Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

GiiB_10

Citação de: Red_Fraction em 07 de Julho de 2019, 00:11
Pensava que ainda iamos sacar um GR e um Avançado.

Alias isso do Lage avaliar o plantel não faz sentido nenhum, já que o plantel é praticamente o mesmo do ano passado, o que é que há para avaliar?  :confused:

Outra coisa toda a gente sabe que o Benfica quis o Cillessen e o Navas, o que é que mudou? A 2 semanas precisávamos de um grande GR, agora já não precisamos?  :bah2:

Não faz sentido nenhum, é mais areia para os olhos e mandar a responsabilidade para cima do Lage.  :disgust:
O Benfica está a negociar um avançado e um GR.

O resto é que será para o Lage avaliar.

Jiujitsu

Citação de: bruno_slb_ em 07 de Julho de 2019, 00:14
Eu percebo que nao queiram divulgar aqui o que foi dito na reunião mas eu como socio pagante tal como outros aqui acho que tbm temos o direito de saber o que se passou nessa reuniao.

Se achas achas mal.

Estivesses na AG e fosses expor os teus argumentos.
Provavelmente sérias também convidado.

Menino de Ouro RS

Citação de: cesarslb em 07 de Julho de 2019, 00:16
Alguém diga se vamos ter um Benfica a sério ou mais do mesmo... isto... boa noite
Vamos ter um Benfica aseria vamos se ainda nao conseguiram identificar as lacunas do plantel  :rir:

krovimodric

Citação de: Jiujitsu em 07 de Julho de 2019, 00:16
Citação de: krovimodric em 07 de Julho de 2019, 00:12
Citação de: alxsousa em 07 de Julho de 2019, 00:07
Citação de: krovimodric em 06 de Julho de 2019, 23:58
Citação de: Unpopular Opinion em 06 de Julho de 2019, 23:56
Citação de: krovimodric em 06 de Julho de 2019, 23:52
Citação de: Bros em 06 de Julho de 2019, 23:51
Citação de: Unpopular Opinion em 06 de Julho de 2019, 23:50
Citação de: Diamond_1904 em 06 de Julho de 2019, 23:48
Citação de: Unpopular Opinion em 06 de Julho de 2019, 23:45
Citação de: PorscheLM1 em 06 de Julho de 2019, 23:44
Citação de: AnotherDoom em 06 de Julho de 2019, 23:39
A partir do momento que se cria um movimento aqui no fórum para levar as questões á Direção e agora as respostas ficam apenas entre os que lá foram, não me parece muito justo.

Ninguém da Direção pediu segredo.

Contudo, entendo que algumas informações possam chegar a ouvidos indevidos.

Mas certamente que há outras informações que podem partilhar, para nós ajudar a entender certas coisas.

Façam uma seleção entre vocês, do acham que podem partilhar.

Penso que mal não fará.

Obviamente. E não vai ficar em sigilo coisa nenhuma. Users "importantes" já estão muito bem informados e a debater o assunto. ::)
Só porque sou iniciado... Que discriminação, quando eu subir de estatuto vão ver!!

Nunca vou sair daqui mesmo  :2funny:

Pelo que vejo, acho que não se sobe mesmo. Sou iniciado e já devo andar perto das 2000 mensagens, registado há mais de 2 anos.
Quando tens este bug não sobes mesmo. Até podias ter 10 mil mensagens.

Tipo Krovimodric
Qual bug, qual quê. É preciso pagar. Olha o Jar Jay já tem 20 e tal mil mensagens e é iniciado também.
Existe um bug pá, a maioria dos users sobem de maneira normal, ou andou tudo a pagar!?
Claro, como é que achas que o staff arranja dinheiro para manter o fórum aberto?
Tas no gozo certo? :2funny:
Eu sempre subi bem e não paguei merda nenhuma. E só subi isto até agora porque não escrevo muito..
Alguém deve ter pago por ti.

Eu dei 10 paus pelo alxsousa.

Curtia do que o gajo estava a escrever e paguei.

Lembro me que passei de iniciado a Eusébio pagando 180 biscas ao blog mas valeu a pena. Passei a ser muito mais respeitado.
Podias era gastar uns trocos comigo. Acredita está aqui um user com muito potencial.

Preacher

Citação de: Josue em 07 de Julho de 2019, 00:16
A cena de estarem a espera do feedback do Lage não me convence. O Lage tem apenas 4 jogadores novos. Todos os outros já trabalhou com eles. Não acredito que não tenha já identificado a necessidade de um DD e um DE pelo menos.

