos.
Provavelmente sérias também convidado.

Mas sabes por acaso se sou de lisboa? Ou se estava cá na data da AG? Ou se tive problemas que impossibilitou ir a Ag? Sabes se por acaso nunca falei numa AG? Então pronto.
Nao sou menos nem mais benfiquista dos que foram a essa reunião mas tbm digo que percebo nao se dizer por aqui o que se tratou.

SLBRulez

Pelo menos que digam se planeiam reforçar o plantel com contratações de qualidade.
Penso nem ser nada de delicado. Nem falo em nomes, apenas posições.

Slb23

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2019, 00:16
Citação de: Jiujitsu em 07 de Julho de 2019, 00:13
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2019, 00:07
Citação de: Jiujitsu em 07 de Julho de 2019, 00:05
Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2019, 23:44
A partir do momento em que o presidente convida meia dúzia de sócios daqui para uma reunião...fala 6 horas e tal com eles, fala de assuntos sérios e delicados com alguma leviandade até, diria pelo que me foi contado...e depois têm de ser esses users a não espalhar a informação aqui com medo que vá tudo para parangonas de jornais, acho que está tudo dito sobre o profissionalismo e a noção de quem nos dirige.

Assustador.

Foda-se preso por ter cão e preso por não ter.

Tem alguma lógica convidarem as pessoas (selecionadas em AG) que apresentaram argumentos considerados pertinentes e depois ter pudor em responder ou revelar algumas matérias
Em princípio ali estás em casa a debater assuntos sensíveis mas das quais se exigiu satisfação.
Esta a cumprir na plenitude o que deve.
Cabe a quem lá esteve ter dois dedos de testa e manter o que é sensível longe de quem possa usar para nos prejudicar.

Há coisas que obviamente foram ditas e não podiam. Não são uns gajos quaisquer no tasco. É o presidente do Benfica.

Transparência sim, mas nunca total transparência em certos assuntos, como é óbvio.

Eu não sei o que foi dito não sei do que falas mas lê essa tua frase da transparência e imagina que é dito por alguém da estrutura.

"meus amigos estão convidados para uma reunião onde vai haver transparência mas não total transparência em certos assuntos".
Linchavam o homem em praça pública.

Pronto. Mas se soubesses entendias o que te digo.

Um exemplo que nada tem a ver. Achavas bem o Vieira vir dizer a 6 sócios ao calhas que se acontecesse o negócio X, então fariamos o negócio Y? Assim...com nomes, valores e tudo?

Algum dia o Vieira faria uma coisa dessas? ;D

É um homem ponderado ele.

ccm

A partir do momento em que o presidente convida meia dúzia de sócios daqui para uma reunião...fala 6 horas e tal com eles, fala de assuntos sérios e delicados com alguma leviandade até, diria pelo que me foi contado...e depois têm de ser esses users a não espalhar a informação aqui com medo que vá tudo para parangonas de jornais, acho que está tudo dito sobre o profissionalismo e a noção de quem nos dirige.

Assustador.

Tem alguma lógica convidarem as pessoas (selecionadas em AG) que apresentaram argumentos considerados pertinentes e depois ter pudor em responder ou revelar algumas matérias
Em princípio ali estás em casa a debater assuntos sensíveis mas das quais se exigiu satisfação.
Cabe a quem lá esteve ter dois dedos de testa e manter o que é sensível longe de quem possa usar para nos prejudicar.

Há coisas que obviamente foram ditas e não podiam. Não são uns gajos quaisquer no tasco. É o presidente do Benfica.

Transparência sim, mas nunca total transparência em certos assuntos, como é óbvio.

Eu não sei o que foi dito não sei do que falas mas lê essa tua frase da transparência e imagina que é dito por alguém da estrutura.

"meus amigos estão convidados para uma reunião onde vai haver transparência mas não total transparência em certos assuntos".

Um exemplo que nada tem a ver. Achavas bem o Vieira vir dizer a 6 sócios ao calhas que se acontecesse o negócio X, então fariamos o negócio Y? Assim...com nomes, valores e tudo?

Qual é mesmo o problema disso?

francisco

Citação de: bruno_slb_ em 07 de Julho de 2019, 00:14
Eu percebo que nao queiram divulgar aqui o que foi dito na reunião mas eu como socio pagante tal como outros aqui acho que tbm temos o direito de saber o que se passou nessa reuniao.
Se és sócio pagante, ias à AG e hoje tinhas lá estado. Com o cu no sofá é que é giro.