Além do mais, o Vieira já veio para a praça pública afirmar que está a pensar contratar extremos e avançados mas que não precisa de laterais. Ou seja, o treinador já lhe transmitiu que não quer laterais?

Aka

Citação de: Josue em 07 de Julho de 2019, 00:16
A cena de estarem a espera do feedback do Lage não me convence. O Lage tem apenas 4 jogadores novos. Todos os outros já trabalhou com eles. Não acredito que não tenha já identificado a necessidade de um DD e um DE pelo menos.

Agora vai avaliar os putos nas posições deficitárias. O novo Benfica.

Alexandre1976

Essa do feedback do treinador é mais uma das habituais fugas para a frente que o sr. ventoinha vai usar para se desculpabilizar de não reforçar o plantel como deve ser.Para quem possa entender minimamente de futebol um plantel quando inicia uma pré época já deve estar entre 80 a 90% fechado e não começar a época com mais de 30 jogadores,com vários casos por resolver e com o reforço da equipa que deveria ter sido efectuado,ter sido feito mais uma vez com as habituais e muito propaladas estratégias e oportunidades de negocio que este artista gosta de apregoar.Diz que não vai comprar laterais quando os dois flancos da defesa são deficitários á varias épocas,não adquire um nome de créditos firmados para um lugar chave que é a baliza e anda constantemente a esbanjar dinheiro em extremos quando é das posições mais preenchidas do plantel.

37PicaMiolos

Citação de: Liveforever em 07 de Julho de 2019, 00:11
Eu acho q por muito que não se ache, que vamos ter mais um avançado e pelo menos tentar um redes! Não pode ser de outra forma.

na mensagem que recebi falam no que disse o Fireeagle

GiiB_10

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2019, 00:16
Citação de: Jiujitsu em 07 de Julho de 2019, 00:13
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2019, 00:07
Citação de: Jiujitsu em 07 de Julho de 2019, 00:05
Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2019, 23:44
A partir do momento em que o presidente convida meia dúzia de sócios daqui para uma reunião...fala 6 horas e tal com eles, fala de assuntos sérios e delicados com alguma leviandade até, diria pelo que me foi contado...e depois têm de ser esses users a não espalhar a informação aqui com medo que vá tudo para parangonas de jornais, acho que está tudo dito sobre o profissionalismo e a noção de quem nos dirige.

Assustador.

Foda-se preso por ter cão e preso por não ter.

Tem alguma lógica convidarem as pessoas (selecionadas em AG) que apresentaram argumentos considerados pertinentes e depois ter pudor em responder ou revelar algumas matérias
Em princípio ali estás em casa a debater assuntos sensíveis mas das quais se exigiu satisfação.
Esta a cumprir na plenitude o que deve.
Cabe a quem lá esteve ter dois dedos de testa e manter o que é sensível longe de quem possa usar para nos prejudicar.

Há coisas que obviamente foram ditas e não podiam. Não são uns gajos quaisquer no tasco. É o presidente do Benfica.

Transparência sim, mas nunca total transparência em certos assuntos, como é óbvio.

Eu não sei o que foi dito não sei do que falas mas lê essa tua frase da transparência e imagina que é dito por alguém da estrutura.

"meus amigos estão convidados para uma reunião onde vai haver transparência mas não total transparência em certos assuntos".
Linchavam o homem em praça pública.

Pronto. Mas se soubesses entendias o que te digo.

Um exemplo que nada tem a ver. Achavas bem o Vieira vir dizer a 6 sócios ao calhas que se acontecesse o negócio X, então fariamos o negócio Y? Assim...com nomes, valores e tudo?

;D

Hölderlin

Ainda não recebi a pm. O único gajo que não ainda não gostou das minhas publicações é o André Sousa porque eu percebo mais de futebol e ele sente-se inseguro, de resto acho que sou um user com potencial de recepção de informação sensível.

Mas pronto. Enfim. Muitos aqui que nem sequer sabem quem é o bola7 e que recebem mais pms que eu. Eu é só PMs do Naruto ou bans do Lecter.

RedOnly

Citação de: 37PicaMiolos em 07 de Julho de 2019, 00:18
Eu acho q por muito que não se ache, que vamos ter mais um avançado e pelo menos tentar um redes! Não pode ser de outra forma.