RedOnly

Citação de: Hölderlin em 07 de Julho de 2019, 00:20
Citação de: RedOnly em 07 de Julho de 2019, 00:19
Citação de: 37PicaMiolos em 07 de Julho de 2019, 00:18
Citação de: Liveforever em 07 de Julho de 2019, 00:11
Eu acho q por muito que não se ache, que vamos ter mais um avançado e pelo menos tentar um redes! Não pode ser de outra forma.

na mensagem que recebi falam no que disse o Fireeagle
:bandeira1:

O que disse o fireeagle?
Fireeagle:
«Náo querendo colocar em causa o que dizes, até porque alguém te terá informado disso, a verdade é que estamos no mercado e a negociar um redes e um avançado, se vamos conseguir contratar ou não é outra coisa, mas estamos a negociar.
Abraço a todos e obrigado pelas mensagens,»

Josue

Citação de: Aka em 07 de Julho de 2019, 00:18
Citação de: Josue em 07 de Julho de 2019, 00:16
A cena de estarem a espera do feedback do Lage não me convence. O Lage tem apenas 4 jogadores novos. Todos os outros já trabalhou com eles. Não acredito que não tenha já identificado a necessidade de um DD e um DE pelo menos.

Agora vai avaliar os putos nas posições deficitárias. O novo Benfica.

Ya, mas já não os conhece dos escalões de formação? Deve saber o que valem, mas estar a espera que todos os anos saquemos um Felix e um Ferro é arriscado. No dia em que a galinha deixar de pôr ovos tamos fod***s.

Golden_Mean

Estava aqui a ler as mensagens e não sei o que é mais preocupante,

1. se uma empresa cotada em bolsa abrir informação sensível e confidencial a sócios, ou

2. a malta com espírito crítico construtivo, pouca no universo benfiquista actual diga-se, ainda acreditar no que o Vieira diz depois de mais de 15 anos de incongruências constantes entre discurso e acções.

MrFire

Assustador.

Shoky, mandei-te MP, se me pudesses ajudar ;) Agradecia

Cosme Damião SLB

Citação de: Menino de Ouro RS em 07 de Julho de 2019, 00:06
Citação de: paalexg em 07 de Julho de 2019, 00:02
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 06 de Julho de 2019, 23:59
Citação de: paalexg em 06 de Julho de 2019, 23:52
Eu fui o primeiro dos não-vieiristas a falar e, como tal, usei um discurso mais confrontacional e acebei por levar um sermão de mais de 10 minutos do Vieira, mas, de resto, impecável. Até lhe fui dizer no fim que não compreendeu bem o que eu tinha dito e ele riu-se e deu-me uma palmada nas costas, ao estilo do ele tinha feito ao Luisão há uns anos.

Tenta responder me a isto se faz favor. É a única coisa que quero saber.

Qual a justificação para tamanha falta de ambição na construção do plantel?
Eles disseram que neste momento estão à espera do feedback do treinador quanto ao plantel.
Se nao vier mais ninguem a culpa é do Lage

Gente sem noçao nenhuma do que esta la a fazer nao percebem nada de futebol nada

Então mais uma vez esta direcção e Rui Costa andaram a atirar areia para os olhos dos sócios e adeptos do Benfica com a lenga lenga do Benfica europeu e a contratação de 4 jogadores de qualidade para entrar no plantel.

Falaria o Rui Costa no Cadiz, chiquinho, RDT e caio?

É este o Benfica europeu? 😂

Aka

Citação de: Josue em 07 de Julho de 2019, 00:23
Citação de: Aka em 07 de Julho de 2019, 00:18
Citação de: Josue em 07 de Julho de 2019, 00:16
A cena de estarem a espera do feedback do Lage não me convence. O Lage tem apenas 4 jogadores novos. Todos os outros já trabalhou com eles. Não acredito que não tenha já identificado a necessidade de um DD e um DE pelo menos.

Agora vai avaliar os putos nas posições deficitárias. O novo Benfica.

Ya, mas já não os conhece dos escalões de formação? Deve saber o que valem, mas estar a espera que todos os anos saquemos um Felix e um Ferro é arriscado. No dia em que a galinha deixar de pôr ovos tamos fod***s.

Sabe o que valem, mas não no contexto da equipa principal.

Fragaxez

Andamos a negociar um redes é um avançado?? Qual foi o último jogador que começamos a negociar e não se soube logo nos jornais e depois se arrastou durante semanas?

Jiujitsu

Assustador.

OK. Já entendi.
Esquisito para Caralho.