:bandeira1:

Ramiro Lopes

Citação de: Moroboshi em 06 de Julho de 2019, 22:48
Que grande reunião! 6h30 e ainda ficava la mais 6h30 se fosse preciso. Muito produtiva, todos falaram o tempo que quiseram, ninguém cortou a palavra a ninguém, haviam 10 pessoas entre presidente e directores de todas as áreas para responder a todas as perguntas e explicar certas decisões. Absolutamente incrível. Dos sócios também muita sinergia e todos (ou quase) nos complementávamos e saímos de lá muito mais esclarecidos de como tudo funciona. Fiquei maravilhado!
Tendo em conta a falta de transparência desta Direcção nos mais diversos temas é de salutar este tipo de iniciativas.

Ainda assim pergunto-me: porquê fazê-lo com o grupo restrito de adeptos que critica ou a Direcção? Explicaram o ponto de situação actual apenas a 0,00005% dos sócios com que objectivo? Se a ideia é ilucidar os sócios, não era para isso que devia servir as assembleias? Ou o interesse é só explicar a situação aos contestatários que têm coragem para falar na assembleia para que estes não o voltem a fazer novamente (não há base da ameaça mas da confiança)?

Em relação à partilha da informação, óbvio que gostaria de saber o que foi dito mas se há informação sensível, convém saber com se se partilha a informação..

Monster

Citação de: francisco em 07 de Julho de 2019, 00:16
A partir do momento em que o presidente convida meia dúzia de sócios daqui para uma reunião...fala 6 horas e tal com eles, fala de assuntos sérios e delicados com alguma leviandade até, diria pelo que me foi contado...e depois têm de ser esses users a não espalhar a informação aqui com medo que vá tudo para parangonas de jornais, acho que está tudo dito sobre o profissionalismo e a noção de quem nos dirige.

Assustador.
Não estou de acordo. Não sou apoiante mas foi uma demonstração de coragem da parte dele. Como tantas outras vezes, podia simplesmente ter cágado de alto e seguido em frente. O teor e veracidade do que disse são outra conversa, mas a atitude por si só já foi nobre e merece realce.

Agora, divulgar ou não o que lá se passou não depende dele. Depende do bom senso de quem foi. Não pode controlar a era em que vivemos, deve saber perfeitamente que em 10 minutos podia estar tudo escarrapachado num grupo de WhatsApp. Mas que tratou do assunto à homem, cara a cara... Tratou.

Se me permites acrescentar algo, também o facto de horas depois da reunião ainda nao se saber tudo o que lá se passou, mesmo com as redes sociais que referes, diz muito das pessoas que foram. Que estao a mostrar que não querem revelar tudo, porque acham que ha coisas que devem ficar entre quem as falou.
Obviamente que se vao saber algumas coisas...
Quanto ao Vieira sim neste caso teve coragem esperemos que tenha a mesma em outros assuntos ....

Hölderlin

Citação de: RedOnly em 07 de Julho de 2019, 00:19
Citação de: 37PicaMiolos em 07 de Julho de 2019, 00:18

:bandeira1:

O que disse o fireeagle?

paalexg

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2019, 00:16
Citação de: Jiujitsu em 07 de Julho de 2019, 00:13
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2019, 00:07
Citação de: Jiujitsu em 07 de Julho de 2019, 00:05

Assustador.

Foda-se preso por ter cão e preso por não ter.

Tem alguma lógica convidarem as pessoas (selecionadas em AG) que apresentaram argumentos considerados pertinentes e depois ter pudor em responder ou revelar algumas matérias
Em princípio ali estás em casa a debater assuntos sensíveis mas das quais se exigiu satisfação.
Esta a cumprir na plenitude o que deve.
Cabe a quem lá esteve ter dois dedos de testa e manter o que é sensível longe de quem possa usar para nos prejudicar.

Há coisas que obviamente foram ditas e não podiam. Não são uns gajos quaisquer no tasco. É o presidente do Benfica.

Transparência sim, mas nunca total transparência em certos assuntos, como é óbvio.

Eu não sei o que foi dito não sei do que falas mas lê essa tua frase da transparência e imagina que é dito por alguém da estrutura.

"meus amigos estão convidados para uma reunião onde vai haver transparência mas não total transparência em certos assuntos".
Linchavam o homem em praça pública.

Pronto. Mas se soubesses entendias o que te digo.

Um exemplo que nada tem a ver. Achavas bem o Vieira vir dizer a 6 sócios ao calhas que se acontecesse o negócio X, então fariamos o negócio Y? Assim...com nomes, valores e tudo?

Quanto a isso podes ficar descansado, que não partilhou nada connosco.